10

6º Desafio BBB - Perfumes!!

Olá!!

Conforme avisado o BBB continua!!! E o post de hoje é sobre PERFUMES!! Quem não gosta de ficar cheirosa (o) né??!? Tudibom!!

Porém, contudo, todavia..rs..não é o meu forte!! Sou meio complicada quando o assunto é perfume..

Mas vamos lá... explorando um pouco o assunto dei uma passadinha lá no Wikipedia e vale a pena ler o texto a respeito da história do perfume e tal.. Começou lá no Egito antigo, e foi sendo aperfeiçoada, sempre através da destilação de produtos aromaticos e, evolução né!! Virou moda e até necessidade!
Dentre os mais vendidos do mundo podemos falar do Channel nº5, que está no top dos mais vendidos e conhecidos há 88 anos!! Do Jádore da Dior, Flower by Kenzo.
Eu não gosto muito de perfumes fortes, tanto que nem conheço esses acima..rs.. O perfume que eu mais adoro nessa vida é esse:

A criatura que a representa é radiante e mantém os traços da
juventude.Ela ama o céu azul e as flores. Entre sonho e realidade,
CREATURE D’ANGES é um perfume “caído do céu”.
Fragrância fresca, leve e delicada com toques florais e frutas
Mas, quem disse que eu acho ele?!!? Não importa mais aqui para o Brasil.. (buá..muito buá..), olha a descrição dele, que coisa mais linda..sou eu!! rsrs... O meu problema com perfume é tão grande, que até o nacional, que era o unico q eu amava (usei 3 frascos!!) tbm não tem mais!!

 

Esse primeiro é (era) da Linha Jovem da Natura, eu era louca pelo Sabine...ai ele virou Águas de Natura - Cedro e Jasmim, ai mudou denovo a embalagem, ficou só Cedro e Jasmim, mas não esta vendendo no momento. Eu ainda tenho dessa segunda embalagem, mas ele ficou meio água de colonia, o cheiro não dura nada... Natura, me dá o Sabine de volta?!?! Por favorrrr.....

No momento, estou meio sem prefume.. =/, para ter uma ideia tenho usado esses (além do águas de natura..):


Ambos de criança.. Eu gosto dessas "notas", mais florais..discretos.. ainda compro o Sophie da Boticario, dei para a sobrinha do meu noivo, achei bem gostosinho, mas tem o msm problema das águas de colonia, o cheiro vai-se embora rapidinho...

Sem falar que as fragrancias podem nos ajudar também né? Tem aquelas que nos relaxam, como a lavanda, as que ajudam na concentração, no ânimo. Podemos dizer que é um santo remédio!!
Quando aplicado na pele, o calor do corpo evapora o álcool, deixando as substancias aromáticas, que exalam por varias horas. Por isso é aplicado nas partes mais quentes do corpo, com maior circulação sanguinea, como o pulso, nuca e atrás das orelhas.

Fazendo meus estudos do assunto, achei até um teste que diz Qual o perfume que mais combina com você, eu tinha achado que deveria ser a maior besteira e sem fundamentos (como a maioria desses testezinhos, vai..), mas eu fiz e olha o que deu:

Florais- Delicada e romântica, você combina com fragrâncias bem femininas e glamurosas, cheiros de jasmim, rosa e orquídea.

Combinou né?! Façam também e não esqueçam de me contar o resultado!!

Bom, é isso! Espero que gostem, como disse lá em cima, não é o meu forte, mas....fiz com carinho, e se alguém souber onde acho o meu perfuminho amado, me da um toque!! rs....

Beijinhos!!!

**PS- As fotos utilizadas foram retiradas do Google, caso alguma delas não possa ser utilizada aqui no blog, por favor, entre em contato comigo**

10 comentários:

+25 disse...

Olá, adoramos o seu blog! Você escreve super bem. Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
Ficaremos muito contente com a sua visita no Blog + 25!

Bjos
Gemini

http://mais25.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Muito legal o post de hj =)
perfume eh mtoooo bom!!!

Beijooo
Monique
@mcreiii

http://unhasopintadasecia.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Adorei o post mas tá me parecendo trabalho de escola..kkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê os esmaltes foscos??

beijos coloridos!

Marcela Campagnaro disse...

Adorooo perfumes, os meus chegam a estragar! rsrsrs, vou comprando tudo!
Aqui, passei tb pra dizer que to sorteando um mimo lá no blog, com a minha parceira, bebechila, passa la pra participar! bjs!

Carlinha Mielitz disse...

Eu amo perfumes, tenho váriso, gosto mais dos doces, mas tenho o Ma Cherrie jeans e o Twin da arezzo...

beijitos!!!

Helen Fernanda disse...

Eu também sou órfã de Sabine (Cedro e Jasmim). Depois que a Natura descontinuou ele eu passei a buscar outras opções e foi aí que me interessei por perfumaria internacional. Descobri muita coisa boa.

Não é a mesma coisa, mas se você gostava de Sabine provavelmente vai gostar também de Beauty (Calvin Klein) e talvez de Noa (Cacharel).

Até mais!

Anônimo disse...

qro sabine de volta pois foi meu 1 presente do meu namoradoo e agora casamos.qroooooooo muitooo.

Anônimo disse...

esse perfume e muito bom eu e minha mae so usavamos o perfume sabine S2S2S2S2

Anônimo disse...

EU QUERO O PERFUME SABINE DE VOLTA FOI UNS DOS PERFUMEA MAIS GOSTOSOS DA NATURA EU AMO SABINE ;)

Anônimo disse...

olá!
conheço sabine e sei que vc vai amar o flower by kenzo porque ele tb faz essa linha de perfume suave. o parfum do flower pode começar forte mas logo suaviza e fica um cheirinho atalcado simplesmente maravilhoso, bom eu sou suspeita para falar!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...