LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
26

Agora é com voces!!! - BBB2011

Olá!!

Bom meninas, está chegando ao fim a brincadeira tão gostosa que foi participar desse big Blog Brasil 2011, brincadeira tão bem bolada pela Luciana do blog O Mundo da Penelope. E, a proposta de hoje é a seguinte

"Eu sou a celebridade"

No melhor estilo esquilinho assustado!!
Já explico porque preciso de voces...
Pq está rolando voração gente!!! Sim!!! As 3 primeiras colocadas serão definidas atravéz de votação!!! Por isso conto com voces, que me acompanharam nesta brincadeira e gostaram dos posts, VOTEM EM MIM!!! Giovana Berner - Unhas&Tudo..



Ela sugeriu que falassemos de nós neste post, mas quem já me acompanha a algum tempo, me conhece né!! E, para as minhas mais novas seguidoras, tem um cantinho ali, sobre mim onde voces poderão me conhecer um pouco mais!! Fiquem a vontade em entrar viu?!

Eu não sou lá muito boa em falar de mim!! Sou meio timida, inclusive!! Mas, vou aproveitar para agradecer imensamente TODAS que passam por aqui!! Aquelas que "batem" cartão e marcam presença a cada post, aquelas que visitam esporadicamente.. Agradeço até aquelas que visitam sempre mas não comentam (comentem meninas, se soubessem como é importante!), e a você que faz sua primeira visita! É com imenso prazer que recebo todas!! E que continuo garantindo meu compromisso, o de ser sincera e mostrar para voces tudo o que uso, se gosto ou não. A ideia do meu blog é essa..seriedade e lealdade, nunca irei mostrar algo que não gostei e dizer que gostei, viu?!
E, agradecer a Luciana por bolar essa ideia tão legal! Me proporcionou conhecer melhor outros blogs, sobre outros assuntos!! Foi um prazer participar desta brincadeira!

Bom, acho que é isso! Não sei o que mais poderia dizer, a não ser, um MUITO OBRIGADA e,



Preciso dessa ajudinha de todas que puderem e quiserem, claro!!!! E, não esqueçam de comentar, o que acharam desta brincadeira, e se quiser, o que acha de mim também!! (medo!! rsrs..)

Beijinhos!!!

PS- hehehe, só para frisar denovo, votem em mim AQUI!!! Esqueci de dizer, é até dia 20/01, ás 22h...

26 comentários:

Unknown disse...

adorei!
visita o meu blog para me conhecer melhor tambem!
um beijos e boa sorte para nós!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

Já votei e coloquei uma notinha no meu blog

para as minhas seguidoras votarem em vc

beijos

Vicio Sadio disse...

oh gigi eu nem precisei ler de novo ja conheço ocê a diga de passagem ADOROOOOOOOOO bjos fofaaaaaaaa

Anônimo disse...

Gigi!!!! Já votei lá viu!! Nós é que agradecemos por nos proporcionar esse espacinho gostoso e com posts lindos!! :DDD

Larii Bravo disse...

Oii flor, legal conhecer um pouquinho de vc...
votaria em vc, mas tbm estou participando neh^^
beijos
http://aminute-lb.blogspot.com/

Deca Ferraz disse...

Boa Sorte, querida, foi muito bom participar e conhecermos tantas pessoas legais. Beijos.:)

mari m. disse...

Gigi, já votei lá, flor! ;)

Rs, tou me divertindo com esse BBB, OIASDLKALSKD

bjbj ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Bella disse...

Oi querida! Meu voto é seu com certeza! E não esquenta não que vou estar por aqui sempre que puder!

Beijão!
Bella

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiii o post =)
Esse bbb foi mto legal por poder saber mais de vcs =)
ameiiii a idéia

jah votei neh?! é lógicoooo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi flor, deixei um desafio pra você lá no blog, passa lá. E aproveita que tem sorteio.

www.toda-rosa.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Que legalll!!1

ja´votei em vc e já estou participando do sorteioo!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Gi disse...

Gente, estou em 4º/5º...preciso de vcs meninas.... gostaria muito de conseguir ir um pouco mais, mas, se não der também, agradeço desde já a todas que participaram!! Obrigada!!

Brunna Macedo disse...

Votei... :)

Margareth Gervason disse...

Vou votar pq teve unhas hoje...:P

Beijos coloridos!

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

AMORE PASSA LÁ NO BLOG COLOQUEI INFORMAÇÕES NOVAS!!!!!BJUXSSSSSS E BORA COM A DIVULGAÇÃO!!!!!!!!!

oops I did it again disse...

oiiiii eu vim aqui dizer que foi um prazer esses dias que eu vim aqui no seu blog ver seus posts e eu adorei todos
boa sorte pra nósss afinal são tres vencedoras ne???
http://jackiemoraes.blogspot.com/2011/01/6-tarefa-do-bbb-falar-sobre-mim.html

Unknown disse...

VOTADA!! Boa sorte Gi...

Andressa disse...

Ah Gi
Já corri e votei!!!!Depois passa pra nós como foi hein!!
bju
http://andressacastanheira.blogspot.com

Esmaltando sem Parar disse...

Gigiiii foi muito bome star com vc, e pode ter certeza que estarei sempre aqui !!!!

Super beijo

Pri
http://esmaltandosemparar.blogspot.com

Marcela Campagnaro disse...

Eiii Gigi, o melhor do BBB foi fazer amigas como vc! Boa sorte para nós, e se nada der certo, ainda temos umas as outras pra rir, chorar e desabafar! Pode sempre contar comigo!
Beijos linda!

Acessórios Carolina Ferriolli disse...

Oi Gigi...
Não acredito que você tem um cachorro chamado Ozzy...que raça ele é???
beijos e boa sorte para você também!!!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ja votei lá,tomara que vc fique mais um tempinho,passa la no blog tem selinho pra você,beijos

VICIADA EM ESMALTES disse...

Com certeza vou votar em vc! rsrsr bjocas

Gi disse...

Estou empatada em 5º meninas...preciso de vocess!!!!!

' raaaylane . disse...

VOOOOTEEEEEEEEEEEEEEI


BOA SORTE!

Fernanda Boubée disse...

Oi querida!
É a minha primeira visita, aeee!
Boa sorte pra você na votação!
To seguindo, adorei o blog!
Beijos,

www.mademoiselleboubee.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...