LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
29

Caveirismo - muitas fotos!

Olá!!

Já estou para abordar este tema aqui no blog a algum tempo, mas nunca que consigo fotografar tudo e preparar um post legal!! Mesmo esse acho que não ficou bem como eu queria, mas ou eu mostro logo ou não vai ter foto que chegue para mostrar minhas caveiras!

Capinha de caveira!!! 
A ideia deste post é mostrar um pouco da minha coleção para vocês e falar sobre a minha opinião dessa moda ou modismo que virou o "caveirismo", prontas para ver muitas fotos?!

Algumas camisetas e blusinhas!! 
Agora é muito fácil encontrar caveiras para todo lado! O "caveirismo" infelizmente ou felizmente virou moda. Ainda não sei dizer se eu gosto do fato de ter virado moda ou não...

Mais blusinhas!!
Digo isso pois, antigamente as caveiras eram diretamente ligadas a rebeldia, ao estilo rock/punk e até a vontade/necessidade de chocar os outros, e agora ninguém se choca muito mais né...virou "normal".

Minhas sapatilhas!! Quase uma coleção já!!
Afinal, o que tem de fashionistas, madames e "florzinhas" encaveiradas por ai não é brincadeira!! E como boa rockeira e rebelde que sou e sempre fui, isso me incomoda de leve, essa é a parte que eu não gosto de ter virado modinha. Deixou de ser algo diretamente ligado a personalidade...

Esse sapato é divo!!
A parte boa de ter virado moda é a facilidade de encontrar artigos de caveira! Dessa parte eu gosto e muito!!! Tanto que estou fazendo um estoque de coisas, porque amanhã ou depois a moda acaba e elas somem, mas eu continuarei feliz usando tudo (não ligo para moda)!!!

Brincos, pulseiras, colares, anéis...
Caveiras e mais caveiras!!

Tenho, inclusive ganhado muitos presentes de caveira, as pessoas sabem o quanto eu gosto e me dão e eu sempre amo tudo!!! Acho que é difícil um dia que eu não esteja usando alguma coisa de caveira, afeta até meu mundinho "esmaltistico"!

Meu bolo de niver do ano passado!!
Por mim elas podem continuar na moda! Mas ainda prefiro que somente aquelas que realmente tem "estilo" ou personalidade usem!! Sim, me incomoda ver "madames e afins" usando caveiras! Desculpem!

Ah, que lindo!!!
Ganhei de presente e fiquei perdidamente apaixonada nele!!!
Tenho ainda mais coisas, lenços, bolsa, mochila, já virou quase compulsão comprar coisas de caveira!! Estou tentando controlar, mas adoro tudo o que vejo!!! haha!!
A ultima "aquisição caveiristica" foi essa ai....


Sei que vai ter gente torcendo o nariz, mas eu adorei!!! Devo ser meio doidinha mesmo!! Inclusive, qualquer hora faço um post sobre tatuagem, que é outra coisa que eu adoro!!!

Ah!! Vale lembrar que a nossa querida, amada e salve salve colaboradora Lu é outra enlouquecida por caveiras viu?!! E gostamos de caveiras "feias", ela mais do que eu, que não ligo de ter algumas caveiras de lacinhos!!

Me contem ai se curtem e o que acham dessa "moda"!!

Beijinhos!!!

29 comentários:

Thai disse...

CARACA Gi! Quanta caveira!!!!
Eu também gosto demais de usar coisinhas com caveirinhas, apesar de não ter muita coisa! Me lembro muito bem da blusa e do tênis!! E da tattoo também kkkkkk

Amay sua coleção :D

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Babados da Nanda disse...

Eu amo as caveiras de lacinhos e fofas ashuahsuahsuah
Curti muito sua coleção =)
Beijos

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Márcia Lima disse...

Sabe que sempre curti caveiras, mas depois que popularizou geral, até não comprei muitas coisas não.
A coisa boa dessa popularização é a variedade, que multiplicou por 10. hehehe
Quando ví a primeira vez numa revista sobre essa tendência, nem imaginei que vingaria.
Pirei na blusinha verde e nos Hot Topic...

As Aventuras de Billy disse...

