LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Eco Makeup Remover - Océane

Olá!!!

Me adaptando ainda com a ideia de começar a falar de make com vocês!! Tenho treinado e estudado um pouco para não fazer feio, mas ainda assim se preparem pois teremos muito o que aprender juntas!!!

Como ainda não preparei nada legal, vou falar de um assunto que gosto muito, que são os práticos lencinhos para retirar maquiagem (já mostrei aqui e aqui)!! Hoje vou mostrar o ultimo lançado pela Océane Femme.


Segundo a empresa, eles são 100% biodegradáveis, livres de parabenos e de conservantes. Sem perfume e álcool e com elementos orgânicos e vitamina E na formula. O fabricante promete retirada total de todo tipo de make, inclusive a prova d'água.


São 20 unidades do lencinho, tamanho legal, textura boa e macio. Mas logo no primeiro que usei achei meio seco, resolvi continuar usando para ver se mais no meio melhorava e tal. Usei mais da metade do pacote (por isso a embalagem já não está tão inteira na primeira foto) e vou contar o que achei.


Passei um lápis de olho preto, comum nas costas da mão para mostrar a capacidade de remoção do lencinho, acho que vocês irão me entender.


Na primeira foto eu dei umas três esfregadinhas não muito fortes. Na segunda fiz o suficiente para sair completamente o lápis. Estão vendo a vermelhidão?! Pois é. Eu não curto tirar make com ele não, a make não sai muito bem, a não ser que você esfregue, e se for mascara de cílios  não precisa nem ser à prova d'água, sendo preto já não sai. Eu não curti.

Alguém ai já testou?! O que achou?!!? Conta pra gente!!

Beijinhos!!

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa 
e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas 
administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, 
podendo ser positivas e/ou negativas.

7 comentários:

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Já deixei um recadinho pra você pelo aniversário no post que a Lu fez, tá?! Parabéns mais uma vez.
Eu usei desses lenços também, e senti a mesma coisa: são sequinhos e pra tirar maquiagem mais difícil, principalmente dos olhos não dá. Teria que esfregar muito e maltrataria muito a pele dessa região já sensível.
Mas arrumei um jeito de usá-los deixando pra viagens e afins, quando vou retirar a maquiagem do rosto (menos dos olhos), numa primeira remoção da parte mais "grossa". Depois, um demaquilante leve no disco de algodão tira o resto.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Carol Monteiro disse...

Eu também não gosto de lenços secos assim... Acho que agridem mais a pele.

Blog | Facebook

Unknown disse...

Nunca usei esses lencinhos, mas sendo sequinho desse jeito não deve retirar mesmo a maquiagem, e se precisa esfregar assim pra tirar, eu nem poderia usar, q minha pele é sensível...
Bjus e parabéns mais uma vez Gigi!!!

Unknown disse...

Também nunca usei esses lencinhos,mais vendo pela foto, não curti não... se tem que forçar não é legal né?!
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "

Unknown disse...

Já ouvi falar que esses lencinhos são muuito fedidos, vdd?
Beijos

Bárbara disse...

Adoooooooro os lencinhos umidecidos da ricca se nao me engano. Uso pra tirae make.. E sai bem viooo.ja to no quarto potinho.. Kkkk
uma pena esse nao ser bom.. :-\

Unknown disse...

Que pena que você não curtiu muito, nunca usei lenços assim, mas, já vi resenhas de pessoas que gostaram para emergências!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...