LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Resultado do sorteio - "Natal pela Europa"

Olá!!

Lindo Domingo com um belo sol!!! Adoro!!

E dia de mais um resultado de sorteio!! O sorteio Natal pela Europa, com Cora!! Como no sorteio anterior, este também foi feito pelo Random.org, vamos conhecer a sortuda?!?




Foi a Bianca, parabéns!!! Sempre vejo comentários dela aqui e ali nas postagens, é muito bom poder sortear quem sabemos que realmente nos visita!!!! E ela ganhou pela participação extra, ao divulgar no twitter.


O email já foi enviado e ela terá até 48hrs para responder com seus dados, caso contrário faremos novo sorteio!! Por falar nisso, as meninas sorteadas ontem tanto aqui como na fanpage já responderam!!!

Ah! Agradeço as meninas que deram suas opiniões sobre a pergunta que fiz ontem, de fazer sorteios somente pelo face. Eu concordo com vocês, que nem todos tem o face ainda e tal, por isso não migrei com todos os sorteios para lá.. Mas que o blogger poderia desenvolver uma forma mais fácil de buscarmos as seguidoras, isso ele poderia... Vocês não sabem o trabalho que dá para fazer sorteios no blog!! haha! Mas, tudo bem, por hora vamos manter assim mesmo! Uns cá, uns lá...rs.

Beijinhos!!!





**ATUALIZANDO!!**

Gente a Bianca recebeu seu prêmio e nos mandou uma foto!!!

"Oláa, tudo bem?Os esmaltes chegaram sabado, mas eu não estava em casa! Então só hoje pude tirar uma fotinha heheEu ameeei as cores, a cobertura dos esmaltes é muito boa! Tem bastante qualidade, e é isso o que interessa né? *.* heheSegue em anexo uma foto (liga pra qualidade não, pq é de webcam :p rs) ok?Queria te agradecer de novo pela oportunidade de ter ganho esse sorteio e pra Cora que cedeu os mimos né?
Beijão"
Espero que ela use muito!!! Obrigada à todas que participaram!!!

Beijinhos!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a sortuda!!! Mais uma vez não ganhei mas fazer o q né, fica pra próxima rsrsrsrs... O bom é saber q vc se preocupa com suas leitoras sempre procurando fazer o melhor pra todas...
Bjus!!!

Eliane disse...

Parabéns pra Bianca!

Bianca Vidigal disse...

Oieee, ebaaaa! Adorei ser a ganhadora!
Não vejo a hora de ver os esmaltes de perto rs
Muito obrigada flor, já respondi o e-mail e aguardo contato!

* Obrigada meninas!!

Beijos ♥

Unknown disse...

Parabéns a ganhadora!! Não esqueça de compartilhar as unhas feitas com esses esmaltes lindos!!

Mil bjos
Cláudia
novaborralheira.blogspot.com.br

Bárbara disse...

parabéns sortudaaaa..

é gii.. ter blog as vezes da uma dor de cabeça. ahuahauha
eu imagino trabalho q deve dar pra fazer sorteio.. rs
maaaaaaas.. vamos aos poucos né.. rs

bjoo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...