27

Morango - D'lu, no efeito suede

Olá!!

Segunda feira preguiçosa, na verdade foi um fim de semana preguiçoso, eu e Lu sumimos né?! rs... Mas, vamos animar pois a semana está só começando e esta é a semana dos preparativos finais da nossa festa!! Ai que frio na barriga!! Você vem né?! Te espero!

Bom, hoje eu vou mostrar um esmaltinho que comprei na Hair Brasil desse ano, mas o desgosto com a marca tem sido tão grande que demorei bastante para usar.


O esmalte é o Morango da D'lu, que é uma nova marca, ou sei lá o que, da Ludurana. Como não conseguimos contato com mais ninguém que nos informe sobre as coleções e afins, fica difícil contar qual a ideia com essa ou aquela novidade/mudança. Uma pena...


Como podem ver acabei não ficando com o esmalte em seu original, que é um perolado/cintilante bem forte, mas no dia não me agradou muito. Pensei na hora em passar uma cobertura fosqueadora (usei a da Colorama, podia ter ficado um pouco mais fosco...), para dar aquele efeito meio "suede" e depois carimbei.


Está super em "alta" no momento esse papo de cobertura "suede", que nada mais é que um esmalte metálico/perolado mas com o acabamento fosco. Eu não sou fã dos cremosos foscos, mas dos "suedes" eu gosto. Acho eles chics! =)


O Morango foi bem fácil de esmaltar, duas camadas e a cobertura é muito boa e brilhante. A carimbada foi feita com a placa Apipila 01, inclusive a Apipila está com varias promoções e muitas opções de placas, eu super indico pois adoro as placas dela! Temos um descontinho lá, é só usar o código "UnhaseTudo" e se jogar!


Detalhe da carimbada com esses corações fofos!! O esmalte de carimbo é o preto tox free da La Femme, que eu adoro e também indico!!

Espero que tenham gostado!! Tenhamos todas uma maravilhosa semana! ♥

Beijinhos!!

27 comentários:

Aline Magalhães disse...

Achei ele muito lindo e "suede" me lembra o Shai, ex rebelde que tem o mesmo sobrenome do efeito hauhauahuahu Prefiro o esmalte ;]

Gi, ainda não consegui preencher o formulário, tem vaga ainda?

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://www.sacoladecores.com.br

Nana Pinho disse...

Gostei da finalização, esse esmalte nem sabia q existia acredita =O
Tem sorteio no blog, vem participar UM PAR DE CONVITES PARA A BEAUTY FAIR 2013 aqui → Nana Pinho em Cores

Pathy Guarnieri disse...

Eu teria deixado ele fosco e peladão, acho que realçaria mais o efeito suede!

Beijos Gigi!

Simone Rosseti disse...

*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
Ficou bem fofa , adorei a
Nail Art mudou a carinha
Do esmalte .
Bjos
www.unhalinda.blogspot.com
.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

Kathya stryzak disse...

Muito lindo..gostei de como ficou esse vermelho!

beijos
www.cosasde-ladydiva.com

Patricia Tavares disse...

Muito show adorei este Morango da D'lu, e a carimbada tbm ficou linda parabéns bjs Gigi

Elaine Cristina disse...

Ficou muito lindo com o acabamento suede e com a carimbada!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Jake disse...

Adorei a carimbada... mas o esmalte, como você sabe, eu passo!! rsrsrsrsrs
Ficou lindo!! Boa semanaaaaaaaa...
Beijoooos =)

Nicole disse...

Esse suede ficou lindo, eu não conhecia essa moda mas adorei.
Acho que da um up bem legal no esmalte.
Vou experimentar hehehhe.
Bjjj

Elina disse...

adorei o carimbo

Hirlene Bezerra disse...

Super lindo! Principalmente com a carimbada :D

Beijos
The same old thing

Bella disse...

Que lindo! Amei!


Beijão!

Piece of My Heart

Tiemi Sone disse...

que luxo esse esmalte!
adorei a carimbada!!
bjoo

tiemi
rosebox.blogspot.com

Michele Leite disse...

Que vermelho lindão! Parece o Ruby Pumps da China Glaze!

Bjos...

www.vanitechic.com.br

Carol Monteiro disse...

Eu não sou muito fã de vermelho, mas achei esse lindo! E adorei o carimbo também.

Blog | Facebook

Aline Henriques disse...

Eu gosto bastante dos esmaltes dessa linha e esse é lindo! Também me agrada demais esses metálicos fosqueados.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Beatriz Cassillas disse...

Não curto mto vermelho mas achei esse bonito, pena q a assessoria da marca não ta nem ai pras blogueiras e consumidoras né? A carimbada ficou mais linda ainda, adorei!!!
Bjus!!!

Nanda Cris disse...

Ficou linda a mani e eu não sabia desse lance do suede. Vivendo e aprendendo!
Só comprei 2 esmaltes da D'lu, um já usei e odiei, kkk.

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Bárbara disse...

super lindona essa cor.. gosto de vermelhos assim..
a carimbada ficou lindaaa. fosco então.. *.*

menina do céu.. vc não faz ideia da preguiça q to de sair daqui no interior pra ir pra são caetano. kkkkkkkkkkkkkkk
mega master preguiça. rs
to decidindo ainda como vou.. rs MAS VOU!!!

bjos

Nickbia NB disse...

Ficou lindo...realmente a marca não dá atenção pra ninguém mesmo....
Ficou lindo adorei a carimbada hehe...

Bjos...

Bianca makebia.blogspot.com.br

Bruna_Lopes disse...

Realmente contato com a Ludurana está bem complicado, quase impossível... Mas eu gostei muito dessa linha que eles lançaram, as cores são muito lindas, o Morango foi um dos meus preferidos...
E ficou lindo em vc, e carimbado então, arrasou... Preciso me jogar nas plaquinhas da Apipila mesmo, são tão lindas

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Janaína Santos disse...

Eu tenho esse lindo!
Adorei as carimbadas nele!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Juliana Cristina disse...

Lindo esse esmalte!
Amei essa mani!
Beijos.

http://juh-cristina.blogspot.com.br/

Blog Josy Unhas disse...

Adorei este vermelho,ficou tão luxuosa..
a carimbada arrasou..
beijoo

Lari Nunes disse...

Que nome de ryca! "Suede". Tem que fazer biquinho pra falar? Hahaha
Gosto de efeito fosco em cremosos em perolados ou sobre glitter.
gostei mais ainda desse nome de phyna. Rsrs
Beijos
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

Mônica Raquel disse...

Amei esse esmalte, é lindo demais.
Eu gostei muito da carimbada também!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Katia Ramos disse...

Olá Gigi!
Ficou uma lindeza este vermelho em você...deveria usar mais vermelho...ficou a cara da chiqueza!
Amei a carimbada...fofura.
Arrependi de não ter comprado ele.
Muitos Beijos!
www.katiaemanias.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...