Adorooo caveirinhas!! Tb tenho algumas ( várias peças na verdade)....!!!!
Adorei seu sapatooo...haha...
Beijocas!
=)
Vc ja viu unha c caveirinhas??
( to usandoooo)... são lindas tb e fazem uma combinação fashion c as tee, sapatos..e biju..

Karen Lommez disse...

Gigi, eu tb sou mega caveirosa e desde que postei minhas coisas da caveira, em 2011, a coleção aumentou demais, pois a moda facilitou! amei os esmaltes de caveira, tem um magenta ali que me seduziu! ahahah bjão linda!

Unknown disse...

Sendo fã de caveiras, adorei o teu posttttttt
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Nana Pinho disse...

Adorei as fotos só não acho certo dividir quem pode ou não usar as coisas... a moda esta ai e nem sempre quem usa sabe o significado das coisas nem precisa saber né?
Tudo é pra td, pra madame, pobre, mulher, homem, afinal não somos produtos pra sermos destribuidos em prateleiras HAHAHAHAHA

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Unknown disse...

muito fofo as caveiras ninguem erra em te dar presentes de caveira www.unhasdomomento.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu gosto de caveiras, MAS as bonitinhas rsrsrs tenho até duas blusas iguais as suas, só q uma é marrom e a outra verde (as duas rosas, uma cheia de caveirinhas e a outra de stras)
Bjus!!!

Antonia disse...

PUTZ GRILO!!! Eu AMEI!!!! Putz, que demais, quanta caveira!!! Eu experimentei esses sapatos, outro dia... me senti a poderosa, mas meus pés doem... ô lasqueira... putz, como eu gostei! Só não curto caveira com sorriso, com laço, nada disse.

Tenha um óteemo domingo, Gigi =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
Neon Violet
neonviolet.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei as sapatilhas^flor :)
Tô te seguindo, pode me seguir também?
http://laryssa-borges.blogspot.com.br/

Amanda Costa disse...

Eu já vi gente pra gostar de caveira mas você é demais e esses sapatos,esmaltes e bolo lindos?Apaixonei!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Danielle disse...

Oi, Gigi. Também adoro caveiras e, acho que já comentei aqui, tenho um cranio tatuado nas costas (lindo, com presas e olhos vermelhos) há muitos e muitos anos, mas confesso que depois dessa moda eu não uso mais caveiras, praticamente, e não tenho nenhum pingo de vontade de usar(com exceção do que direi abaixo).

Sou apaixonada pelos sapatos da iron fist (mas pensar na moda do caveirismo me fez recuar na compra) e adquiri da marca bolsas e carteiras de caveira, mas foi só. Sinceramente não me atraio pelas camisetas e sapatilhas com estampas ou detalhes em caveira (mas gostei do salto). Caveira para mim, agora, só no corpo e na bolsa (só não são nada fofas - amo).

Caveira mexicana é uma coisa... sempre tive muita vontade de fechar o meu outro braco com elas, mas depois da moda, a caveira mexicana foi banalizada e, algo utilizado para comemorar o dia dos mortos, é usado sem consciência alguma da parte dos que usam. Isso me desanimou, também, então já não é mais um plano.

Sei lá, cada um usa o que quer, mas me lembrar que há um tempo atrás todo mundo me julgava por tais acessórios e agora vê-los caindo de amores me irrita, pela pura falta de opinião própria. Acho que se hoje alguém exalta o que odiava há um tempo atrás - ainda mais se tratando de imagens e não de ideias complexas que merecem reflexão profunda- tem muita falta de opinião própria e de ser quem realmente é nessa história. Chamo de falta de personalidade mesmo(pq todo mundo usa eu vou gostar também).

Bjs!

www.lilatraum.com

Unknown disse...

uau!!!
sem palavras para sua coleção!
os saltos são um espetáculohehehee

beijinhos amore

http://unhas-de-gato.blogspot.com.br

RITA SANTOS disse...

Vocês sabem porque os motociclistas gostam de tanto de usar caveiras? Explico: A caveira tornou-se símbolo do motociclismo porque são todas iguais, não dá pra saber se era bonito, feio; magro, gordo; rico, pobre; branco, pardo, índio ou negro. Todos são iguais por dentro. E esse é o espírito de irmandade do motociclismo.
BJS!

