LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

#Desafio Gigi - I´m the Boss, Essence



Olá!!!

Último mês do ano, mas não o último esmalte do desafio!!! Eu e a Nathy havíamos separado alguns a mais, ou seja, não eram apenas 12 esmaltes. 

A Nathy nos abandonou e a Lu perdeu a necessaire onde havia separado os esmaltes do desafio, então restou só eu!! Vamos ver qual usei então!!!


I'm the Boss, da Essence, gosto muito dessa marca e faz tempo que não uso nenhum!! Comprei ele na Elements Cosméticos faz mais de um ano, quase dois!! Gosto muito de cinza, mas decidi comprar por ele ter um diferencial.


Usei duas camadas dele, ele é meio grossinho pois tem glitter prata no meio. Isso mesmo, é um esmalte cremoso, aparentemente normal, mas com glitter no meio!! Acho que na foto abaixo é possível visualizar.


Mas, claro que não fiquei satisfeita e fui inventar né!!! Eu mesma criei um glitter, com ingredientes comprados em lojinhas, e achei que ficaria bonito por cima dele.


Não ficou feio, mas acho que acabei exagerando no glitter. Passei duas camadas e ai ficou grosso demais!!! Tanto que só consegui ficar com essa combinação por um dia. 



Achei esse glitter com cara de Natal, e vocês?!?! Quem ai já brincou de fazer esmaltes?? Os famosos "indies", que são os feitos artesanalmente estão super na moda agora!!!

Beijinhos!!!

12 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ficou bem cara de Natal mesmo com os glitters,que fofos eles Gi!
Beijoss

Pathy Guarnieri disse...

Gigi, que cinza mais lindo! Babei nele! *____*
Seu indie ficou muito fofo!

Beijos!

Rosângela Lira disse...

Que linda a sua combinação, fiquei desejando esse essence rs
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Kellen Loyola disse...

Ficou lindo demais com o glitter! Ótima ideal para o Natal, vou tentar! *-*
Beijos, ótima semana pra ti!

blogkellenloyola.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa esse Essence é lindo, mas ficou mais lindo ainda com seu Indie por cima, Amei!! Com certeza bem cara de natal, pena que acabou ficando grosso, mas acho que deveria repetir depois...
Bjus!!!

Unknown disse...

Dependendo da luz do ambiente ele fica preto, né?
Amei tanto o esmalte, quando o vidrinho rs.
Também achei seu indie parecido com o clima Natalino, haha.
Ficou um charme.
Beijos! :**

Amor por Vidrinhos.

Thai disse...

Ain que cinzinha mais lindo, Gi!! Eu não sou muito de cinzas, mas alguns me conquistam bastante, como esse. Eu não deixaria encalhar haha xD

Bem natalino mesmo o glitter, pena que ficou grosso rsrs

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Unknown disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiindo s2
Eu amo tons assim.
Amei o glitter também.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

jen med disse...

Esses esmaltes Essence são necessários. Tenho 3 e queria mais, sua mão ficou super charmosa com ele! BJO!

Bella's Unhas & Cia e Oh My

Jake disse...

Adorei esse Essence... não tenho nenhum, mas é meu sonhozinho de consumo (um deles né!).
Já me arrisquei nos Indies... deu até vontade de fazer de novo! =(
Beijoooo

Unknown disse...

Gi esse cinza é lindo demais!!!
Preferi ele sem o glitter :)
Eu nunca me aventurei nas misturinhas... não tive vontade.
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "

Bárbara disse...

o gliter é beeeeem de natal..
mas não teria passado por cima do lindo essence.. rs
ok q não tenho ele. e sou apaixonada e tals.. ahuahuah mas fiquei com dó dele tadinho. kkkk

bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...