LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Meus cuidados com as cutículas

Olá!!!

Já estou me programando para fazer este post a algum tempo e finalmente consegui!! Fiquei na dúvida se vocês iriam gostar, até perguntei lá na fanpage (segue a gente lá!) uma opinião, e acho que a ideia agradou, então estou aqui!!!

Vim mostrar um pouco do que já usei, e ainda uso, para cuidar das cutículas, afinal,  já faz um pouco mais de 3 anos que estou aprendendo e buscando o melhor para mim, inclusive algo que me ajude a abandonar de vez o alicate, é eu ainda uso esse danado, bem menos do que antes, mas uso. #shame


Esses são os produtos que eu tenho no momento!!!! Então, vamos ver um pouco das minhas experiencias com cada um deles?! Como sempre, comentários abaixo da foto, vou tentar ser sucinta, prometo! =D


Começando com os frasquinhos mini de óleos hidratantes, um da Impala (que apareceu aqui) e o outro da Orly, com argan e eu tive ainda este aqui da China Glaze, nenhum ganhou meu coração, não fazem nada de especial. Depois temos 3 cerinhas, a da  Granado (meu segundo potinho!), a Burt's Bees Lemon Butter e a Lemony Flutter. Todas elas moram no meu coração, tanto que é difícil falar qual é a melhor!!


Avoplex - o primeiro óleo que tive contato, e ainda é o meu preferido! Só não tenho usado com tanta frequência pois enjoei um pouco do cheiro, mas ele é um divo em hidratação. Adoro!! Já usei ele numa comparação aqui, inclusive com um outro hidratante que não está no post de hoje! Dura muito e vale a pena comprar!


Sobre o Pró Unha eu falei  aqui, tem um super poder de hidratação quee é prolongado,só o cheiro que me enjoa um pouco. Não uso com tanta frequência, mas super recomendo para quem quer hidratação garantida. Ela está sempre na bolsa, para emergências (da para ver pelo estado do frasquinho né!).

 
Ez-Flow 2 em 1 - Ele é esfoliante e hidratante, eu vi em uma página do face muitas meninas falando dele e resolvi comprar. Usei quase tudo para poder formar minha opinião sobre ele. Não tem cheiro forte, mas não senti muito o poder esfoliante, a hidratação também não é nada de mais. Gostei, mas acho que não compraria novamente.


Bepantol - este dispensa apresentações não é?! Um velho conhecido das mamães e que ganhou um super espaço em matéria de hidratação. Já falei dele aqui e estou no final da minha segunda bisnaga. É um verdadeiro salvador de cutículas ressecadas e abandonadas (as vezes isso me acontece, confesso).


Unha Bela - Promete, alem de hidratar, fortificar e eu não poderei dizer se cumpre o que promete, pois detesto o aspecto, a textura e o cheiro desse creme! Nem usei  o suficiente para dar um parecer decente sobre ele!!


Mira cuticle da Avon - esse é o mais velho da turma!! E, posso falar!? O que melhor cumpre o que promete! De todos os que usei ele é o único que realmente me dá impressão de reduzir as cutículas e hidratar no ponto certo, nem mais nem menos! ♥


Este da Essence não saiu na foto "grupal", mas como eu usei até o fim merece ser citado! O cheiro é muito gostoso e hidrata na medida. Tenho vontade de comprar de novo.

>> Considerações finais: os que eu uso com mais frequência são o Bepantol, o Mira Cuticule e as cerinhas (principalmente quando faço swatches). Indico, falo bem e babo mesmo!!! E não tiro o Avolpex dessa, pois ele é um divo merecedor de todos os elogios!! ♥ ♥ ♥

Sei que ficou grande, mas espero que tenham lido e que tenham gostado!! Talvez ajude alguém a escolher qual testar, sei lá!! Me contem o que usam para cuidar das cutículas, é um assunto que muito me interessa!!

Beijinhos!

15 comentários:

Unknown disse...

adorei suas indicações pois tenho vontade de larga o alicate tbm mas, ainda uso ele e muito kkkk obrigada bjs.

