LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Unhas da Leitora - Leticia #outubrorosa

Olá!!!

Como estamos com essa master virada de tempo que deu em Sampa hein?! Ah, acho que todas já sabem que eu não curto muito, mas não tem jeito! É aprender a conviver mesmo!!!

Acho que todas já viram por ai que começamos a campanha Outubro Rosa, mês onde, no mundo inteiro as atenções são voltadas para o combate ao câncer de mama e da importância da mulher se cuidar. O Unhas&Tudo super apoia esta iniciativa e tivemos uma ideia bem legal!! Leiam o post até o final!!

Então, entrando no mês mais rosa do ano, é claro que a leitora escolhida teria que estar "usando "rosa não é?!!? Vamos ver?!?


"Oii! Tudo bem? Meu nome é Leticia Piologo e confesso que sou viciada em esmaltes. Faço desenhos, e me divirto com isso hahaha! Vejo sempre o blog e adoro, não podia perder a oportunidade de aparecer por aqui, né? Eu estou apaixonada por essa coleção da Hits, estou comprando todos que eu acho! É o Glitter's World, esse é o Roma. O esmalte base que eu usei foi o Pasta America da coleção Confeitaria da marca Realce. Espero que gostem! Beijinhos!"

Leticia, muito obrigada por sua colaboração!! E ela também tem um blog, o Makeup and Nails, passem lá para dar uma olhadinha!! 

Hora de contar a nossa ideia!! No próximo post do Unhas da leitora (16/10), gostaríamos de postar apenas unhas dentro do tema "Outubro Rosa", então nos envie sua foto, apenas 1 por pessoa, no email unhasetudo@hotmail.com e sua mensagem em apoio a iniciativa! Iremos postar todas juntas no próximo post e teremos uma surpresa (o que será? presente??)!!! Participem!!! =)

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a iniciativa e adesão ao Outubro Rosa, já que um blog voltado a feminilidade deve mesmo atentar suas leitoras ao diagnóstico de câncer de mama.

Parabéns pela ferramenta bem utilizada.

Abraços

Unknown disse...

Linda as unhas dela, principalmente a iniciativa do Outubro Rosa, pois a prevenção ou mesmo o diagnóstico precoce é mto importante pra saúde da mulher e pra ter uma chance de cura dessa doença tão terrível. Nunca mandei minhas unhas pra participar pois não acho mto dignas de aparecer pois são simples e mtas vezes nem sai tão bem esmaltadas, mas vou procurar caprichar pra tbm participar um pouquinho da causa... Do qual minhas unhas só vai ver rosa esse mês...
Bjus!!!

Nação Esmaltada disse...

Adorei as unhas dela
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Aline Henriques disse...

Ficou uma gracinha essa combinação!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Puxa, Gi, vc está me dando uma ideia! Acho que vou usar só esmalte rosa, a partir de agora até o final de outubro.
Muita sorte para você neste meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Nana Pinho disse...

Adorei a mani, com certeza vou enviar minha foto, apoio a campanha de qualquer forma!

Carol disse...

Super apoio a iniciativa!!!

http://purotititi.blogspot.com.br/

Bellas Unhas e Cia disse...

Bela iniciativa Gigi!
Ficou linda a combinação que a Leticia fez!
beijinhos para todas

www.bellasunhasecia.com.br

Unknown disse...

Adorei a esmaltação e a iniciativa de vocês.
Em breve mando minha arte haha.
Beijos, e parabéns!

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Bete - Blog Quase Gêmeas disse...

Parabéns! Amei a idéia e não vou ficar de fora! Faz algum tempo que visito o seu blog e adoro! Aaaa...e se serve de consolação sou de Praia Grande no litoral de SP e o tempo por aqui tbm está sofrível! Rsrsrsr estou torcendo por um solzinho.

Super beijos!

Me visita também?!
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Gisele Balreiz disse...

Linda as unhas da leitora, e achei super bacana a idéia de escolher unhas rosa para esse outubro rosa.

Amei o Blog amada, parabéns.

Curti sua FP e Seguindo.

Beijos fique com Deus.

http://pontinhopink.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Linda a mani dela! Oba eu vou mandar minha fotinha claro rs
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

ANA PAPELARIA disse...

Adorei as unhas e os esmaltes !

http://tudomanicure.blogspot.com.br/

Orion Salvadori disse...

No Second Life a campanha está sendo muito bem divulgada e compartilhada. Abraçamos essa nobre causa da prevenção do câncer de mama no estilo 3D, com avatares vestindo a camisa da campanha, propagando pelos quatro cantos do mundo. Proteja quem você ama começando por você mesma. Contamos com a participação da Foundation Organization For Life. Estiveram presentes amigos e familiares.

http://www.youtube.com/watch?v=bsMyOerz-mI&hd=1

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...