LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Retratação..

Olá..

Hoje o post deveria ser sobre Unhas por ai, mas vou deixar para amanhã pois tenho que me retratar...
Fiz um post para contar sobre o esmaltinho importado que ganhei (leia) e este post foi mau interpretado por algumas pessoas...
Quando recebi o esmalte, fiquei extremamente feliz e pensei em usa-lo imediatamente  por cima do esmalte que eu estava usando mesmo (na mesma semana a Kekes do Mão Feita havia postado algo parecido, veja) e não deu muito certo. No próprio post eu disse que possivelmente eu deveria ter usado errado, e que iria testar denovo depois, mas, quis mostrar como ficou e o que ocorreu com ele quando usei. Nos comentarios é possivel ver que minhas seguidoras e eu discutiamos sobre isso, que deveria ser o top coat e tal.. Em momento nenhum pretendi lançar (e acredito não te-lo feito, minhas seguidoras poderão me ajudar com isso..) uma impressão negativa sobre a Whisper Store ou ao produto.
Mas, algumas pessoas não compreenderam que não passava de minha impressão inicial sobre a utilização do produto, ainda brinquei se alguém sabia usa-lo de forma correta para que eu fizesse certinho quando fosse testar.

Internet é algo mais complicado do que parece, nem sempre conseguimos passar a ideia exatamente como esperamos. Cada pessoa vai "ler" e "receber" a informação de uma maneira diferente, o que, infelizmente, acaba causando divergencias e mau entendidos como este...
Estou fazendo este post apenas para tentar esclarecer o mau entendido, desculpem se ficou grande, estou procurando a melhor maneira de me expressar. Sigo assim em minha vida "real" também, fico muito preocupada se algo que faço chateia alguém, e, aqui não seria diferente, isso tudo me tirou o sossego, ser mau interpretado é muito ruim..

Aproveito para recomendar sim a Whisper Store!!

Email de contato: whisper.store@mail.com com Juliana.
Como eu disse, não tive nenhuma impressão negativa sobre a WS e nem sobre a Juliana que é super atenciosa, inclusive já conversamos sobre o assunto, acho até que ela compreendeu meu ponto de vista (espero!) e eu compreendi o dela também, por isso estou aqui.
E só para voces saberem ela está lá nos EUA neste instante trazendo muitos esmaltinhos, entrem em contato com ela caso queiram alguma encomenda!!

Bom, é isso ai. Espero ter conseguido ser clara. Sou assim mesmo tá gente? Gosto de ser o melhor que posso com todos, sempre, mas sei que não posso agradar a todos..
Assim que eu conseguir tempo de usar o esmalte direitinho,venho contar, sei que vai ficar legal sim, eu fiz uma busca no google para ver se achava alguém que já tivesse usado a marca e não tinha achado, mas, as meninas que costumam comprar na Whisper Store já me disseram que funciona e fica lindo! Agradeço a visita de todas e os comentarios, em sua maioria, muito simpaticas e educadas..

Boa Sexta meninas!

Beijinhos!

7 comentários:

Esmaltha disse...

Bom dia, Gigi!
Menina, isso de ser mal interpretada é um saquinho mesmo.. eu sei que você não falou por mal. Acho que com essa mensagem aqueles que não te entenderam irão pensar melhor no que falaram :-)

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Lili disse...

Eu acabei de ler o post sobre o import...sinceramente não vi nada demais, apenas um relato do acontecido, mas enfim, acontece, as pessoas nem sempre entendem o propósito, mas nos sujeitamos à isso quando relatamos algo, mas bola pra frente, tudo esclarecido e continue assim Gigi, você tem jeito pra coisa ;)

Vicio Sadio disse...

Gigi fika assim não olha sabe qual o problema as pessoas não leem ate o final e nao entende vc em momento algum falou da marca ou de quem te enviou, bem seu post para se ''desculpar'' foi mais para as pessoas que adimiram seu blog e vc, eu adoro o blog e axo sim que temos que falar o que da certo ou não mesmo que depois usemos de novo só para testar de outra maneira, sabe pq tem meninas que acompanham tudo e por não saberem podem vir a usar errado e acontecer com elas, então axei suas duas atitudes otimas primeiro de dizer que não deu certo e que vc iria ver uma nova maneira de usar e depois de se explicar, para nos que te admiramos. Bjosss

Gi disse...

Gente, muito obrigada pelos comentarios, me deixa muito mais aliviada...de verdade. Faço esse blog aqui com muito carinho, por isso não quero deixar essas coisas acontecerem, e, por isso farei sempre o q puder para evitar, ou consertar se precisar!!
Beijos em todas, viu?!

Nah..s2..Zeh disse...

Duro quando isso acontece!!

Mas muito legal da sua parte fazer um post para esclarecer a situaçãoo...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Gigi não fique assim, sei bem como é isto "SENSO DE RESPONSABILIDADE", também sofro muito com isto. Normalmente quando escrevemos não é como as pessoas lêm. Então não se preocupe pelo que eu pude acompanhar com vc no post até dei opinião, não foi feito nenhuma crítica negativa e sim de "como eu não sei usar alguém sabe?), como tb não sei dei meu pitaco!
Mas está esclarecido e creio que todo mundo entendeu!

Beijos coloridos!

Thammy. disse...

Nossa, fala sérioo
má interpretação é fodaa!

Bjs Gi
bom final de semana

http://nossosaltoalto.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...