LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Unhas das leitoras especial - Halloween

Olá!!

E o Halloween chegou!! Sabemos que nem é uma data comemorativa brasileira, mas eu e a Lu trocaríamos o Carnaval pelo Halloween com toda a facilidade do mundo!! Muito chic tudo preto, caveiras, bruxas, fantasmas... hehehe!!

E a coluna Unhas da Leitora de hoje está super especial com a participação das leitoras mais amadas da internet!! As meninas arrasaram, vamos ver?!?!

Raquel Merisse

Nanda Gaspar

Karolina Lopes

Carol Carpini

Gisele Dutra

Beatriz Cassillas

Leidiane Sampaio

Jake

Eliane Almeida

Danielle Castaldelli

Caroline Back

Gente... ô minha gente.... =O
Primeiro que eu tô até com vergonha das que eu fiz.. #mimimi
Segundo, que eu ia fazer comentários nas fotos, mas não pude correr o risco de ser injusta, ou ser demasiada exagerada em meus elogios.. então, me digam qual gostaram mais!!!!



A votação vai até o dia 12/11 as 0hrs, vamos divulgar (somente aqui no blog, não entraremos em contato) a mais votada e qual é o prêmio no dia 13/11 pela manhã. Como na outra brincadeira, peço a gentileza para as blogueiras (que eu não identifiquei no post desta vez) serem coerentes na hora de pedir votos pois várias participantes não tem blogs e afins. Assim todas tem chances né!? =)

Boa sorte, de coração, para todas!!!

Beijinhos!!!

PS- Votem na que realmente mais gostarem tá?!? Não só porque alguém pediu o seu voto... ;)

25 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii, obrigada pelo espaço!!!! Votei na minha predileta e não foi a minha própria, foi a dois pois me apaixoneiiiiii, lindaaaaaa!

Eliane Almeida disse...

Que lindas!! Amei minhas unhas aqui Gi!!
Nossa só unhas muito bem feitas!! A minha é a mais humilde! hahaha...

Eu amei a primeira,simples e linda!!

Super bjo Gi!!

Fernanda Venâncio disse...

Já votei!!

Bjosss
www.blogobabado.com

Unknown disse...

Ai ai, mal acabou uma votação já tem outra rsrs... Adorei ver minhas unhas aqui de novo, to pegando gosto de mandar (tinha vergonha já q tenho unhas pequenas e sem mta habilidade rsrs). Lindas as unhas das meninas!!! Parabéns pelas unhas e boa sorte pra nós todas!!!
Beijos!!!

Kelly Santana disse...

Ai, todas estão lindas!
Foi difícil escolher uma só, mas dei meu voto na que mais curti.

Beijos ♥
By Kelly

RoseBoxBlog disse...

adorei todas as unhas! lindas!
ja votei!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Carol Monteiro disse...

Lindas as unhas.. Eu não mandei a minha :(

Blog | Facebook

Unknown disse...

Quanta esmaltação linda.
Não tenho tanta habilidade haha.
Já votei na minha preferida.
Beijos! :**

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Ao contrário de você e a Lu, não sou muito fã de Halooween não. Sei lá, não é minha praia. Mas adoro as cores, principalmente o roxo e o preto combinados muito usados nessa época.
Super difícil escolher uma, hein?! Votei mas queria dizer que todas estão lindinhas.

Beijos
Patrícia Aprendendo
Facebook

Unknown disse...

Nossa que legal! Obrigada por colocarem a minha! Lindas as unhas das outras meninas, parabéns! :D
Happy halloween!! ^^

www.karolinalopes.com

Anônimo disse...

Amei todas as unhas,Parabéns meninas!

Estou encantada com a unha da Karol Lopes, Monster High adorei!

Happy Halloween, para todas!

Beijos

Regina.Oliveira1951 disse...

eu adorei o numero 6 ficou fofa

Carol disse...

Parabéns meninas, as unhas estão todas lindas! Bjs

http://purotititi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ain... quanta mani linda junto!!
Parabéns a todas, vai ser super difícil escolher uma!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Juliana disse...

Menina, a Gica morreu na unha na Karolina.
É adesivo???????????

beijão

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que meninas talentosas!!!Amei!
Beijosss

www.desejododia.com.br

Unknown disse...

LUIZA e JESS:
Muito obrigada! :D
Não é adesivo não, eu mesma faço para os tutoriais do meu blog :)
Beijos

www.karolinalopes.com

Unknown disse...

Amei ver minhas unhas aqui novamente! Nessa eu votei na minha mesmo, pois fiquei apaixonada com ela rs
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Bárbara disse...

woowww.. as meninas arrasaram heeim..
gsotei mto.. parabéns!!!
uma pena a minha prima não ter mandado a dela..

bjooss
boa sorte a todas!

Anônimo disse...

Todas arrasaram nas unhas de Halloween
gostei. Bju! Dani

Unknown disse...

Adorei, todas arrasaram!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Cecilia Helena disse...

Votado, Beatriz..um abraço.

Thai disse...

haaa nem fiz unha pro Halloween, que droguinha! Aliás, nunca fiz! Tem que ver issae o.O
Essas sangrentas da Beatriz estão um arraso, mas a mani da Jake tá muito legal, adoro quando é uma unha de cada jeito!! :D

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Unknown disse...

Todas as unhas estão lindas! Mas a habilidade da Karolina Lopes me encanta demais. Os desenhos perfeitos que ela consegue fazer nas unhas são incríveis. No blog dela tem um mais fofo que o outro. De deixar o queixo caído com o talendo dela pra desenho. =)

Unknown disse...

Nossa, muito obrigada Alana, de verdade! :'D

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...