5

Unhas da EAMN

Olá!!!

Hoje é dia!!!! (na verdade queria intercalar com o Unhas por ai, mas, como eu disse, sou meio timida para pedir fotos por ai ainda...rs..)

Hoje o tema é COR !! Isso mesmo, as unhas coloridas da EAMN!!


Bruna - Verde Bandeira da L´apooge

 Gremista - Club da Impala e Ananda - Cigarete da Risque


 Rosie- Turquesa da Big Universo e Thais- Lemonade da Orly


Barbara- Rainha Elisabeth da L´apooge

Tem muito mais cores por lá, mas, tem horas que parece que o orkut desaparece com as nossas fotos!
Eu gosto muito de tons de azul! Descobri isso a não muito tempo, depois de usar o Cielo da Elke aflorou mais ainda!

Bom, como eu expliquei (aqui), estou meio na correria, para quem chegou agora, costumo postar todos os dias, no maximo um dia sim e um não, mas, tá acabando esta fase!! E com a folga virá o sorteio que eu tanto estou prometendo!!!

Espero que tenham gostado, meninas da EAMN, obrigada por colorirem meu blog mais uma vez!!!

Beijinhos!

5 comentários:

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

lindas as cores!
eu amei a ultima!
hehehe
beijos e bom fds

Unhas e Cores disse...

Oi fofa!
Que cores lindas, ein?? Legal quando a gente tem quem gosta colorindo nosso blog né?? Igual minha mamis no meu xD

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Rαylαne Lαêdα Germαnottα disse...

Que liiiindas.

naliky disse...

Flor , amei essa unha da barbara , quero o rainha elizabeth pra miiim :)
bjinhos
http://garotablack.blogspot.com/

Zildinha disse...

Amei o roxinho...
ficou lindo

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...