LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Acetonas e removedores

Olá!!

Hoje o assunto é cuidados com as unhas! E, claro que envolve muito como você remove o esmalte das unhas né!
Quero mostrar um pouco de como eu costumo fazer, e o que achei melhor...
Antigamente, eu só usava acetona, e da purinha (eu msm fazia no laboratorio...rs..). Quando começaram a aparecer os removedores sem acetona e as "soluções" com acetona, nossa, era muito ruim, tirar um vermelho era terrivel, por isso sempre procurei as mais fortes.. Usei e ainda uso (agora beem menos) essa:


Dentre as que vendem, é uma das melhores, mais fortes.. Mas, conforme fui "aprendendo" e comecei a ter mais cuidados com as unhas, pensei em tentar outras formar, e comecei testar.. testei varios removedores sem acetona, gostei bastante do da Big universo (não tenho foto dele), os da Impala são muito bons também (só que são mais caros...=/) e, na hora de tirar um esmalte escuro..a acetona faz um pouco de falta..
Mas tenho sempre um..

Testei também as acetonas da Ludurana e da Extase com aroma... O da Ludurana tem bastante acetona, dá pra sentir no cheiro, mas gostei, não deixou a unha branca e hidratou, ele tem óleo de amendoa e o cheirinho do óleo fica quando a acetona seca.


O da Extase eu me apaixonei, recebi 2, o com cheiro de uva e o de tutti frutti, o meu preferido é o de tutti frutti, gente fiz as unhas usando só ele outro dia, tirei o esmalte com ele e usei para limpar os cantinhos. No inicio achei que o cheiro iria me enjoar, mas não! Foi super gostoso fazer as unhas com aquele cheirinho.. eu gostei! Sem falar que ele tem óleo de castor (calma, tbm assustei e fui pesquisar, na verdade é o óleo de ricino (Castor oil), extraido de semente de mamona, ufa!!), que deixou super hidratada a cuticula! Posso dizer que essa acetona me surpreendeu muito!!!


E, não posso deixar de falar dos Lencinhos da Océane Femme né! Com a sua hidratação sem igual!! Mas, como eles são um pouco mais caros (haja vista sua qualidade né, vale o preço!!), eu tiro o excesso com o removedor ou a acetona normal, e deixo para "finalizar" com os lencinhos! Assim garanto a hidratação master das cuticulas!! Essa dica foi dada pela Debora do blog Arca do Esmalte !! Valeu flor, to fazendo!


Espero que tenham gostado meninas!! E, me contem como voces costumam remover o esmalte, quais suas técnicas!! hehe...

Beijinhos!!! Ótimo Domingo!!

13 comentários:

Unknown disse...

Sempre usei acetona, até conhecer os lencinhos da Océane,rs. To esperando minha acetona da ludurana pra testar, vamos ver...


Passa lá: www.toda-rosa.blogspot.com

Beijos.

Fabi disse...

Usei os lencinhos da Océanne e a acetona da Ludurana (parceirona) e super-recomendo!

Show!

Olha, tem sorteio lá no blog!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Mari disse...

Sou paranaense, logo em toda farmácia encontro a acetona da 5Cinco, que é ótima (melhor do que essa azulzinha aí, que deixa minhas unhas todas esbranquiçadas). Conheci a da Ludurana agora, e me apaixonei por ela e pelo cheirinho que ela deixa nas unhas. Os lençinhos da Oceánne eu gosto também, mas sempre tem que lavar a mão depois, porque fica um pouco de óleo nos dedos. Em compensação, hidrata pra dedéu.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu já experimentei muitos removedores e acetonas, aprovo quase todos.
Acho removedor apesar de hidratar bem as unhas mais dificieis já a acetona sendo "BOA" é super fácil e posso afirmar não prejudicam as unhas pq uso há muitos anos!

Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh disse...

Para esmaltes escuros gosto da 5cinco...

os lencinhos são ótimos para hidratar mesmo!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
ww.vaidadesutil.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Estou usando o removedor da ludurana e adorando axei bem melhor que acetona.

Marina Dickinson disse...

Uso removedor de esmaltes da zumbi "batizado" com glicerina (dica que descobri num outro blog).

Thai disse...

Oi Gi!
Eu uso o removedor de esmaltes (sem acetona) da Lindafarma. Não sei se deve ser fácil encontrar, mas eu acho que ele quebra bem o galho :-)

haaa achei legal saber que o removedor da Ludurana hidrata mesmo tendo acetona!!
E esses lencinhos da Océane nem se fala, são os melhores removedores de esmalte que eu já usei!! Pena que não cabe no bolso usar todo dia :~/

Isso é um problema, né?? Acaba com as unhas ficar sempre tirando e trocando esmalte! Viciadas sofrem.... rsrsrsrs

Bjim!!
Tha ;)

Unhas pintadas e cia disse...

Compro a da musa de 500ml ahahahaha
adoro coisas assim =)

mas to doida para achar a da ludurana =)

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

' raaaylane . disse...

Comprei um removedor de esmalte cretino. argh me arrependi. (:

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

gigi começa na quarta-feira!!!!bjuxssssssss

Unknown disse...

Eu uso acetona comum mesmo, mas depois d ver os posts aqui no blog comprei os lencinho da Océane. Ainda não usei, quando usar conta pra vc! =)

Anônimo disse...

Oi td bem ? Ja ouviu fala da acetona stillo ela tem cheiro de maçã verde,contem vitamina E não deixa as unhas brancas ...

Bjs e vale a pena experimentar ...

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...