LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Swatches Esmaltes Eliana

Olá!!

Bom, vou continuar com swatches feitos na madrugada da quinta para sexta, que tive insonia...
Eu brinquei com os da Mohda (aqui), nome sugestivo né?!!? rs... E, fiz também com os da Eliana, coleção Fashion Chrome e Neon...

Coleção Fashion Chrome: Special, Supreme e Excellence, Coleção Neon: Peachs e Florença 
Como eu fiz esse por ultimo, pode ser que estejam mais feios nas unhas, me desculpem, madrugada, parece q fico mais cega...rs...


Claro, tive um pouco de trabalho com o rosa neon...rs...ainda aprendo a pintar esses pasteis!! Mas ele é bonito, esses da linha Chrome, tudo de bom! Delicia de passar o pincel nas unhas, ele desliza tão gostoso!! Curti bastante viu! Agora, esse amarelo me intrigou, ele me chamou a atenção lá na gondula e peguei sem nem pensar, mas, olha q estranho na unha..ai, resolvi fazer um teste, pois, eu sabia q ele tinha algo de especial pra mostrar...

Passei duas camadas do Polar da Big e duas dele por cima e voi lá! Não parece uma caneta marca texto?? Eu adorei!! Ficou um pouco manchado, pois, não aguentei esperar o branquinho secar bem, antes de passar o amarelo, mas, fica bem cheguei!!! rs...

Esmaltes Eliana..... Já usaram?? E, essa linha Chrome?!? Me contem!!

Beijinhos!

**Me sigam também no twitter!

6 comentários:

Esmaltha disse...

Oi, flor!
Lindas essas cores!! EU comprei meu primeiro Eliana hoje, da linha Chrome, simplesmente amei!!
Adoreei a Excellence!
Semana que vem vou atrás de outras cores ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Melfs disse...

Oi parabéns pelo blog que descobri hoje e já está na lista de favoritos.
Sucesso e muitas visitas e comentários.

Fernanda disse...

Fiz um post sobre eles também, são muito bonitos

beijinhos

tô seguindo o blog, amei

www.saiadesalto.blogspot.com

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Margareth Gervason disse...

Lindos pena que aqui na minha cidade não tem pra compra-los.
Comprei em Bh mas as cores não estavam bonitas!

Boa semana.
Boa sorte.

beijos coloridos!

Lili disse...

Comprei 2 da linha chrome, não usei ainda, mas experimentei, achei difícil de passar, mas são lindos ^^

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...