12

Unhas da EAMN - Laura 2

Olá!!

Hoje é dia de mostrar as unhas que aparecem lá na comunidade de orkut mais fofa que existiu (é, o orkut esta em coma..rs..), a EAMN!

E hoje teremos um repeteco de post exclusivo! A Laura já teve seu post aqui, onde nos contou um pouco de sua história e como ela continua postando bastante as unhas lá na comunidade, mereceu mais um post só para ela!

Eu anotei os esmaltes usados e irei colocar embaixo de cada foto, em ordem horária começando pela foto da extrema esquerda. Isso para todas ok?


-Uma camada de Preto Fosco da Risqué e duas do Dreamer da Hits e glitter da Ulta;
-Unconventional da Hits;
-Tango 07 e carimbada com konad M071 (adorei esse desenho!);
-London Night Blue do Boticário.


-Short da Passe Nati e Natures Effect da Top Beauty;
-Palmeira Tropical com Platinum da Sancion Angel (o Palmeira Tropical é bem parecido com o Short da Passe Nati que ela usou ao lado não é?!);
-Hera da Hits;
-Carimbado com DRK-A, usando o esmalte azul da Hits pra carimbo (la não colocou os usados na base)


 Foil, Zeus e Poseidon da Hits nesta mesma ordem!


-Ouro Nude da Risqué;
- Ombré ou esponjada;
- Cocker da Risqué carimbado com o Menina Bonita da Beauty Color e Impala Cromo Ouro, plaquinha Konad M057 e strass (coisa chic!);
- Cobertura encantada da Risqué.

Fala sério, ela arrasou hein?! Essa semana eu me comprometi colocando tanta unha mais bonita que a minha não é?! Primeiro a leitora da semana e agora essa perfeição das unhas da Laura!! Assim vocês me aposentam!!!

Espero que tenham gostado e me despeço hoje com um comunicado, estou em Porto Seguro.. hehe! Me desejem muito sol e calor!! Volto logo, mas podem manter contato que o blog estará a todo vapor!!!

Beijinhos!


**Lembrando que o intuito desta coluna é mostrar as unhas das meninas da EAMN (como homenagem..), não necessariamente os esmaltes, mas o ato de esmaltar. Não prezando por fotos perfeitas, nomes de esmaltes, etc....(não estranhem, alguns nomes são 'fake'..)

12 comentários:

Tiemi Sone disse...

uau o que são aquelas unhas da laura!
eu querooo!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Bella disse...

Amei as unhas da Laura!

Esse esmalte da O Boticário é muito bom, pena que nas minhas unhas descascou!

E o Orkut ainda existe menina? Achei que nem funcionava mais... vcs podem passar essa comunidade pro Facebook né? ;D


Beijão e bom final de semana!

izabellaniquito.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Gente quanta unha lindaaa adorei.

Kelly Santana disse...

Lindas as unhas!
Difícil escolher a mais bonita, rs.

Beijos ;*
http://www.bykelly.com.br/

! Daalhe Esmaltes ! disse...

que unhas lindas, adorei (:
beijos!

Blog Segredos Aliados. disse...

Amei, muito lindas as unhas!
Beijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/

Tha disse...

Que lindas as unhas da Laura!
Claro que eu amei os verdinhos, né?!
Já deu vontade de imitar o Short da Passe Nati + Natures Effect da Top Beauty :-)

Bjk, e um ótimo final de semana!
Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Super trabalhadas adorei
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Mônica disse...

Adorei todas as unhas e esmaltes, que coisa mais linda.
Me apaixonei. Beijos

Laura Nedel Engesser disse...

aiii que honra! hihihih
nossa, faz tanto tempo que não entro mais na EAMN... :/ a vida tá corrida, não sobra nem tempo... mas assim que der dou uma passadinha no meu tópico favorito hahah
agradeço pelo carinho, Gigi. e mesmo que não comente, estou sempre de olho aqui! ;)
beijos! e que venha o sol e o calor heuiahauiea

Jéssica Ambrósio disse...

ahh eu adoro as unhas dela!
e a tatoo tbm *-*

beijao
Jheess
NSPatricinha

Alice Meirelles disse...

Só coisa linda!!!!!
Apaixonei pelo Unconventional da Hits!
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...