LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
58

Coleção Eu ♥ Acessórios da Colorama - Swatches

Olá!!

Como foram de fim de semana?! Eu trabalhei em alguns swatches para mostrar para vocês!!! Nem sei se curtem ver.. Vocês gostam??

Fazia um tempo que eu não dava uma de "louca" e comprava uma coleção inteira só para mostrar, mas não resisti pois a vontade de testar e ver esses tais "Efeitos Especiais" da Colorama foi mais forte!!!!


Então vamos ver as fotos!!! Todos com duas camadas, sem top coat (exceto dois testes que estarão indicados) e tentativa de esmaltação americana (queria aprender melhor =/).
Ah, claro, minhas humildes impressões estarão abaixo de cada foto!


Resolvi começar pelo Bolsa Nova Efeito Camurça, que é o mais "curioso" da coleção. Ele tem um tom lilás e é cheio de fiapinhos na intenção de imitar a camurça. Até achei que imitou, mas me deu uma aflição enorme eles nas unhas e de imaginar uma bolsa de camurça..rs..


O Brinco de Festa Efeito Metálico é um prata bem grosso, creio eu que a ideia dele é ir na linha daqueles espelhados que vemos em algumas marcas de esmalte importado. Achei ele legal, eu usei duas camadas e foi o que deixou ele grosseiro, acho que as meninas que tem mais destreza do que eu na esmaltação conseguirão um resultado melhor.


Nesta foto eu quis ilustrar ambos com top coat. O Efeito Camurça fica muito feio, o esmalte se mistura aos fiapos e dá um ar de esmaltação mau feita, sei lá. Já o Efeito Metálico, que eu achei que iria mudar, não mudou nada.


Jaqueta Efeito Couro, um marrom fosco/emborrachado e pronto. Eu achei que ele poderia ter dado uma craquelada, ou sei lá como poderia imitar o couro! Mas, não achei nada de mais.


Óculos Escuros Efeito Ultraverniz, então... é um esmalte cremoso bem grosso e preto. Não entendi qual foi a ideia com ele e nem com o Carteira Chic (abaixo).


Eu deduzi (já que a Colorama não respondeu meu pedido de release) que a ideia deles seria de esmaltes de alta qualidade e com uma cobertura perfeita, mas não são lá muito diferentes do que os cremosos "comuns" da coleção que veremos já!


O Lenço, que é um amarelo mostarda bem alaranjado (há, fazia tempo que eu não dava as minhas incríveis definições de cores!) e o Maxi Colar que é um teal e me lembrou um pouco (bem pouco) o Hippie Chic, só que em uma versão mais alegre. Não faço questão de ter nenhum dos dois na coleção.


E por ultimo, Bracelete, que é um coral meio triste, não sei como definir melhor esta cor tão linda! E o Cinto, que é um marrom meio chocolate ao leite! Acreditem ou não, mas são os meus preferidos da coleção toda!! Merecem até mais uma foto!!!


E é isso!!! Sei que minha esmaltação não é das mais perfeitas, mas eu gosto de mostrar essas novidades com todas as dificuldades que uma pessoa comum, como eu, pode ter na hora de esmaltar e afins. Afinal, tudo fica lindo nas mãos da eximias esmaltadoras que temos por ai e com o auxilio do photoshop né!?!

O que acharam da coleção? Eu fiquei com a sensação de que eles correram para lançar e ficou meio "nas coxas", sabem? Não acho que vale a pena comprar esses de efeito não (média de preço entre 6/7 reais), talvez o metálico, que foi o que me agradou mais.

Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos!!

PS- Nenhum dos produtos aqui mostrados foram enviados pela empresa e/ou responsável de marketing,  as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas. 

58 comentários:

Michelle Iglesias disse...

AR-RA-SOU!!!! <3
Olha, no geral, curti muito a coleção! Por incrível q pareça, sempre são da Colorama as coleções q faço questão de ter inteira, mesmo q depois acabe desapegando de algum. São esmaltes q não me decepcionam, sabe? rs
Mas esse lilás com fiapinho e "efeito couro" q é só fosco, não sei não hein... E esse metálico, lembrou mesmo o efeito espelhado, mas quero testar e comparar ;)
Bjos Gi, boa semana!!!

Eliane Almeida disse...

