LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
7

Verão 2014 by Dote

Olá!!

Hoje vou mostrar os esmaltes que a Dote lançou para o Verão 2014. Eles vieram junto com aqueles de Efeito Salpicado lindos, que eu amei!!!  


São 4 cores com nomes de estilos musicais, inspiradas na estação mais quente e alegre do ano. Todos os swatches foram feitos com duas camadas, sem top coat e esmaltação americana, para aliviar a alergia, e comentários abaixo de cada foto. 


Samba - Eu achei a cor dele muito lindinha, ele manchou um pouco mas com jeitinho dá para esmaltar sem maiores problemas. Meu preferido da coleção.


Forró - Apesar de ter um brilho lindo, não vi novidades na cor não.
Um rosa magenta, nada de mais.


Axé - Laranja bolo de cenoura! Foi o que me veio a mente assim que vi ele no frasquinho!! Eu gosto muito de laranja, mas também não vi nada de novo neste.


Funk - Na foto ele ficou bem verde, mas ele é um lindo teal (azul esverdeado ou verde azulado..kkk) que, acreditem, me chamou a atenção!! 

Minhas considerações: Primeiro, desculpem as cutículas, elas ressecam um pouco sempre que faço swatches, ainda mais se não forem 3free. Sobre as cores, não vi nenhuma novidade e, que me perdoem as amantes destes estilos musicais, mas diferente da outra coleção (aqui) detestei os nomes! hehehe #rockwins

Me digam o que acharam meninas!!

Beijinhos!!!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

7 comentários:

Unknown disse...

Achei tbm mais do mesmo, o Samba lembra o Penélope Charmosa - apuros em Miami, o Funk lembra o Hip Chick - pelo menos pelas fotos. Os demais, omo vc mesma disse, nenhuma novidade! Mas vlw pelo trabalho de nos mostrar a "novidades" =)

Aline Henriques disse...

Também não curti os nomes e achei as cores bem comuns... O Funk é até bonitinho.
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Kathya Stryzak disse...

Oi Gi! que lindas cores...achei linda essa colecao..

beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

Anônimo disse...

Lindas cores, gostei muito do Forró e do Funk.
Beijokas
www.blog-flordeliz.com.br

Bárbara disse...

forró e ficamos por aí!!! kkkk
ameia cor.. é lindaaaa.
os outros não me encantaram não. não conseguiram. rs

bjos

Unknown disse...

Não curti muito não, não compraria nenhum deles...
Bjus!!!

Unknown disse...

Meninas..eu comprei o forró e amei também!!...
lilianfrancine.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...