3

Niver do Meu Amor Hoje!!

E, olha a cesta linda que eu mandei pra ele!!!

Pena que deu um rolo.... estragou meu dia grandão....
Tipo, eles entregaram na minha casa...e, minha mãe meio dormindo nem se ligou, tipo, de não receber antes de falar comigo e recebeu....e ai, ferrou (pra não falar outra coisa...).
Ai meu pai correu lá levar, mas, ele já tinha saido de casa...ou seja, sem surpresa... =/
Mas, o pessoal lá da Bem Me Quer foi muito legal... entaram em contato comigo, disseram que vão verificar o que houve, o Seu Narciso ligou para mim, me restituiram um valor lá, mas, achei muito legal eles terem ligado, entrado em contato, melhorou muito a situação.
As cestas são lindas, com ótimo preço, e, vale a pena encarar, mesmo com o ocorrido...

Meu amor gostou, ele só viu agora, rapidinho, era pra ter sido café da manhã nda cama, mas, não rolou, fazer o que!

site: http://www.bemmequercestas.com.br/

Queria dividir!! Beijinhos!!

3 comentários:

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi,que chato né estragou sua surpresa mais faz parte,rsrs,olha da uma passadinha no meu blog,da uma força pra ele,ja estou te seguindo.beijos

Thammy. disse...

Que pena que estragaram tudo hushasua, mais o importante é que teve presente hehe.. Lindo! Domingo é o meu *_*

Perfeita Beleza disse...

OI FLOR !!!

Amei seu blog é super lindo já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta me segue tbm...

Beijos *-*

perfeitabeleza.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...