LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
2

Momento prontofalei!

Olá!!
Então... Como eu disse no post anterior, esta rolando (ultimo dia hoje e eu nem fui..=/) a Beauty Fair 2010, uma feira de estética, onde mostram tudo sobre as tendencias e claro, muito sobre unhas!!
E, claro que muitas blogueiras estiveram lá.. E, eu acompanho vários blogs que estiveram lá. E, as meninas do blog Mão Feita fizeram um desabafo que achei muito interessante (leiam).E ai, li também o que a Karoline escreveu no blog Bora Colega!

Eu penso o seguinte.. Eu meio que me considero uma blogueira creuza também..rs...pois, não tenho lá muito status, e, acho dificil conseguir.. mas, não acho certo também se a coisa sai das estribeiras como as meninas do MF comentaram que aconteceu. Eu acredito que tudo deve ter seu equilíbrio.
Na boa, quem vai numa feira e não quer ganhar um brinde de um stand legal??? Mas, se não rolou, tudo bem..
Quem tem um blog e não quer comentários?? Mas, se não rolou tudo bem...
Quem tem um blog movimentado, badalado e não quer mimos?? Mas, se não rolou, tudo bem...
Sei lá, como eu disse, meu blog é mais para mostrar um pouco sobre coisas que eu acho legal, e mais dia menos dia, vai servir para ajudar alguém, pelo menos eu acho!!!

Claro que, você que me visita, seria muito legal se você pudesse me deixar uma mensagem, sei que o blog ainda não esta legal, mas, vai ficar...concilio a vontade de deixa-lo legal com o meu serviço, ai já viu..rs...
Mas, faço o meu melhor, eu e minha afilhada!! (mais tarde post das unhas dela e da comprinha que fiz...ai meu bolso!!)..

Eu só queria ter ido, sem problemas de gastar muito!! Mas, iria mostrar varias coisas para vocês  mas, acima de tudo, usando essas coisas, pois eu tenho comprado, mas ainda estou me segurando, já que não vejo muito lucro em ter 5000 esmaltes e não ter usado nem metade, ou apenas fazer os famosos 'swatches' deles.. Eu quero te-los e quero usa-los! Logo, aguardem muitos posts com unhas pintadas com esmaltes de coleções passadas, mas que ainda são bonitos!! E, coleções novas também, mas sempre com cores que eu realmente gostar!!!

Bom, é isso, eu só queria contar o que eu tô achando de tudo isso..
 
Beijosss!!!!

2 comentários:

Lili disse...

Sabe que eu acho Giovana, grande parte dessa loucura da Beauty far foi causada pelas próprias blogueiras "top", esse negócio de postar que não vê a hora do carteiro chegar, que ganhou isso e aquilo e postar fotos, realmente passou uma impressão errada e uma glamourização dos blogs, agora "todo mundo" quer ter um blog ou fingir que tem, para participar de eventos, ganhar brinde e ter seus 15 minutos de fama...acho tudo isso um exagero, de ambas as partes, mas quem plantou a sementinha deveria tomar cuidado com as citações, fotos e comentários de "eu ganhei", "me mandaram", "nova coleção", "novidades"...tudo isso instiga os outros a quererem também!

Gi disse...

Sim Liliane! Concordo com vc!
Mente quem diz q não queria ganhar varias coisas, mas, é como disseram as meninas do MF, antes de ganharem, elas gastaram muitooo...para agradar a todos e tal...
É, isso é a famosa faca de dois ''legumes''!!

O ideal é cada um na sua!! E, valeu pelo comentario!!!!! Bju.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...