LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Corretores de make by Océane Femme

Olá!!!

E hoje é dia de falar de make aqui no blog!!! Como eu já disse um tempo atrás, estamos nos aprimorando nas makes, nos aprendizados e acima de tudo nas fotos!! Enquanto não nos sentimos 100% a vontade em postar makes completas, vamos mostrando alguns produtinhos testados e afins!

Hoje vou mostrar dois produtos que recebemos da Océane Femme, são corretores de maquiagem. Um é uma caneta removedora e o outro é tipo um cotonete.



Fiz alguns testes com eles e vou mostrar para vocês contando o que eu achei. Como sempre, tudo que irão ler aqui são opiniões super sinceras, mas cada um tem sua opinião, e o legal mesmo, é sempre testar!



Usei para testar esse lápis da Avon, que é bem forte, e a caneta delineadora da Océane.


Neste exemplo usei a caneta delineadora e para tirar usei também a caneta removedora.


Minha surpresa foi que tirou muito rápido, sem melecar e sem deixar nenhuma mancha.


No exemplo acima foi usado o lápis da Avon e para limpar usei o que parece um cotonete.


Neste você dobra uma pontinha, o que faz com que o liquido seja liberado para a outra ponta. E para mim foi exatamente este o problema, sai muito liquido. Isso dificulta uma pequena correção, por exemplo, pois meleca muito.


Fiz o exemplo acima para tentar mostrar a diferença entre eles. O mais brilhante (esquerda) é o delineador e o outro o lápis. Na segunda foto, as setas vermelhas indicam o uso da caneta e as setas em azul o uso do cotonete. Dá para perceber que, por ficar muito molhado, o cotonete acaba deixando ainda alguma sujeira.

Acho que minha preferencia pela caneta ficou clara né?! Eu me surpreendi muito com ela! Achei que é perfeita para concertar aqueles errinhos que fazemos na make, principalmente quem ainda está aprendendo, que é o meu caso!!! O cotonete eu dispenso.

Quem ai já usou algum deles ou algum outro tipo de corretor?! Eu costumo usar cotonetes molhadinhos com água mesmo, mas ele não tira delineador, por exemplo.

Beijinhos!!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.




5 comentários:

Pamela Sensato disse...

Adorei a resenha e é super prático né??
amei

- Resenha nova no blog ;)

Beijosss!!!

==> Blog Resenhas da Pâm

Unknown disse...

Nunca usei nenhum, mas pela resenha achei a caneta melhor e mais pratica já que tirou sem deixar nenhuma manchinha nem melecar...
Bjus!!!

Bárbara disse...

Humm.. Nunca me interessei tanto por esses corretores.. Me pareceu bacana os cotonetes.. Mas se faz meleca já dispensooo.kkkkkk
Oq uso normalmente são os lencinhos umidecidos da Ricca.. Tira make q é uma blz.. E tbm um demaquilante da avon para olhos.. É perfeitooo . tira tuuuudo.. Rs
Bjooo

Nanda Cris disse...

Make não é muito comigo, eu raramente uso e quando uso não saio do básico para não errar. Nossa, a caneta é perfeita mesmo, limpa tudinho!

Uma beijoca,
Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

Adorei a dica e a comparação dos produtos, fiquei com vontade de testar a caneta!
Maravilhoso o resultado. O cotonete ficou mesmo mais melecadinho hein...

Beijão
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...