Bárbara disse...

qnt coisa mulher. akkkkkkkk

eu não sou fã de caveira não.. acho q já falei aqui mil vezes.. rs
mas não me incomodam.. e ainda bem q essa moda não me pegou. rs acho q não tenho NADA de caveira a não sei TALVEZ alguma placa de carimbo.. rs
mas realmente. é um porre qnd uma coisa vira moda né.. e ve gente totalmente sem estilo pra coisa usando e abusando. entendo a sua revolta. rs

bjooo

Unknown disse...

Que máaaaaximo....adoro caveirinhas, o sapato é maravilhoso....boa seman....Bjkas!!!

Aline Henriques disse...

Ai pierei!! Quero tudo pra mim... Também sou apaixonada por caveira mas nunca parei pra ver tudo o que tenho sobre o tema.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa gii eu sabia que voce amava caveiras
mas nao tinha ideiia de quanta coisa
de caverinhas voce tiinhaaa ....

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Eu adoro caveira minha mae me chama de doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu não estou nem ai.

Carol Hunka disse...

sou caveirista tbm! tenho 7 caveiras tatuadas mas, tatuei há 5 anos quando era bem dificil de ver roupas e acessorios com elas. lembro q eu ia da minha cidade até curitiba p comprar umas roupas com as skulls, tinha que ir np tunel do rock pq em loja "normal" nao tinha nada hoje até enche o saco, tudo tem caveira. até qndo vc quer algo sem as bemditas, só tem de caveira hahahahahaa
dai eu ganho muita coisa tbm pq o povo sabe que gosto e tudo mais...dai ficam falando "aiii e a moda passa e as suas tattoos como ficam?" porra nao tatuei pela moda né! enfim, estamos no mesmo barco colega.
opcaoc.com

Gleice Aceto Farias disse...

Eu gosto + ou -, depende do estilo.. prefiro as mais 'fofinhas' hahahaha
Mas olha, isso que é coleção heim? Gostei de ver! rsrs

PS: Da pra tu vender daqueles outros esmaltinhos de caveira tbm pufavô? rsrs
BJoooo

Unknown disse...

Oi Gi, ameiiiiiiiiiiii suas coisas menina, lindas!! e esses sapatos? mega poderosos, de muito bom gosto...muito legal!!
Amei!!!
beijos...

Daniela Leonel disse...

Nossa essas caveiras invadiram mesmo, rsrsrs
Amei o sapato.
Beijo
Boa semana

Juliana disse...

Sou suspeita pra falar porque se pudesse, viraria uma caveira ambulante! hauahua
Eu amo caveira desde que nasci e não encontrava nada, nunca! Muitas coisas eu mandava fazer!
A moda facilitou, mas pra mim, estragou um pouco a brincadeira. As pessoas usam pq está na moda e não por estilo.
Sem contar que não sou mto fã das caveiras fofas, gosto das feias mesmo! rsrsrs
Beijos da Lu

Danielle Castaldelli disse...

Oi Gi
Tbm sou fanática por caveiras há mto tempo, mas tenho que confessar que por causa da relutância da minha mãe nunca pude usar nada de caveira, então aproveitei a moda do caveirismo para adiquirar algumas. Esse modismo tbm me incomoda, pq para mim a caveira tem um significado mto importante, ela representa a igualdade entre os humanos. E até hj não consegui comprar um brinco de caveira bonito, aqui a moda não veio mto intensae portanto não vi acessórios legais!! Mas eu adorei a sua coleção de caveiras são lindas!! =)
Beijos

Katia Ramos disse...

Olá Gigi!
Quanta coisa linda e morri no bolo...coisa mais linda!
Adoro caveira também, mas tenho pouca coisa...e a capa do seu celular é muito diva!
Lindezaaa!
Muitos Beijos!
http://www.katiaemanias.com.br/

Paty Santos Definski disse...

Linda coleção Gigi!!! E estes sapatos maravilhosos?? fiquei boba!!! Você é uma garota de atitude. Confesso que caveiras não fazem meu estilo, mas tenho vontade de usar.

Parabéns pela coleção!

Beijos

http://esmalty.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei tudo, quanta coisa linda.
Gosto muito dessa 'moda'. Uso bastante até...
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...