10

Alimético-(faz bem por dentro e cuida por fora?)

Olá!!
Como contei no post do meu passeio, comprei varias coisinhas lá na Liberdade e, uma das coisas foram os aliméticos da Beauty in, que eu já tinha falado aqui. Estava louca para experimentar...
Eu comprei uma Beauty Drink e uma Beauty Candy.


Provei e, vamos ao que eu achei...
As balinhas são muito gostosinhas, da para comer as 10 (pois dizem que, para fazer o efeito que prometem, é aconselhavel comer 10 unidades/dia) tranquilamente, muito boas..mas, bem carinhas né, foram 24,90 na Ikesaki, se fossem mais baratas, com certeza, eu compraria mais... Mata até a vontade de comer docinhos...rs..
A Beauty Drink foi 8,90, até que não foi assim tãooo caro, ela vem com o pózinho separado em cima, vc tem que virar a tampinha para um lado, para soltar o pózinho e ele misturar na água, mas, foi meio dificil virar a tampinha, onde ela deveria abrir estava bem duro... e o pó não caiu direito, tava meio umido..
Mas, o sabor é bom, lembra um gatorade, mas, mais fraquinho..

Pelo preço, nem é algo que valha apena, não para mim... Eu acredito que é plenamente possivel ingerir tudo o que eles prometem atraves de uma alimentação adequada e tal... E, ao tomar a bebida, não senti nada diferente, e, as balinhas, apenas são gostosinhas, mas, não sei se realmente são de grande valia nutricional....vou falar com a minha nutricionista!!! rs

Bom, foi a minha opinião, e vocês? Já provaram? O que acharam?

Beijinhos!!

10 comentários:

Thammy. disse...

Uii, não fui com a cara dessas coisas ai não hsausuuahushas
prefiro nem provar kkkkk

Bjs

http://nossosaltoalto.blogspot.com/

Mari disse...

Oi Gigi!
Olha....não concordo com esse tipo de coisa não.....acho que é mais uma forma de comércio. Sem falar que td mundo sabe que os nutrientes são bem mais eficientes quando vêm de fontes naturais, né?
Eu gastaria esse dinheiro na feira, comprando alimentos que, com certeza, são beeeeeem mais nutritivos que esses tais "aliméticos".
Mas essa é apenas a minha opinião, ok?
Beijos

Unhas e Cores disse...

Oi, flor!
Nem conhecia esse tipo de balinha o.o
Maas haaa eu prefiro só comer bem ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Gigi disse...

Pois é meninas, como eu disse no proprio post, para mim, nem rola!! rs....
Comprei para provar e contar aqui!! rs..

Beijos!!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Gente, nunca tinha ouvido falar nisso. Tenho medo dessas coisas. Já busco uma alimentação saudável pra não precisar de suplementos e, como vc disse, acho que basta. bjocas

Shout it disse...

tbm kero ehehe

http://stylecorner.comoj.com/

Lacinhos de Poá disse...

Eu provei e gostei ;), mata a vontade de atacar chocolate e doces.rs, só o preço que é meio salgado!

Sammy Leilane disse...

achei essas coisas estranhas , na verdade... prefiro comer minh averdurinhas que tah tudo certo heheheh bjsu!

Simone disse...

Não conhecia esse produto, mas to aqui no trabalho e a menina que tá aqui do meu lado acabou de dizer que gosta rsrs...

Adorei seu blog, to seguindo.

Beijos.

Corvo disse...

Oi Gi! Oh... eu acho essas gomas de colágeno puro marketing hahaha. Não consigo acreditar que façam efeito. Os nutrientes sim, tudo bem... mas o colágeno não!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...