Noossaaaa que esmalte é esse de efeito camurça!! Horroroso! Parece que você passou esmalte e foi dormir ai quando acorda esta assim rsrs...
O que mais gostei foi os dois de efeito ultra verniz,lindo!
Os últimos são mais comuns!
Eu adoro os esmaltes da Colorama,mas dessa vez não acertou a mão não,talvez deve ter sido isso que vc falou Gi,foi feito pelas coxas!! rsrs...

Bjosss

Unknown disse...

Nossa, eu tinha achado que a coleção era de parar o trânsito Gigi... pensei isso quando vi e li as descrição dos efeitos nos vidrinho... mas como vc disse, pra meras mortais como a gente, não ficaram LINDOS DE VIVIER não... acho que não vou querer..
Você comprou aí na tua cidade mesmo ou foi pela net?

Beijoooo
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

Leise Raquel disse...

adorei os swatches, agora eu esperava mais do efeito couro, é simplesmente emborrachado né? o efeito camurça também me deu aflição, só de olhar... rs

Achei o preço salgado, mas quero o cinto e o bracelete, apesar de serem "comuns" gosto das cores.

unhasnatalenses.blogspot.com.br

Laiza Paiva disse...

Que coleção esquisita, achei muito feio esse lilás e também ficaria agoniada como você. Sempre bom vê esse tipo de post pra não se arrepender depois.

Beijos,

dicasdalaiza.blogspot.com.br

Bruna Satler disse...

Eu gostei mais do maxi colar e do bracelete, realmente são cores lindas. Os de ultra verniz também me chamaram um pouco a atenção por conta do brilho intenso, mas nenhum desses esmaltes me deu aquele desejo de ter. :(

Unknown disse...

Gigi, eu adoro ver swatches, de coleções novas ou antigas, não importa. Ai, odiei o efeito camurça. A cor é bonitinha, mas, não dá... imagino que a esmaltação também seja difícil, não é mesmo? Confesso que gostei dos cremosos, esses sim, com certeza virão para o meu gaveteiro!
Beijocas e uma ótima semana!

www.coresdelirios.com.br

Juliana disse...

Meu, não vi nada demais!
Eu curto Colorama, acho de boa qualidade e tal, mas essa coleção aí tá de doer!
Esse camurça é como a Eliane falou, parece quando a gente dorme e acorda com o esmalte marcado. O de couro, nada mais é que um fosco bem do sem graça.
O ultra verniz tá bonitão, mas só!
Enfim, é o povo fazendo de conta de lança novidade e a gente fazendo de conta que acredita que é novidade! ¬¬

Pathy Guarnieri disse...

Eu passo toooodos! Achei muito chinfrim esses de efeito especial. O Camurça é feidimais uhahuauhahua.


Beijos!

Unknown disse...

Gezus! Na boa Gi, eu detestei essa coleção, te agradeço imensamente pelo post!!!
Eu estava toda animadinha...
Beijos.

Di

Ariane C. disse...

Eu já estava querendo TODOS!
Menina depois deste post, não quero mais nenhum.
Credo, que barbaridade kkkk D;
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Juliana Cristina disse...

Amei demais esses esmaltes e os esfeitos que eles tem!!!
Beijos.

Unhas da Ju

Denise disse...

Gigi, parabéns pelos swatches, estava doida para ver esta coleção nas unhas, mas para os de efeito especial tenho uma única palavra para definí-los: Tenebrosos.

Jake disse...

Nem sei oq falar... esse efeito camurça eu consigo fazendo a unha a noite e indo dormir sem esperar secar bem! rsrssrsrsrssrsrs
Agora não sei... da outra vez falei que não compraria nenhum e comprei 4! =)
Beijoooooos Gi!

Ju disse...

Muito bom o post Gi!!

Já perdi a vontade de comprar metade deles rsrsrs

Será que esse metálico é bom pra carimbar?? Sou a louca do carimbo metálico, testo todos os q aparecem rsrsrs (metálicos da S.A. são uma bela porcaria no carimbo)

Bjos

Ju

RoseBoxBlog disse...

eu tb to pensando como a Ju, será que esse metálico carimba? ta com cara!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu estava curiosíssima para saber desses efeitos especiais.

O bolsa nova de efeito camurça foi o que eu menos gostei, credo, fico aflita de pensar em esmaltar com ele kkk

O resto achei nada demais, bem como vc disse.

os que eu talvez compraria são os ultimos 4.

adorei os swatches.

bjos

http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

Kelli disse...

