LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Sobre outros vicios..

Olá!!

Como o blog é sobre Unhas & Tudo, hoje vou falar um pouco desse tudo!! (confuso?!?! rs..)

Tenho um outro vicio gente (outros, mas, um de cada vez!!), sou louca por maquiagem!!!
Comprei um pó novo e resolvi fotografar minhas coisas, nunca antes fotografadas!!! Na realidade, procuro não saber o que tenho..rs...senão vejo que o vicio esta meio descontrolado..rs...


Comprei esse pó da Avon (putz, usei e acho q ele ficou muito claro, me ferrei...rs..), e ganhei essas sombras da Renata (lembram dela?), gente, sou louccaaa por sombras, é a minha maquiagem preferida!!! Não saio sem!!  Ai, resolvi pegar todas as minhas queridas e tirar fotos...

Minhas coisas!! Olha qta sombra!! rs
Sei que as fotos não estão assim uma Brastemp, mas, a intenção era mostrar minhas maquiagens para voces..



Eu gosto muito das minhas coisinhas, sabe? Tenho o maior carinho por elas, muitas eu comprei mas tem as que eu ganhei também, inclusive da minha mamis (te amo mamis!!) e de amigas que conhecem esse meu outro vicio!!!


Vou contar sempre que algo novo entrar para minha coleção! Eu não sou nenhuma "expert" em make up, mas, gosto de me maquiar, acho q fica bom até, para uma leiga como eu!! rs.. Qualquer hora bato uma fotinha para voces opinarem!
Não uso muito gloss (não gosto da consistencia..) e nem lapis (eles pioram minhas olheiras)...rs... E, sim, roxo é minha cor favorita!! rs..

Espero que tenham gostado! E voces, usam maquiagem? Do que gostam mais, o que não usam?? Me contem!!!

Beijinhos!!

7 comentários:

Lu Sant'Anna disse...

Aiin! Amei!!!! =]
Tmb sou viciadona em make! Inclusive estava agora a pouco arrumando minhas coisinhas que estavam uma zonaaa!!! rs rs
Bjim
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Quanta sombra,amo,kkk.

Tenta trocar com alguém mais clara que vc essa base mineral,é tão boa menina uso muito ela,tenho até uma a mais guardada.

Se fosse base líquida dava pra vc misturar com uma cor mais escura que chegava no seu tom,mas base compacta é complicado,tenta revender pra alguém.

Bjus.

Thammy. disse...

quanta makeeee gi! nao tenho nem metade
nossa, nao gosto dessas sombras em pózinho, são estranhas hsauahusaas

adorei, me doa metade kkkkkk

bjs
bom fim de semana

http://nossosaltoalto.blogspot.com/

Esmaltha disse...

Oi Gi!
Adoreei sua coleção!!
Eu não sou tão fã de make, estou começando a gostar hihihi
Eu uso só corretivo pra olheiras e um lápis bem discreto nos olhos :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Amanda Pelúcio disse...

Noooooooooossa, quanta coisa lindaaa! Tambem quero *-* hahaha :)

http://esmaltolotramodeon.blogspot.com/
(Se puder responde a enquete ao lado? Thanks! ♥)

Margareth Gervason disse...

Oi quelida Gigi eu também sou doída por maquiagem, desde de mocinha, e até hoje não saio sem elas. Mas com bem menos, afinal a gente tem que saber a hora de ir diminuindo né? Mas esmaltes eu nunca diminui, quando ninguém usava rosa pq era "BREGA" eu tava lá com meu rosinha básico..rsrsrsrsr Hoje uso de qualquer cor, se olhar e quiser usar..pronto tá nas unhas.
Adorei sua coleção de makes, acho que tenho estas sombras DUO..rsrsrsr
Uma vez meu marido trouxe pra mim uma paleta com 120 cores, tá no armario pq hoje só uso marron ou dourado, bronze por aí...rs

É muito bom ter o que gostamos né?
Parabéns pela coleção amei ve-la!
Beijos coloridos!

CamillaMatto$ disse...

Suuuuper lindas suas makes ! Me ensina a me maquiar como vc ?? rs. Ameei , bloog liindo de maais , se puuder da uma passadinha no meu ?

forevermakes.blogspot.com

Bjaãõ

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...