Anônimo disse...

Nossa ajudou muito. Fiquei feliz em ver q o Mira Cuticle está de volta nos catálogos Avon, usei muito e realmente o resultado na aparência e diminuição das cutículas é visível. Os demais produtos ainda não testei, mas já coloquei na lista!!! Bjokas

jen med disse...

Gostei muito do seu post, quanto mais informações assim melhor! Bjo!

Bella's Unhas & Cia e Oh My

Unknown disse...

Amo posts assim.
No começo da rehab do alicate eu usei apenas o Mira cuticle. Depois de um tempo adquiri a cerinha da Granado. E durante muito tempo foi só essa duplinha na minha vida.
E só os dois fazem bem demais o serviço!
Recentemente comprei o Prime cuticle, da Dani do Unha bonita. Comprei o dia e o noite. Mas por enquanto uso só o noite, por que eu ainda tenho cerinha e não gosto de usar muitos produtos ao mesmo tempo.
Beijos
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

De todos, o que mais gosto é o Bepantol. Ele salva mesmo! Eu sou doida para testar a cerinha da Burt's!

Beijos

Unknown disse...

Adorei os produtos da sua listinha, apesar de não usar nenhum deles rsrsrs... Eu uso uma cerinha de cutículas da Abelha Rainha e Luva de Silicone da Avon, preciso comprar o mira-cuticle, eu tenho o Bepantol Solução (sem ser o derma) será que serve também? O derma aqui na minha cidade estava o dobro do preço ai comprei o normal rsrsrs
Bjus!!!

Katriny disse...

Gostei muito de conhecer mais sobre seus cuidados! Eu não tiro cutícula faz um tempo, mas tem horas que dá vontade de cortar tudo heheh. Adoro a cerinha da granado e o mira cuticle, fora o Bepantol que é meu SOS sempre! Beijos

www.francesinhabrasileira.com

Pamela Sensato disse...

Eu fico passada com o bepantol kkkkkkkkkkkk preciso testar!

- Resenha no blog ;)

Beijosss!!!

==> Blog Resenhas da Pâm

Unknown disse...

uauuuu
arrasou no post Gi!!!
Eu super amo Bepantol!
A Cerinha da Granado foi uma grande aliada tambem, agora quero muito o Mira, mas por incrivel que pareça, não conheço vendedora da Avon :P
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "

Unknown disse...

Adorei seu post, ficou super claro todas as dicas, eu uso muito o bepantol, é fora de série mesmo, deixa super hidratado, ainda tiro as cutículas por causa do cheiro do Be Natural, é muito bom mas eu tenho rinite e passo muito mal com o cheiro dele, usei esse da Avon e deu uma coceira e queimação nos dedos que tive que lavar na hora, comprei os Hidratantes de mãos da Avon da Coleção Encantos, o de chá verde e flor de algodão, adorei o cheiro e o resultado... Bjs e parabéns pelo post, ficou o máximo!!!

http://diariodeunhascherry.blogspot.com.br/

Carla Rocha disse...

Olá! Ótimo post!!! Eu uso do Avon e realmente diminui. Bjo!

Jake disse...

Pra mim foi fácil parar. Decidi, comprei o Mira e já era.
Mas tem gente que tem mais dificuldade mesmo.
Mas até hoje meu preferido é o Mira, e confesso que não hidrato todo dia não... mas elas se comportam mais hoje em dia!
Beijão Gi! =)

Daniela Leonel disse...

Super produtos, eu não vivo sem a Bepantol e a cerinha da Granado.
Beijo
Boa quinta

Carol Monteiro disse...

Nossa, quanta coisa hahaha
Os que eu uso são os seus preferidos: cerinhas, bepantol e mira cuticle. São ótimos!

Blog | Facebook

Bárbara disse...

hummm.. de tooooooooodos esses.. só tenho a cerinha granado.. e raramento uso. kkk mas vive na bolsa.. rs
o maximo q faço.. é passar creme nas mãos.. e aí já passo nas cuticulas.. rs

bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...