Esperava mais da coleção!
Concordo com vc, só salvaram os dois últimos!
Muito bom o post!

Beijosssss

Aline Helen disse...

Obrigada por fazer os swatches pra gente, Gigi!
Olha, eu gostei dos normais, os efeitos não me conquistaram. Mas, até chegar aqui provavelmente já vou ter desistido deles.

Beijo

Viviane Larangeiras disse...

até gostei do efeito do camurça hehe ...o não curti o efeito do metalico, os ultraverniz pra mim são cremosos com top coat hehe, mas gostei do maxicolar e do bracelete :)

beeijo !

www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

Coisas de Guria disse...

AAai vou falar... Parabéns por eles FINALMENTE terem tentado alguma coisa diferente... e uuuuuuuuui ahahaha eu nao gostei de nenhum deles. Achei o com efeito de camurça muito grosseiro parece que puxou o esmalte para baixo!
mas pelo menos eles tentaram sair do básico que estavam ultimamente, mas não sei o que há com essas marcas, pq não lançam uns gliter? pronto, simples!

haha

Beijos Fer

bycoisasdeguria.blogspot.com.br

Esmaltes e Misturas disse...

O dia que a Colorama responder um email e enviar o release, o mundo acaba.

Ô marca ruim pra dar retorno viu? Já cansei de enviar emails e nunca tive resposta, fora que essa coleção nem teve divulgação e já começou a ser vendida, mesma coisa com a Coleção MISTERIOSA TURQUIA. Péssima forma de divulgação, na minha opinião, claro!

Sinceramente? Não achei nada demais nessa coleção, e esses esmaltes com efeito diferente, deixaram um pouco a desejar.

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Ariane Satelos disse...

Nossa Gi, este com efeito Camurça é assustador, rs... Não gostei não. Os outros efeitos não vi nada de mais...

Gostei bastante Maxi Colar, porém, ele parece mesmo o Hippie Chic.

Beijos

Unknown disse...

É realmente não vale a pena comprar nenhum, principalmente de efeito especial, o efeito camurça achei bem feio, tava curiosa pra saber como seria mas não me agradou...
Bjus!!!

Desejo das unhas disse...

Concordo com a Fer da Coisas de Guria... to cansada dos efeitos mal feitos que tentam inventar...

E uma coleção de esmaltes com glitter Hexagonal de TODAS as cores seria uma ótima ideia... Laranja, vermelho, Pink, Branco neve
Não ia ser um tudo de bom?

Só os importados tem coleções assim, como a OPI.
Fazer o que né... vamo de gringo então!

Ruiva Cohen disse...

Credo que coleção horrenda! Obrigada Colorama por poupar o meu dinheirinho....

beijos

Larissa Cerqueira disse...

Eu achei meio sem noção essa coleção... Ainda tô tentando entender qual foi a intenção da Colorama, juro! rsrs
Bjos!

Katriny disse...

Adoro ver swatches, pode fazer mais posts assim! Essa coleção é linda, meus preferidos são os com efeito ultraverniz. Achei que o efeito metálico perde um pouco para os importados, mas é um começo! Beijos

Francesinha à Brasileira

Unknown disse...

a coleção ta legal no geral
mas os cremosos sao mais do mesmo de outras coleçoes da marca ...
Gostei do bolsa nova , acho que a cor ajudou
ate que o efeito e legal mas concerteza
nao dou 7 reais em um esmalte colorama

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Alice Meirelles disse...

Vou chorar de tanta decepção!
O camurça achei até bem pensado, mas meio marmota! O efeito couro NADA demais! O PRETO BÁSICO eu nem comento..(apesar de que achei ele mais brilhante que o normal, mas as vezes foi a foto)....
ah nao! tava toda animada com a coleção e agora tô triste!!!!!

adorei o seu jeito de mostrar as dificuldades, sem photoshop..tem q ser assim!
parabens pelo post!
beijos

Fabiana disse...

ai gi que bom que encontrou a coleção toda e mostrou pra gente,das cores gostei do bracelete e maxi colar,achei estranho esse bolsa nova,bjs

Amanda Costa disse...

Não me canso de dizer que não entendo pra que colocar esmalte preto comum numa coleção nova,podiam inovar mais,não entendi NADA da proposta dessa coleção,efeitos nada evidentes,não curti e meu preferido foi o cinto!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Liu disse...

