LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Esmaltes e signos...

(Post programado para Sabado! 02/10/2010)

Olá!!

Um tempo atraz eu estava rodando pelos blogs afora, e, olha que legal o que a Lela do Blog Coisinhas da Lela, é sobre os signos e suas preferencias nos esmaltes...

Áries: impacientes e impulsivas, nada mais adequado que um vermelho sangue para combinar com a personalidade forte das arianas.
Touro: as taurinas costumam ser discretas, mas um tanto consumistas e não perderiam a oportunidade de investir nas cores do momento: os nudes que estão super em alta.
Gêmeos: pessoas urbanas, casuais e versáteis, podem investir na nova onda dos esmaltes que mudam de cor ou de acabamento para inovar como elas gostam.
Câncer: as cancerianas são super românticas e femininas, os clarinhos chamados de renda são as opções mais adequadas. A tradicional francesinha também é uma boa pedida.
Leão: extremamente ligadas à aparência e vaidosas, as leoninas têm apreço pelas coisas raras e exclusivas, e por isso sugerimos as cores mais ousadas, como dourados e cintilantes, chamativos, mas elegantes.
Virgem: as exigentes virginianas têm os pés no chão e costumam ter um estilo mais básico, por isso cores mais tradicionais, como café são adequadas.
Libra: librianas são sofisticadas e chiques, refinadas e não têm medo de errar na produção e é por isso que elas podem usar cores como azul escuro e magenta, tons atuais sem cairem no modismo. (fala sério, eu sou chique bem!!! hahhahahaha)
Escorpião: sensuais, provocantes, amante das cores e adoram valorizar o corpo, incluindo as unhas. Nossa dica: investir nos estampados ou nas francesinhas coloridas, bem ousadas.
Sagitário: apegadas ao estilo étnico, às aventuras, às terras exóticas, o coral e o turquesa podem representar essa personalidade com apelo cultural.
Capricórnio: sóbrias e discretas, detestam aparecer, se vestem de forma neutra e de acordo com a ocasião, os tons escuros e sóbrios, como preto, grafite e marrons costumam cair no gosto das capricornianas.
Aquário: as aquarianas são modernas e estilosas e as últimas tendências da moda podem agradar as nascidas sob esse signo. Nas cores, o azul clarinho e o lilás podem ser uma alternativa.
Peixes: as românticas piscianas gostam de babados, fricotes e detalhes mas não dispensam o brilho, por isso os tons de rosa, especialmente os cintilantes podem complementar o visual das nascidas sob esse signo.

E ai?!? Combina com voces?!? Espero que tenham gostado... E, obrigada Lela por me deixar postar essa 'matéria'...rs...bjus!!

Ah! Segunda é meu niver, fiquem espertas no blog, que eu me empolguei e vou lançar um sorteio bem legal na semana que vem!!

Beijinhos!!

6 comentários:

Unknown disse...

eu sou aries (carneiro) então é vermelho para as unhas eheh

http://stylecorner.comoj.com/

Thays Pessoa disse...

è realmente eu gosto de azul

Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/
Passa la


Bjokass

Esmaltha disse...

Oi, Gigi!
Eu sou virginiana, e esse negócio de estilo básico não combinou nãão, marrons não meus preferidos!! hihihihi
Tudo bem, sou básica com roupas, cabelo, make e acessórios... mas unhas não ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Postei um coments mas acho que deu erro.

Adorei o post e eu sou realmente oque fala meu signo...rs.

Obrigada pela visita!

beijos coloridos!

Manu Esmaltada disse...

Sou uma leonina que foge a exceção: odeioooo dourados e amarelos nas minhas unhas!!!
Heheheheh
Gosto de cores ousadas, fortes, mas sempre puxando pro verde, azul ou mesmo roxo!
Já estou te seguindo...
Passa lá no nosso clube: www.clubedasesmaltadas.com.br

Rafa Teixeira disse...

Ixi, sou capricorniana e não deu certo comigo não ... adoro esmaltes chamativos, rosa chock, amarelos, azuis em todos os tons, verdes, roxos ... ufa ... amo todossss, mas evito os tons sóbrios como marron e eslamtes claros... pretos e grafites tbm amo, com muito glitter ou flocados por cima =P

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...