LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Resultado do sorteio Monster High!!

Olá!!

Ufa! Consegui sortear o kit Monster High!! Devo dizer que foi o sorteio mais complicado na hora de conferir! Já explico o porque para que não fiquem mal entendidos..

O sorteie-me realiza o sorteio pelo link de divulgação criado, logo a pessoa que participa não precisa necessariamente seguir o perfil de quem esta fazendo o sorteio, mas nesta promoção era obrigatório seguir, então toca eu ir conferir todos os "following" (perfis que a ela segue) de cada uma!

As quatro primeiras não seguiam o @unhasetudo, logo não poderiam levar o kit, certo? 
E a quinta foi...


Parabéns @JuSales!! Ela estava lá, secando as sorteadas! haha!! Parabéns!! Você tem 48hrs para me enviar seus dados!! Vamos as conferencias..


Ela deu RT no link de divulgação, se quiserem conferir os 'following' dela, ela segue o @unhasetudo e o @RoxColours. E, no post do sorteio (aqui), eu deixei a opção de seguir o blog livre, mas disse que quem seguisse levaria um mimo, certo??  A Ju me segue (vejam no perfil dela) e vai ganhar um brinde mas será surpresa!!!

É isso gente! Espero ter explicado direitinho, e uma dica para quem participa de sorteios.. LEIAM AS REGRAS de participação gente!!!

Beijinhos e já já tem Unhas por ai!!!

9 comentários:

Ju disse...

Euuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! Super valeu a torcida hehehe

Obrigada Gi!!! Já já mando os dados uhuuullll

Beijoos

Juliana disse...

Parabéns Juuuuuu

Morri de inveja hahahaha
Beijão da Lu

Nicole disse...

Parabéns para você!!!

Pathy Guarnieri disse...

Invejei também! :~

Bárbara disse...

só pq eu queriaaa.. rs
parabéns!!!

bjoo

Lívia Costa disse...

Parabéns!!!

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns pra ela :D
Beijos

Rafaela Blank Januario disse...

Parabens.... quem sabe a proxima eu ganho...

Unknown disse...

Poxa queria tanto esses lindinhos, rs
Parabéns à sortuda, aproveite bem o prêmio.

Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...