LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Post especial - Niver da Lu!!!!

Olá!!

Post totalmente fora do contexto do blog... ou não!!!!
Como sempre digo, este blog é como um diário, onde conto minhas peripécias nas unhas e ainda falo um pouco de mim aqui e acolá, e tem uma coisa de muito interessante em um blog/diário, ele pode ser escrito a mais de uma mão!!! E hoje é aniversário de uma das "mãos" do blog!!! A mão mais forte, mais firme, mais segura, a mão que sempre esta estendida para aqueles que ama...


São as mãos da Lu!!! Quem não conhece direito tem aquela impressão de "será que ela é bravona?", mas é só o jeitão!! Porque, eu não conheço ninguém mais doce!! Que se preocupa, que cuida como se fosse uma mãe!! Uma pessoa que te ama e ponto. Sem julgamentos, sem interpretações, sem medo.


Lu, sou sua fã e acabou!! Cada dia que passa, sua capacidade de perdoar a maldade alheia, de deixar esse tipo de coisa simplesmente passar, de não absorver mais o que te faz mau, cada dia que passa você me ensina um pouco mais, me ajuda a ser melhor, me estende a mão. Quando crescer quero ser que nem você!! (Apenas figurativamente falando, já que não vou crescer muito mais que isso, só encolher mesmo!)

Gratidão por estarmos aqui!!! Por você ser quem é e por me ajudar a construiu quem eu sou!!! Tenha um dia mega lindo, cheio de alegrias e surpresas!! Você merece tudo e muito mais!!!!

"Amizade é uma alma com dois corpos" - Aristóteles

Com amor,

PS- Mais tarde voltaremos com nossa programação normal!!!

5 comentários:

Michelle Iglesias disse...

Parabéns Lu!!! <3

Juliana disse...

É hj que eu morro de amor!!!!!!!!!!!
Brigada por hj e sempre. Brigada por ser e estar!
Brigadaaaaaa
te amo

Priscila Bizário disse...

Que lindo, Gigi!!! Parabéns pra Lu! Já entrou no sorteio do blog?

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

Beijinhos da Pri!

Unknown disse...

Sei que estou atrasa, mas tive problema no meu pc e ficou ruim de entrar... Parabéns Lu, mtos anos de vida e mtas felicidades...
Bjus!!!

Bárbara disse...

parabéns luuuuu...
sucesso sempre!!

bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...