LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Unhas por ai!!

Olá!!

Como voces viram, tive um pequeno probleminha ai, e precisei adiar para o hoje o Unhas por ai...
Queria agradecer a todos os comentarios das minhas seguidoras, o carinho de voces é muito importante quando acontece algo assim..
Mas, tudo esclarecido, voltemos ao clima agradavel que sempre tento manter por aqui!!!

Pela milésima vez, quero dizer que, pela minha timidez, ainda não tive coragem de tirar fotos de desconhecidas, estou me preparando psicologicamente!! rs...em prol do blog!!
Então, por hora, estou escalando amigas, colegas de serviço e afins...

Hoje a escolhida foi a Érika, ela trabalha aqui comigo...


Ela esta usando um branquinho básico, Paris da Risque com Batida de Coco da Colorama. Ela ainda não se deixou cair nas tentações de unhas coloridas...rs.. Varia sempre entre tons de vinho e vermelho escuro, branquinhos e francesinhas... Tem as unhas muito bonitinhas, não gosta delas muito compridas e faz na manicure toda semana.
Esta noiva e merece tudo de bom porque é uma pessoa muitooo legal!! Super de bem com a vida!!
Eriquinha, obrigada por me deixar fotografa-la viu?!?!

Por hoje é só meninas!!! E, não esqueçam de participar do sorteio!! Só até o dia 01/12!
Ainda tem gente colocando o twitter lá, mas, sem me seguir..ai não vou considerar 2 participações tá?
E, deem RT na frase: "O Unhas & Tudo está sorteando Aquarela Tropical da Colorama!?!? Já estou lá! E você?? - http://unhasetudo.blogspot.com/" , quero sortear um Azulle para quem der RT... Mas, tem que ter um minimo de RTs para o sorteie-me fazer o sorteio!!!


Beijinhos!!!

6 comentários:

Vanessa Pinto disse...

Adorei!!!! vamus convencer ela a entrar no mundo das cores!!! hehehe

guriaamaesmalte.blogspot.com

bjos!♥

Vicio Sadio disse...

ohh adoreiiiii adoroo essa parte do blog de das meninas que nao sao loukas com o nois kkkk!!

Esmaltha disse...

Oi Gi! Adorei as unhas dela, uma fofura! :D


Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindoooo....

unhas clarinahs também ficam fofassss...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindinha as unhas dela, mas não me vejo masi com cores clarinha, desacostumei..rsrsrsr
Vicie não, só postei com cor mais escura pq pediram pra verem melhor!!

beijos coloridos!

Viciadas em Esmalte disse...

O clarinho realmente é super versátil, na hora de trabalhar ele sempre salva.
Bjus
Viciadas em Esmaltes

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...