1

Francesinha


Gente, estou postando pois achei que nunca conseguiria fazer uma francesinha em minha vida!!! Em mim mesma!!! Mas, voi lá!

Usei a ''técnica'' de passar o esmalte no dedão e colocar na pontinha da unha, fica bem delicado e fininho, para quem curti um traço mais grosso, acho que essa técnica não rola, mas..

Eu fiquei super contente com o resultado!!!
ah, sei que ainda estou postando pra ninguém, mas, assim aprendo a mexer por aqui!!!!! rs...
Beijão!!



PS- Esqueci... fiz com branco da impala na pontinha, depois o renda vitrilhos e o reflexos violetas da colorama (2 mãos)...

PSS!!! Francesinhas da Nathy... (13/08/2010)


Transparente da Impala branquinho (não melbro o nome!) + Renda Vitrilhos, ficou fofo né?


Um comentário:

Dan disse...

Oi giii!

Então, eu tinha uma menina no meu blog que sempre dizia que ia me ajudar a postar, mas nao ajudou, e tirei ela.
e agora uma outra 'Gi' da eamn ta me ajudando haha
mas ainda nao tem foto dela =)

Se quiser participar do meu pode sim!!
É só me falar!

Beijinhooos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...