9

Resultado do Sorteio Oceane+Ludurana!

Olá!!

Primeiro de tudo, o carinho de voces me faz tão bem! No ultimo post tive tantos comentarios carinhosos! É isso que me faz sempre querer mais! Sempre continuar aqui com voces, dando o melhor de mim! Muito Obrigada pelo carinho de voces!!

Mas, vamos ao resultado do sorteio né? Sem muita enrolação...

  

Todas as regrinhas foram seguidas, sendo auditado por mim, e a sortuda foi:


Natasha Teixeira !! Parabéns querida!!! Estou te enviando um email e, conforme as regras, você terá 48hrs (até a manhã de Domingo) para responder tá? Caso contrario, realizarei novo sorteio.

Por hora é só meninas!! Mais tarde, post com o desafio de hoje do BBB!!!

Beijinhos!!!

9 comentários:

Margareth Gervason disse...

Eu sabia num ganho nada só multa..kkkkkkkkkkkkk

Tô esperando o fosco pago pra ver!!

Beijos coloridos!

Thaisa disse...

Nhaaa na próxima sou eu!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns à vencedora!!! Espero que não demore a responder o email ^^

Bjim, Gi!!!

Arielle Jailhane disse...

Nossa essa eu bati na trave,meu nome estava acima da vencedora,quando olhei o post consegui enxergar meu nome,fiquei tão empolgada que nem se quer percebi a faixa amarela em cima no nome da vencedera,foi por um triz,quem sabe da proxima vez sou eu né,beijinhos e fique com Deus.me visita tá
http://cantinhodaarielle.blogspot.com

Romeyka Aguiar disse...

Parabéns a vencedora
que delicia ganhar presentes

beijinhos

Juh Borges disse...

Parabéns sortuda! rs
Beijinhuss

(Débora) Arca do Esmalte disse...

nhá ... não ganhei .. parabéns pra sortuda!!

ESMALTANDO EM CASA disse...

aaaaaah =/
mas meu dia tá chegando, tenho certeza =)

Nah..s2..Zeh disse...

nhaaaa =/

ahuahuahuahuahuahu

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Lili disse...

Ja avisei a Nati, ela ta super feliz, o email ja foi respondido...ai que legal, adorei o sorteio, Gi, o blog ta crescendo e ta cada vez melhor!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...