6

Tratamento 60 segundos - Dove


Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem?
Bom, sábado é dia de cuidar dos cabelos mas, sabe comé, final de mês, grana curta...Bora caçar tratamentos que cabem no orçamento. Estava eu fazendo compras no Hipermercado extra, quando vejo esse tratamento por R$ 13,00. Há tempos vejo propagandas, eles nas prateleiras, só que nunca me interessou o suficiente. Até que o preço, seguido da tentação que me consome de testar produtos,.... comprei!


Ele vem nessa caixinha simpática com três ampolas. 
Pequenas, delicadas e fácil de carregar pra qualquer lugar.


A pontinha é de plástico pra quebrar facilmente no chuveiro. Mas ó, nem foi tão fácil assim, tá? O creme é super consistente e com aquele cheirinho clássico de Dove.


Aplique nos cabelos molhados, massageie bem e deixe agir por 60 segundos. Enxague bem e pronto! Meu cabelo ficou macio e com um cheiro agradável, mas esperava mais do produto. Aí, na segunda aplicação, usei a touca de alumínio pra dar aquele UP. Achei que ajudou no resultado.

O produto é uma boa solução para essa época de calor. Tem férias vindo aí, praia, sol, piscina... Ele é fácil de carregar na bolsa, fácil de encontrar e barato!
Eu sei que existem várias outras marar oferecendo o mesmo tratamento. Mas em oferta, só achei essa aí rs. Alguém já testou algum outro? O que acham?

Por hoje  é isso.
Beijão e até o próximo post...
Beijão da Lu


6 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Sim, sim!!!! Tem que caber no orçamento!!!!! Já usei alguns produtos Dove e gostei. Esse ainda não testei. Preciso comprar.

Finíssimas Fashion disse...

hmm, que bacana. Não conhecia, quero testar!


Vem me visitar?! <3
Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

olha só.. bem pratico mesmo heeim..
ele é tipo aquele aussie 3 miracle minutes!??! só q em 60 segundos. kkkkkkk
uma pena não fazer aquele meeeeega efeito.. mas um pouco já é o suficiente né.. =DD

bjoss

Beatriz Cassillas disse...

Nunca usei nada da linha de cabelo do Dove, pq o cheiro do sabonete Dove (o normal) meio q me da alergia, fico com dor de cabeça com o cheiro dele rsrsrs
Bjus!!!

Tamires Maltas disse...

Eu uso o da Pantene, tb é muito bom, Dove acho muito cheiroso, mas meu cabelo fica mto oleoso =)

Tha disse...

Eu já usei essa ampola, mas sou muito mais a da Pantene. Tenta uma vez com a Pantene, dá uma diferença grande na hidratação! Como eu sou pobretona, compro um trio por mês, aí uso uma ampolinha por domingo e passo um domingo sem usar, pra começar só no outro mês hahaha! Mas garanto que os resultados são ótimos, melhor que da Dove :)

Beijinhos, Lu!
Tha ♥ Esmaltha

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...