5

Inoar - BB Cream



Olá meninas lindinhas do meu coração!!! Hoje vou falar de uma marquinha que eu morro de amor e que esteve conosco na festa do blog: INOAR!
Para quem não conhece a história da marca, super recomendo dar uma lida no site, mas pra dar um gostinho, vou resumir aqui, bem brevemente...

A Marca foi fundada por Inocência Manoel, que como eu, queria deixar os cabelos lisos e bonitos. Na década de 80, quando ela teve essa ideia, a febre do momento era a escova Japonesa, lembram? Mas o custo desses alisamentos era absurdo e foi então que Inô, (como é chamada pelos amigos), resolveu estudar a fórmula e lançou o primeiro produto da Marca. Primeiro ela ofereceu para amigos e usou em seu salão. Muitos pedidos vieram e lá estava a INOAR, em 15/08/2002 nasce o primeiro produto: Escova Marroquina!
De lá pra cá, só sucesso.


E pra colaborar com nossa festa, eles mandaram esse lindo kit da linha BB Cream. Juro, eu queria ter ganho, mais não podia participar do sorteio. #mimimi


Indicado para todos os tipos de cabelos, a linha de produtos INOAR BB Cream Hair - é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e o Óleo. Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos com alto percentual de emoliência extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros componentes. Sua formulação possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa. Além de tudo isso, o cheiro é muitooo bom! 


A ganhadora desse kit super desejado por todas (e mais ainda por mim) foi a Pati, uma super querida lá do Espelho Feminino que pode vir contar pra gente o que achou, né Pati????
O nosso muito obrigada à INOAR, que deixou nosso sorteio ainda mais desejado!
Eu, Lu, sou uma super fã da marca e não vejo a hora de chegar na BF pra comprar a linha completa Oil Collection Camelia. Já dei uma amostrinha deles aqui!

Não deixem de saber um pouco mais sobre a marca no site www.inoar.com
Espero que tenham gostado...
Um super beijo da Lu e até o próximo post.

*PS - Este post é um publieditorial gratuito feito em agradecimento pelo apoio da empresa em questão à festa de 3 anos do blog. 

5 comentários:

VANESSA disse...

Ai esse kit deve ser td de bom!!!!!

bju

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Ariane Silva disse...

Essa Inoar Alisa mesmo qdo eu era lisa usava muito agora sou crespa de novo mas quem sabe ficarei lisa no futuro, agente nunca esta satisfeita!!! beijos
http://www.receitasdebelezaverde.com.br

Beatriz Cassillas disse...

Achei bem interessante esse kit da Inoar, parece ser mto bom, mas não sei se poderia usar, teria q olhar a composição, pois descobri q tenho alergia a corante amarelo, e tenho q tomar mto cuidado com o q uso...
Bjus!!!

Bárbara disse...

humm deve ser beeem bom heeim..
vamos ver oq q terá na bf.. uhuuuul..
ansiosa..
bjoos

Pati disse...

Oi, Lu
Demorei mas, apareci rs
Fiquei feliz em ter ganhado esse super kit da Inoar estava curiosa para conhecer a linha. E ela é muito boa, o ponto que mais me chamou a atenção foi o cheiro suave nada enjoativo.Quanto ao seu objetivo do tratamento capilar de deixa-lo mais bonito é verdade, logo na primeira vez que usei já senti meu cabelo macio e brilhoso. Eu recomendo!!! Não sei a faixa de valor do kit mas, todas deveriam ter um desse.
E que venha a BF pra ficarmos mais pobrezinhas.

Bjo
Pat

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...