LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Unhas...do pés?!

Olá!!

Gente, eu demorei assim, muitoooo para tomar coragem de mostrar meus pézinhos aqui no blog... Eu não os acho lá muito bonitos e tal.. Eu treino descalça, eles vivem machucadinhos..rs.. Mas, eu sempre faço as unhas deles...
Esporadicamente eu vou na podologa, e, depois vou só mantendo..
Não gosto muito de cores e nem de escuros, só naturais e transparentes... De vez em nunca um glitter...
Eu fiz eles esta semana e, ficou tão fofo que eu resolvi perder a vergonha e mostrar!!!
Depois de milhares de fotos, escolhi as melhorzinhas!!!


Usei, como da para ver na foto, o Martini da AH, ele é perolado (lindo por sinal), passei o Top pop da Impala por cima, que é branquinho bem transparente, para quebrar o perolado..

Sem flash, mas, dá para ver bem o adesivinho!!
Ficou lindo!! Incrementei com uns adesivos (vejam sobre os adesivos aqui )...e, adorei!!!

Espero que não notem muito no pé em si, só nas unhas!!! hehe


E, a combinação da semana ficou assim!!!
  

E voces!?? Como costumam fazer os pés?? Vou ver se tomo mais coragem de mostrar os pés por aqui...rs... Não gosto muitoo deles!!

Espero que tenham gostado!!!! E, bora lá no sorteio né gente!!!

Beijinhos!!

9 comentários:

Vanessa Pinto disse...

Adorei!!! que nada lindinho teu pé.. amei a combinação. eu sou diferente não consigo colocar esmate claro no pé ..!! mas amei o resultado!bjo!


guriaamaesmalte.blogspot.com

Andressa disse...

Ficou o must!!!relaxa!!!

Esmaltha disse...

Que fofinha essa combinação, Gi!!! *_*
Achei que ficou super bem nessa sandalinha!

Eu não vou participar do sorteio porque já tenho 3 dessas cores :-)

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

VICIADA EM ESMALTES disse...

Gigi, seus pés são super bonitinhos! Mostre sempre! Os meus não me atrevo! rsrsr Adorei! bjocas

Margareth Gervason disse...

Que pezinho mais bonitinho parece de criança!!
Ficou muito bem feito!

Olha depois que usei os efeitos emborrachados e até foscos não consigo usar outros, é uma delícia nem parece que tem esmaltes nas unhas. Ainda mais da 5cinco que é meu XODO!!!

Beijos coloridos!

Unknown disse...

Gigi, seus pés são bonitos sim! Pode mostrar aqui a vontade!!

Eu tb só uso transparente que a podóloga passa no meu pé e mais nada.

Queria ter mais coragem para inovar no pé!

Adorei seu blog e já estou seguindo.
Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Gostei da combinação Gi ficou super delicadinho.
Geralmente não uso as mesmas cores no pé e na mão,é raro,uso um tom que tenha a ver,essa semana passada,passei azul na mão e um lilás pés:)

bjus linda e boa semana.

≤Mнi disse...

gi ficou lindo o adesivinho e a cor no seu pé!
maa nunca que mostro meu pé na net
idhasiudhsad
ele é pior do que feio :(

Giandra disse...

Oie!!! Td bem?
Passo sempre por aqui, mas nunca deixo comentário!!! Mas tive q passar pra dizer, q seu é não tem nada de feio não!!! Achei tri bonito e adorei a sandália com lacinho lilás de poá!! Muito meigo!! E o meu não mostro nem por reza braba! Tenho pés de criança (calço 32/33!) E tenho 23 anos!

beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...