LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
4

Shampoo Antirresíduo Inoar


Olá meninas queridas, muito calor por aí? Olha, aqui parece que o fogo sai do chão... afffffffff!!!!!!
E com esse clima mega quente, lavamos os cabelos mais vezes. Ainda não cheguei a uma conclusão se isso é bom ou não mas, o importante é usar bom shampoo.
Hoje, vou mostrar um shampoo que todas devemos ter em mãos: Antirresíduos! (antes de assustem com a escrita, essa é a regra da NOVA ORTOGRAFIA: anti só usa hifem antes de H e I, Unhas&Tudo também é cultura!!) 


Oh yes! Eu sei que ele tira a química dos cabelos, estraga mais rápido a progressiva e bla bla bla mas, é ele que tira todo resto que fica nos fios e isso, faz-se necessário para que o shampoo diário cumpra o efeito prometido. O escolhido para mostrar foi esse da Inoar que comprei numa mega oferta R$10,00.

Ao contrário do que a maioria pensa, um bom shampoo não é aquele que deixa seus cabelos mega macios e sim aquele que deixa o cabelo duro! Duro??? Éééééé, duro, porque isso é sinal de que tá limpo, tirou todos os resíduos. Shampoo que deixa o cabelo macio demais, limpa de menos! #ficaadica


O uso correto, para não limpar demais é uma vez por semana! Assim ele tira todos os resídios e prepara os fios para a hidratação. Se ficar com receio de estragar a química, use de 15 em 15 dias mas, use! A gente passa tanta coisa pra hidratar, cuidar e tudo mais que os restinhos ficam acumulados ao longo dos fios e acabam não deixando os produtos agirem como devem!


Outra coisa importante de todo produto é ler as instruções. As vezes a gente reclama que ele não fez o efeito esperado mas, será que a gente usou corretamente? Pois é, leiam!!!
O mais legal desses shampoos de limpeza profunda é a sensação de frescor que fica no couro cabeludo, eu adoro!!!

Espero que tenham gostado e que compartilhem com a gente suas dicas caseiras. Adoraria ter um sábado aqui com "dica de cabelo da leitora". Que tal?!?!
Um super beijo da Lu




4 comentários:

Nanda Cris disse...

Menina, que babado esse negocio de shampoo bomé shampoo que deixa o cabelo duro! Bom saber!
E outra:também não sabia a frequencia com que eu tinha que usar o antiresiduo, adorei. Vou tirar um dia da semana para usar sempre.

Uma beijoca,
Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

Bárbara disse...

Pooouts.. Kkkkk odeio qnd termino de tirar o shampoo e o cabelo ta duro. Kkkkkkk mas bom saber q isso e bom. Kkkkkkk
Eu to louca por um potao inoar.. Seja de qual tipo for. Kkk só sei q querooooo . essa prono q VC pegou foi top heim lu.. Shoooww
Bjoos

Unknown disse...

Ta ai uma ótima dica, também não sabia que shampoo bom é aquele que deixa o cabelo duro mas ta valendo, eu uso tanta coisa nos cabelos que vou aderir a ideia!! beijos e bom fim de ano!!
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eita e eu reclamando quando meu cabelo fica duro depois do shampoo, não vou reclamar mais rsrsrs... Nunca usei shampoo antirresíduos, tenho cabelo bem fino, tenho medo de deixar ruim rsrsrs... Eu vi em um site um shampoo antirresiduos caseiros, que diz que danifica menos o cabelo, estou pensando em testar... O preço desse foi ótimo, uma bela promoção...
Bjus!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...