Vou confessar que adorei esse efeito camurça...Se fosse preto seria melhor ainda!!!
Achei o preto ultraverniz com um brilho diferente, mas é só um preto...Vou pensar em comprar esses dois!!!
Os cremosos não me chamaram a atenção...
Adorei ps swatches, é bom ver fts e opiniões confiáveis!!!

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Viviane Roiz disse...

Sinceramente sinceramente a coleção naõ traz nada de mto novo.
Mas as cores são legais.

Beijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE

Bárbara disse...

hummmmmmmm.. vamos láaaaá.. rs
efeito camurça.. NOT só a cor é lindinha.. parece q arrastou tudo.. rs sei lá..
prata.. lindissimo.. amo amo e amo mto.. talvez eu compre. rs
efeito couro??? quede couro?? isso é fosco mais para emborrachado.. mas adro. rs talvez não com essa cor..
preto e vermelho basicão né.. mas to precisando de um preto assim na minha coleção q os meus acabaram.. rs comprarei.. =)))
os outros comuns só curti o teal.. pq é meio azulzinho e eu adoro azul. pq azul é vida. kkkkkkkk \o/

bjooooos

Nação Esmaltada disse...

Assim, o único efeito mesmo que achei bunitinho foi o camurça
nacaoesmaltada.blogspot.com

Unknown disse...

Poxa Gi, foi dinheiro jogado fora hein amiga!
Olha que pra eu achar um esmalte feio... mais achei o camurça muito feio hehehe, os outros não tem nada demais.
O único que eu gostei e compraria é o tealzinho Maxi Colar que achei uma fofura :D

Beijinhos lindona!
=^.^=
unhas-de-gato.blogspot.com

Já participou do sorteio lá no Blog?

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Como disse lá no FB, adoro post assim cheio de fotos, tudo ao mesmo tempo :)
Não gostei da maioria desses esmaltes. Gostei do Maxi Colar (apesar de ser uma cor comum), do Cinto e do Brinco de Festa. Achei que a intenção do "Ultraverniz" é que fossem brilhantes que nem aqueles sapatos verniz, lembra?! Mas desnecessário, já que qualquer top coat razoável faz esse efeito.
Agora, o Bolsa Nova com Efeito Camurça... Muito esquisito esse esmalte, acho que não vai decolar não.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Nicole disse...

Oii Gi.
Adorei o post mas os esmaltes nenhum me chamou atenção.
Não fico mais louca por algum esmalte, vou na loja compro um que eu achei bonito e pronto.
Tbm acho que gostei só do prata.
Beijão!

Patricia disse...

Gi,
que bom que vc conseguiu encontrar a coleção e mostrou pra nós.
Nem fiquei mais tão empolgada assim... As cores que mais me agradou foram as mesmas que as suas Bracelete/ Cinto). O efeito camurça já me deu coisas só de olhar rsrs
Eles poderiam ter esperado um pouco mais e ter aprimorado mais a coleção.

Adorei o post e os swathces #perfeito

Blog Espelho Feminino

Unknown disse...

Achei a coleção um pouco grande... Prefiro as menores. Compraria o Bolsa Nova e o Óculos Escuros!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah menina, não gostei dos 2 primeiros. Esse camurça fica mais estranho ainda rs
Acho que compraria apenas 2: Maxi Colar e Bracelete. Mas ainda estou pensando bem!!!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Gente! que bizarro o efeito camurça! parecia nail art de lençol, rs! eu com certeza não usaria nem ele e nenhum outro com efeito especial e concordo plenamente que os cremosos estão lindas! amei de mais o bracelete!
menina, ótimo post! adorei ver a coleção!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Na coleção só me agradou o Maxi colar... e que coisa é aquela efeito camurça? Sabe o que me pareceu? Algodão colocado sobre o esmalte... achei horrível!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Só Mimo disse...

Oi, Gi!

Se eu gosto de swatches de coleção? Cara, eu adoro!
E achei que essa sua foi uma excelente postagem e uma mão na roda. Eu estava de olho nessa coleção, mas estava pensando muito se valeria a pena pagar o preço que eles pedem porque não sabia se o efeito seria realmente bom.
Eu achei que o efeito de camurça, pelo menos na foto, lembrou aqueles esmaltes com efeito de pena da Nail Inc. Não sei ao vivo mas na hora, quando bati o olho, foi a primeira coisa que pensei.
Quanto ao efeito de couro, fiquei decepcionada. Estava esperando mais dele. Mas amei o brinco de festa e o óculos escuro.
Acho que vou comprar eles. ^^
E sim, a tua postagem ficou excelente. Adorei mesmo! :D

Espero que você tenha uma excelente semana.

