LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Trends For Fashion 2013 (post grande!)



Olá!!

Gente, que correria!!! Essa nossa festinha de amanhã já me tirou o sono! Espero que dê tudo certo!! Lembrando que as inscrições ficarão abertas somente até as 15hrs do dia de hoje. Então, se você quer ir, corre lá e se inscreva!!

Bom a correria foi tanta que ainda não consegui finalizar o assunto da nova colaboradora a tempo do post de hoje, desculpem! Mas, em breve teremos muita make por aqui!!
Hoje eu queria aproveitar e contar um pouco sobre o evento que participei na segunda-feira (05/08), o Trends For Fashion. 


Esse evento foi organizado pela Luciana Medeiros (famosa quem?), e é uma extensão, ou uma "nova" versão do Nails Fashion Week (2011) e o NFW Beauty Trends (2012). Eu estive lá e vou mostrar umas (várias!) fotos e contar um pouco do que achei, vamos lá?!


O evento aconteceu no Centro da Cultura Judaica, que fica na Oscar Freire em SP (chic né?). Esse era o lobby do local, tinham alguns puffs, subindo a rampa algumas esmaltações e produtos a mostra. Um espaço pequeno, mas que serviu.





As esmaltações abertas eram da Granado, Beauty Color e Avon. Essas duas últimas fizeram parte dos desfiles.





Havia um pequeno stand da Macadâmia  marca de bolsas. Eles estavam expondo alguns de seus novos modelos.

Ainda no lobby, tinha a passarelinha da Avon, tipo a do ano passado, mas bem mais simples e largadinha. Na foto Aline e Cata do blog Vicio de Menina brincando um pouco.



A fashionista Camila Toledo falou um pouco sobre as tendencias para 2014 e deu algumas dicas sobre moda, como sou "desligada" disso, não assisti a palestra e nem conheço a colega..rs.. Desculpem a sinceridade, mas... é a realidade.

Vamos aos desfiles de dedinhos, que são tão fofos!!!


Gente, esses foram os desfiles da Avon (Poxa Avon, Anita?!? Socorro!), eles apresentaram duas novas coleções a "Primavera Urbana" e a "Quero Mais", que recebemos no presskit entregue no final do desfile numa caixinha muito fofa com várias simpatias para o ano novo.


Mas, não vi nada de mais nas cores. A mais "diferente" seria a Luxo&Poder, um duochrome, mas que fica melhor se usado sobre cores escuras.


Como podem ver eu usei ele sozinho e não ficou muito legal.


O local das esmaltações até era bem organizado, o da Avon lotou, várias pessoas querendo esmaltar, mas o da Beauty Color... Que dó, as moscas! Por conta do horário, pois o desfile aconteceu após as 21hrs, em plena segunda feira. Complicado.

Por falar em Beauty Color, este foi o desfile...


Eles apresentaram a coleção da Claudia Leite. Que esteve lá, inclusive, entrou voando e saiu correndo! Assistiu a pouco mais de 2 minutos do desfile dos esmaltes dela e já foi para as áreas reservadas do evento.

Foto via
Para mim, tanto faz, não sou fã e não faço a minima questão, mas olha a muvuca que a galera que estava lá fez para entrar no auditório na hora do desfile da Beauty Color...


Na real? Vergonha alheia... kkkk


Esse foi o presskit da Beauty Color.





Minha clássica foto com o simpático Arlindo Grund. Não sou ligada em moda e afins, mas acho esse cara um amor, trata todo mundo bem, super atencioso.






Opa! Uma "tromabdinha" básica com a chiquérrima Aline do Sacola de Cores, que está sempre divando nos eventos por ai. Hehe... =*



Sei que o post já está bem grandão, mas posso dar minha humilde e sincera opinião sobre tudo o que vi, ouvi e vivenciei lá?!!?

Seguinte, primeiro que eu ainda prefiro a primeira edição do evento, entendo que eles quiseram incluir outras coisas e tal, mas acabaram perdendo um pouco (muito) o foco, que em um primeiro momento eram os esmaltes. Neste ano tivemos apenas os desfiles da Avon e Beauty Color, ambas sem muitas inovações ou novidades. A Avon, por exemplo, tem linhas de esmaltes lindas fora do Brasil, mas não sai da "mesmice" no que lança aqui. A Beauty Color fez questão de evidenciar tanto a "Claudia Leite" que mal conseguiram alguma atenção aos esmaltes, que não me inspiraram nenhuma vontade especial de usar.

Sei que posso não agradar a todos com o que falo, mas não me sinto bem em ser blogueira "puxa saco" ou sem opinião formada ("em cima do muro"), então mostro e conto o que eu realmente senti e achei! Espero que gostem assim!!!

Beijinhos!!

PS- O convite foi gentilmente enviado pela assessoria da Avon, o que não influencia nas opiniões, positivas ou negativas, sobre o evento e produtos.

14 comentários:

Unknown disse...

Eu não gostei desse evento, fora que só teve atrasos e muvuca.

Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

Carla Santos disse...

O Arlindo é um fofo mesmo,já tive a felicidade de encontra-lo,sempre simpático.

Bella disse...

Nem sabia desse evento, mas achei interessante o estande de esmaltação da Granado! :D

E eu acho o Arlindo bem bacana, hehehe!

Beijão!

Piece of My Heart

# Denise # disse...

A mim você agradou muito em tudo que falou.

Unknown disse...

Sinceridade é tuuudo!
Ser verdadeira sempre, Gi! Adoro!
Bjs

Pathy Guarnieri disse...

Na boa? Mega sem graça! Mas confesso, esse press da Avon é muito bonitinho!

Beijos Gigi!

Ari disse...

Oi Gigi, amei te conhecer no evento. Foi uma das coisas legais do TFF.

bjs

Ari
http://makesbyari.blogspot.com.br/

Esmaltônicas disse...

Não perdi nada então.. kkkkkkkkk
Beijos

Ma Façon disse...

Não conhecia o evento. Adorei
Beijos mundodajulia13.blogspot.com

Blog Josy Unhas disse...

Que chiquesa amigaaa.
arrasou com o Arlindoo
beijo

Anônimo disse...

Oi Gigi,
Gostei muito do post, pois estava bem curiosa para ter notícias deste evento e das coleções da Avon e da Beauty Color. Pena que houve alguns pontos negativos para quem participou...
Mas valeu muito, gostei de saber de todos os detalhes!
bjs,
Priscila

Unknown disse...

Gostei do presskit da Avon, acho q deveria vender nas revistas assim tbm... do resto nada q tenha me chamado atenção. E Gigi com certeza a sinceridade é tudo, por isso o blog faz tanto sucesso...
Bjus!!!

Nação Esmaltada disse...

Gigi sinceridade é tudo, a Avon deveria investir mais nas tendências, sei que eles evoluiram bastante na questão da qualidade, pq antes usar Avon sem bolinhas era quase um milagre.

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Nanda Cris disse...

Gigi,

Boa sorte na festa amanhã, que tudo corra bem!
Eu não vi o evento do ano passado e não vi esse, mas acho super importante vc falar tudo o que pensa, independente dos outros. Tem que ser sincera, po!
E eu tb nao gosto da Claudia Leite, acho ela mega metida e uma copia fajuta da Ivete que é mega gente como a gente, kkk

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...