8

Oil Collection Camélia - Inoar



Olá meninas lindas do meu coração. Estou em débito com o post de sábado, mas não fiquem chateadas, porque...EU VOLTEIIIII, VOLTEI PARA FICAR! (cantem comigo) rsrsrsrs

Lembram que ganhei uma amostra do óleo? Pois então, desde aquela época fiquei na loucura de compra os produtos, mas estava sem grana, então esperei a BF 2013 pra encontrar em oferta. Eis que, desesperada pelos produtos, corri na Ikesaki assim que cheguei e como o kit todo era caro, comprei o que considerava o essencial: Máscara de tratamento. Paguei R$45,00 dilmas.


Um baitaaa produto sensacional. Saí de lá feliz e contente. Quando cheguei no stand da marca, quem estava lá em oferta??? Yes baby, o kit. Não aguentei e comprei hahahaha.


Shampoo, condicionador, máscara de tratamento, óleo e sabonete líquido por R$79,00 dilmas. Claro que xinguei até a minha 5º geração por ter sido tão ansiosa, enfim a vontade falou mais alto, comprei. Mas testei apenas a máscara, porque estava com shampoo aberto e nem tenho mais onde colocar produtos de tanta coisa que fui comprando rs.



Além de tudo, é roxo. É amor demais !!!!
Bom, ele é super consistente, cheiroso e cumpre o que promete: Cabelos macios e hidratados. A recomendação é usá-lo com touca térmica, mas eu usei no banho mesmo, com touca comum e já amei o resultado.Esse kit é para cabelos tingidos e ressecados, super meu caso. O efeito é desde a primeira aplicação. Eu imagino a delícia que deve ficar se eu usar o kit todinho. Como vocês já sabem, fiquei com duas máscaras, então posso usar e abusar até abrir o kit todo!
Cada cor  e matéria prima é pra um tipo de cabelo. Tem a explicação completa no post do óleo. Se valeu a pena?? Mas é claro que sim! E depois de usar então, nem reclamei mais do meu desespero! 

Até o próximo sábado com mais novidades pra vocês. Dessa vez, sobre a nossa querida Cless. Aguardem!
Beijão da Lu


8 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Nossa,que raiva que da quando agente se precipita ne?!hahaha
Mas acontece com todas nos alguma vez na vida!
Ai,agora bateu aquela vontade de experimentar tambem!!!
Beijossssss

www.desejododia.com.br

Lidiane Alves disse...

Hum..fiquei até curiosa pra experimentar.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Unhas de Gato disse...

*o* eu também querooooo
To aqui imaginando o cheirinho... e roxinho fofo!
:P
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "

Beatriz Cassillas disse...

Nossa bem caro né? rsrsrs Pena q teve q comprar 2 vezes, mas sendo bom assim até compensa né... Ah só uma dica q vi em outros blogs, nunca devemos colocar a mão nos potes de máscaras pois muda a composição deles, e com isso conforme o uso não vai fazendo o mesmo efeito, procura sempre pegar com uma colher ou então com pincel (aqueles q usa pra tintura) pra ficar boa do começo ao fim...
Bjus!!!

Vi Furrati disse...

Eu nunca testei nada da Inoar... nem sei por onde começo, mas estou com os olhos brilhando mais em direção à linha de Macadâmia.

oblogdafenixx.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Agora eu quero testar a máscara. :/

Beijo Lu!

Bárbara disse...

nossa. nossa. a coisa deve ser boa mesmo heeiim.. rs
eu nem sou mto chegada nessas coisas de cabelo.. rs
uso oq aparece.. uso oq ganh.. oq mamis compra e por assim vai. kkkkk

bjoos

Mônica Raquel disse...

Adooooorei essa dica, gosto dos produtos da marca...
Que bacana! Nossa, muita sorte o kit estar em promoção hein!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...