LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

H6 - Perfect Holo para a mamis perfeita!

Olá!!!
 
E hoje é dia delas!!! As mulheres mais lindas do mundo e que tem um amor maior que tudo as sensacionais mamães, vovós, titias, madrinhas, pais que são mães.... Pessoas que doam sua existência em nome do amor. Desejo que os filhos possam lhes dar todo o valor que merecem ter, todos os dias!!
 
Claro que eu vou homenagear a minha querida e maravilhosa mãe mostrando as unhas dela!!!!
 

Usando um holográfico lindíssimo o H6 da Perfect Holografic, esmaltinho búlgaro que deu o que falar, pelo simples fato de ser lindo!!!!
 

A única coisa é tamaninho desse vidrinhho, praticamente um mini com 6,5ml. Para esmaltar ele é bem chatinho, arrasta bastante se pincelar muitas vezes no mesmo lugar e ao passar a segunda camada então, quem tiver a Aqua Base ou algum substituto, vale a pena usar.


Ela achou que durou pouco, no dia seguinte já estava saindo e usamos top coat. A textura dele me lembrou um pouco os da Rivka, claro que a holografia é muito mais forte. E a cor do H6 me lembrou muito a do Cosmic Fate da Color Club.
 
Espero que tenham gostado e deixo aqui um pequeno gesto de amor a essa mulher que fez de mim o que eu sou e que me ensinou que a vida pode ser mágica, basta enxergar as fadinhas nas flores...
 
 
Lu, feliz dia das mães pra você também!!! Você é uma mãe guerreira e sensata, te admiro e tô contigo!
 
 
E um super beijo e abraço meu para todas vocês!!! Aproveitem o restinho do Domingo!!!


18 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Sua mamis arrasou com esse holo! *_*

Beijos!

Juliana disse...

Ahhh, suas lindas!
Um super beijo da sua mamis e obrigada por tudo!
beijos

Unknown disse...

As unhas da sua mãe ficaram lindas, e a homenagem tbm!! Parabéns pra ela e pra Lu tbm, e pra todas as mães q passam por aqui...
Bjus!!!

Thai disse...

Que linda homenagem, Gi!! As unhas da mamis estão lindas!!! Esmaltei as unhas especialmente para o dia de hoje, mas nem fotografei... no ano que vem fico mais esperta rsrsrs
Parabéns à ela, à Lu, a todas as mamães!

Beijinhos, bom restinho de domingo ;)
Tha ♥ Esmaltha

Amanda Costa disse...

Perfeita!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo demais este holo... também estou usando um o H3, são um show!!!
Sua mãe arrasou com ele, amei!!!!

Beijooooo
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindas unhas da mami!!
Vc disse q parece miniatura e eu só me lembro dos da Hits q tem só 6 ml! hihi!
bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com/
http://blogunhasemake.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito lindooooooo..\ Ain eu quero, já é a segunda blogueira que vejo só hj usando. Necesitooo dele! rsrrs

Seguindo flor. Beijinhos!

http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gigi, que holo mais lindo, quase fiquei cega aqui com tanta holografia. Esse negócio de "vicio" por esmaltes contagia todo muno, não é mesmo? Minha mamis só usava rosa. Esses dias fui pra casa dela e a vejo com um esmalte coral e uma filha única gliterinada... :)
Beijocas e uma ótima semana!

www.coresdelirios.com.br

Unknown disse...

Amei o post das unhas da mamis!!!
Também coloco as da minha mãe as vzs, não coloco sempre porque ela adora usar os mesmos esmaltes...rsrs!!
Linda mamãe!! Parabéns a todas elas!!!

Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unknown disse...

Adorei, que unhas lindas.
Gostei bastante do resultado, pena que durou pouco!

Parabéns atrasado para as mamães.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Bárbara Rosa disse...

Gi, que esmalte lindo.
Aiai, amo o tal do holográfico, pra mim não tem acabamento mais lindo.
Mas é uma pena que não durou muito. =/
beijos flor!

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Rosangela S. disse...

lindooo, adorei a cor! Sua mãe tb é linda!! bjus!!

Esmaltecendo disse...

Aiiiin que lindao! Mas eu percebi que holos nao sao pra mim...sempre espero mais deles do que podem me oferecer... e essa coisa de arrastar e mimimi, desisto hahaha
feliz dia das maes atrasado :)
bjoo

Unknown disse...

que unhas lindas da mamis
adoorei , tbm comprei holo dessa marca
e achei que brilha mtoo..

Feliz dia das maes atraso pra sua mamis gii

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

parabpens a todas a mamis. parabéns luuu.. =))

o smaltinho é uma graça. q holografia..m as preferia outra cor.. rs esses nudes dourados sei lá. não me agradam tmo.. rs
e ele é bem carinho para o tamaninho né. huhuhuh

bjooss

Unknown disse...

Ah muito lindo esse post, amei a mani.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Daniela Leonel disse...

Aí que lindo...sua mãe arrasou com esse holo.
Beijo
Boa quarta

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...