7

Visitinha a Liberdade!! (SP)

Olá!!
Oba, consegui atualizar o blog!! uhu!!!
Queria contar da visitinha que eu e minha mamis fizemos a Liberdade (bairro oriental em SP), lá tem algumas perfumarias...passei nas 3 mais conhecidas, para conhecer (!) e ver se eu encontrava o que queria...
Bom.. me decepcionei um pouco.. fui lá pois, além de conhecer, queria as plaquinhas e os esmaltes da Hits e outras marcas diferentes..

Na Ikesaki-acho q a unica coisa mais ou menos diferente foram uma meia duzia de esmaltes da Revlon, por 12,99, nada q valesse a pena.. O carimbo+a espatula+1 esmalte+1 plaquinha da Konad tava 47,00 reais, acreditam?!!? E as plaquinhas eram 16,00, eu não levei, achei um absurdo! Levei uns esmaltinhos só (para o kit q estou montando...aguardem!!), lá encontrei os alimenticos da Beauty in..comprei, vou provar e contar o que achei..

Na Ludovicos- é uma lojinha minuscula, bem pequena msm, a Ives (aqui da minha região) deixa ela no chinelo, mas, lá comprei as plaquinhas por 13,00 cada, e na compra de 4, levava 4 esmaltes da Konad para as plaquinhas mesmo..lá tinham as canetas para unha, mas, 45,00 reais, nem rola né...rs..

Na Audrey-lá eu comprei um kit de plaquinhas da Gcocl, que, pelo que entendi é uma marca propria deles lá, foi 18,00 reais, com 2 esmaltes, 2 plaquinhas e o carimbo, não achei caro...e lá tinham uns esmaltes da Top Beauty (não curti as cores), uns da mavala, opi, absurdooo de caros.. e da Rivka, mas, não me interessei nas cores tbm (sim, to bem controlada..)...Mas, o atendimento lá foi o melhor...

Comprinhas..

Produtos naturebas..
Passei em outras lojinhas tbm, comprei umas coisas mais 'lights', achei muito barato isso lá, muito mesmo, deveria ter comprado mais!! Eu adoro essa vida natureba!! rs...

Curti o passeio, fui com minha mãe, sempre bom, né?! Mas, me decepcionei, pois não encontrei esmaltes diferentes, coisas diferentes... Só mais do mesmo..Vamos ver onde vou me aventurar da proxima vez!!!

Comprei varias coisinhas lá, mas, vou contando em outros posts, senão vão se encher de tanto ler!!! hehe..

Ah!! Ganhei mais um selindo!! Olha que fofo!!

Tem regrinhas:


1. Copie e cole o selinho na sua postagem -  Feito!!

2. Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!
Fico feliz quando algo que estou esperando chega, acontece, uma mudança, um novo momento para descobrir!!

3. Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link ao blog.
As fofas do blog Unhas e Cores ! Valeu!!!

4. Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam
Tem duas que já ganharam, mas, são minhas seguidoras de sempre...mas, vou passar para outras lindas..
Salto Alto
Viciadas em esmaltes
Female Style
Nada a Ver
Esmaltinhos

É isso ai meninas, espero que tenham gostado e, tenho varios posts para vcs!!Aguardem!! E, desculpem pelo post GG!!!

Beijinhos!!!

7 comentários:

Belinha disse...

Olá!
Adoro comprinhas tbm!!
Passando para conhecer o seu blog e adorei...estou seguindo!!
Passa lá no meu e, se gostar, segue tbm :)

www.belinha-falandonisso.blogspot.com

Bjks

Madeleine disse...

Olá.. acompanho o tópico Unhas e Fotos da EAMN mas nem comento ..entro no seu blog e hj resolvi comentar pois tbm fui nessas três lojas que vc na Liberdade e com a minha mãe tbm rs.. e então resolvi deixar meu ponto de vista.. hehe
Peguei as explicações da Thaís pra achar e realmente achei fácil fácil; metro para na "porta" das lojas.. =)
Ao contrário de vc não gostei do atendimento na Audrey talvez foi a vendedora que me atendeu, achei muito seca e pouco atenciosa..Tbm não gostei das cores da Rivka, top beauty e mohda que aonde moro não encontro..
Na Ikesaki comprei um kit da Fing'rs pra fazer desenhos em relevo com pó acrilico e monomer uma pena que não moro em SP pra poder participar do curso q ganhava comprando o kit ;/
..Gostei da Ludovicus a mais barata em plaquinhas, mas uma pena não ter placas dps do M50 que eram as que mais eu queria ;/
Adorei o passeio deu pra trazer bastante novidades pro meu interioRr rs
Ps: Parabéns pelo Blog ;)

Thiane farias disse...

o blog esta lindo já estou seguindo beijão!!!
http://thianefarias.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Que legal fazer comprinhas de esmaltes né? Ontem fui a Bh com meu marido e filha e meu único interesse era comprar esmaltes e também não achei nenhuma novidade. Achei uma cx de fazer carimbos e unhas por R$130,00 até ri!!!
No mais só os mesmo esmaltes nenhum que eu me não tenho.
Você ainda alguns diferentes para comprar.
Boa semana quelida

beijos coloridos!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Olá! Amei meu selinho!! Vou colocar no blog hoje ainda hein? bjocas

Dan disse...

EEE ganhei selinho!!!
hehe

Queria tanto ir na liba comprar uns produtos da Sally Hansen pras unhas, mas to sem grana rs

Bjinhus!!

milinhaesmaltes disse...

Eu sei que este post está meio atrás mas vim ver as plaquinhas =P
E também eu vou freqüentemente na Liberdade e digo que lá não é lugar de novidade não, nem de preço baixo.
Eu recomendaria você passar em alguma Sumirê das grandes, parece que as melhores ficam muito longe. Em Santo Amaro tem bastante marca diferente também (e tem uma Sumirê boa até) e uma opção também seria ir na Perfumaria Omy da Paulista, não é a mais barata mas tem variedade. =)
Eu também estou a procura de boas perfumarias quando tiver mais dicas posta pra gente heim? =P

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...