LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Selinho!

Olá!!

Bom, deixei este post programado (contei da correria aqui), para mostrar o selinho mais fofo que me deram!

Foi a Mari do blog Cuticulando , olha que graça!!

A ideia do selinho é criar uma aliança entre as blogueiras, atraves dessa demonstração de carinho!
Bom, eu acredito mesmo que, "gentileza gera gentileza", pois bem, sejamos gentis umas com as outras, né meninas!!!

A ideia é repassar para 10 blogs, porém, eu andei vendo que muitos blogs já possuem, então, deixo aqui para as primeiras 10 que fizerem a gentileza de me deixar um comentario!!!

Um beijinho grandão!!!! Obrigada pelas visitas!!!

5 comentários:

By_Ayank_ disse...

eu tenho um blog...novinho em folha...e sem nenhum selinho....eu iria adorar entrar para esta aliança.... www.mundoayank.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Que fofo!! Um é meu! rsrs bjocas

Margareth Gervason disse...

Oi lindinha como foi a comeptião?
Mande noticias!

Que bom ganhar selindo né?

beijos coloridos!

Esmaltha disse...

Oi fofa! Adorei esse selinho, mas já tá lá no blog xD

E o campeonato, como está?? :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

lindoooo o seu blog adoreiiii!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...