Beijocas e fica com Deus

Sarah. ;D
http://somimo.blogspot.com

Carol Túrtura disse...

Legal a tentativa de fazerem algo diferente!

Mas realmente o camurça parece que vc dormiu com as unhas semi secas e encostou no cobertor rsrs

=*

Daniela Leonel disse...

E adorei as cores dos cremosos... e acho que o Prateado carimba super bem.
Beijo
Boa quarta

Vanessa G disse...

Que esmalte esquisito esse bolsa nova e esse jaqueta de couro eu esperava mais dele pensei que ele seria um craquele que sem graça que quiser uma versão mais barata do oculos escuro é o black da coleção Khamaleon da Dote é igualzinho mas com precinho camarada. Adorei o maxi colar mais um turquesa para a minha coleção.

Lily's Nail disse...

Adorei o swatches, gostei de algumas cores!
Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/2013/05/3-dia-do-desafio-usando-esmalte-preto.html

Bellas Unhas e Cia disse...

Oi Gigi!! :)
Seus swatches ficaram perfeitos...
Não sou fã dos esmaltes da Colorama, não gosto do cheiro forte que eles possuem. mas fiquei curiosa com relação ao Bolsa Nova(Efeito Camurça),gostei do metálico (brinco de festa) e do Óculos escuro (Preto).
Beijinhos
http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Esmaltecendo disse...

Gi, eu ja comentei la no grupo, mas vou deixar registrado. Nao me surpreendo mais com nada da colorama. Parece que nao tem químico pra desenvolver nada naquela empresa, só tem pigmento lá...A única coisa q eles fazem eh colocar uma gota a mais de pigmento e ta aí um novo lançamento: me poupe.
Ah, dessa vez deixaram cair um chumaço de algodao dentro da mistura e saiu o efeito camurça kkkkkkkkkkkkkkk
Beijooo

Gláucia disse...

eu comprei o bolsa nova e sinceramente,não gostei! :-(

camila disse...

hoje eu quase comprei, sorte que quis ver alguma resenha de blog antes, e sua resenha me salvou de jogar grana fora, mt obrigada! concordo com vc, acho que a colorama fez nas coxas, poderia ser bem mais bonito, especialmente esse de ''efeito couro''...beijos!

Carol Monteiro disse...

Oi, tudo bem?
Estou fazendo uma postagem sobre a coleção, mas não encontrei os esmalte para vender na minha cidade ainda (e nem procurei muito). Vou colocar o link do seu post no fim do meu, para quem quiser ver os swatches.
Gostei dos esmaltes no vidrinho, mas nas unhas não achei grande coisa. O preto e o prata, já que são grossos, podem ficar com para carimbar.

Blog | Facebook

A Verdade é Corrosiva! disse...

gostei da cor do efeito couro(jaqueta) mas não tem nada de efeito couro caso queiram obter o 1º efeito Couro:
1- com esponja, quando o esmalte tá quase seco bata a esponjinha(amarela de lavar louça mesmo!) no esmalte espere secar e passe por cima o efeito Matte(prefiro da Big Universo)
já para o 2º efeito couro(mais complicadinho):
2- polir e dar brilho nas unhas antes, passar 2 camadas de esmalte e quando estiver secando quase secando, use o lado liso de uma esponja de pó Compacto(usei da Avon color trend) ou um pedaço de corvin aperte de leve sobre o esmalte, limpe com o palito e se quiser aplique uma camada bem fininha do Matt Plus(BU)!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Acabei de passar o Bolsa Nova!!! Que estranho hahaha... Passei nas unhas dos pés.
Muito caro para um efeito estranho. Eu me arrependi de ter comprado toda a coleção.
Beijos e adorei suas descrições. Vou tentar usar todos tb pra mostrar no meu blog.

Beijos.

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Nossa! Impossível escolher um só! Todos Lindos! Bjks!
http://feminiana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

EU COMPREI E ME ARREPENDI...GRANDEMENTE...

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...