29

Harmonia em Roma!

Olá!!

Hoje o post saiu mais cedo só porque eu não tenho conseguido postar de final de semana e ai, fiquei com saudades e corri postar nesta manhã gelada de segunda feira!

A combinação de hoje ficou muito fofis! Tanto que até estranhei no primeiro dia, olhava e não achava que estava combinando tanto comigo, mas depois acabei ficando com ela quase uma semana! Vamos ver?!



Super delicadinha vai... a foto abaixo não é das melhores, mas muitas sabem que faço as unhas no escritório no meu horário do almoço, a iluminação não é ruim, mas eu quis mostrar a cor do Harmonia da Dermanail sozinho, pois é uma cor muito lindinha!!! 


Ele faz parte da coleção "Um Luxo", vou tentar descreve-lo como um branquinho que tem gotinhas de cinza e microbrilhos prateados, de fácil esmaltação e secagem normal que me conquistou! Ah, minhas cutículas também não estão 100% por conta daqueles Jades que usei aqui e atacou minha alergia. =/


Por cima, o Roma da coleção Glitters World da Hits, que tem glitters hexagonais nas cores dourado, azul, rosa e branco. E uns glitters menores na cor rosa. Não resisti e passei por cima o meu top coat perfeito da INM..rs..


Olha, eu adorei!!! E agora que temos a técnica da cola para poder usar esses glitters com mais tranquilidade, eu me esbaldo!! Por falar nisso, está no forno o post falando um pouco mais desta técnica afinal, todo mundo merece usar glitter sem sofrer na hora de tirar!

Me digam o que acharam!!! E tenham uma ótima semana!!

Beijinhos!!


29 comentários:

Alininha disse...

Adorei =D super fofas bjs

Mônica Raquel disse...

Adorei, que lindo resultado.
Gostei da combinação.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Jake disse...

Eua chei bem fofinha a cobinação!
Só comprei um esmalte desses Glitters da Hits.. um rosinha com branco. E ve se não abusa de esmaltes não 3free hein menina!

Bruna Satler disse...

Nossa, adorei!
Ficou muito fofo *--*

Bella disse...

Uma das combinações mais fofas que vc já fez, adorei! :D


Beijão!

Piece of My Heart

Amanda Costa disse...

Ficou perfeito!Quero muito esses esmaltes da Hits!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Mariana Alice Ribeiro Teixeira Domingues disse...

Adorei!
Ficaram fofas e delicadas.

Beijos!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Fernanda Venâncio ☆ disse...

Ah que fofura!
Ficou lindo!

Bjossss =*
www.blogobabado.com

Gabriele Souza disse...

Nossa ficou muito lindo, a hits arrasou geral quando fez essa coleção linda de glitters grandes *----* E sua combinação ficou megaa divertido e lindo. Usaria sem medo (:

Me visita,
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
bjj

Elaine Lemes disse...

Isso da cola é mesmo uma maravilha, também faço muito uso da técnica! hahahhaa
Mas ficou lindo demais, acha que eu diria algo diferente?
Amoooo glitter!


Bjs
Blog Usei Hoje

Toadstool* disse...

Eu gostei do combinado, ficou lindo!


wwww.adoradaunhas.blogspot.com.br

Beatriz Cassillas disse...

Amei!!! Ficou mto linda sua combinação, queria mto um glitter dessa coleção da Hits mas os q achei nenhum tava bom rsrsrs, gostei dessa cor do Harmonia, a Dermanail ta arrasando nas coleções...
Bjus!!!

Bárbara Rosa disse...

A combinação ficou liiiinda.
Arrasou na escolha.
Amo esse glitter.
Beijos flor.

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Maria Isabel disse...

Eu AMO♥ os esmaltes d aHits é um Arraso!São D+!Um Luxoooooooooooooo,Amoooooooooooooo!

Visita se puder?>
http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

Blog da Tabata disse...

Ficou LINDAAAA ...

Usei uns Glitter dessa coleção Flor. Da uma olhadinha ...
http://unhasdatabata.blogspot.com.br/2013/05/desafio12estilos-glitters-hits.html

:*
ótima semana.

Aline Benitez disse...

Oi Gigi, adorei a misturinha! O Roma é muito fofo.
Bjooo
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Tainá H. disse...

Ficaram um luxo *-*



nossoblogdemodaa.blogspot.com

Tiemi Sone disse...

eu preciso testar essa técnica de cola... amo glítter!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

SB TT disse...

Tão cute, adorei o colorido. Beijos!
sweetbulunga.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que lindo Gi!Mas sou suspeita pra falar,porque amo cores claras e amo glitter,ainda mais sendo hexagonal!hehehe
Bjsssssssssss

Antonia disse...

Oi, Gi, prometi lá no Face e cumpri!
Adorei essa esmaltada. Esse verniz com o glitter da Hits ficou parecendo essas esmaltadas gringas. bom ver como os esmaltes nacionais melhoraram. Lógico que temos mancadas aqui e ali, mas no geral, os esmaltes nacionais são bem melhores do que há uns 3 anos atrás, eu diria.

Bj & uma óteema semana =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Simone Rosseti disse...

*+. Ficou super fashion e internacional essa Mani, ótimo dia e fica com Deus *+.*

Bjinhus

" Ñ te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. ( Romanos 12:21)"

www.unhalinda.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Aaaaaaaaaaa que cute cute que ficou!

Beijos!

Daniela Leonel disse...

Super lindo... eu usei o Xangai dessa coleção... amanhã sai lá no Blog.
Beijo
Boa terça

Estilo de Unh@ disse...

Gii ficou lindo suas unhas com essa combinação
isso me fez lembrar que nao comprei nenhum
dessa coleção da hits hahaha

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Carol Túrtura disse...

Tbm estou com o Roma, mas só nos anelares hehehe

=*

Bárbara disse...

eu preciso desse post sobre a coooooooolaaaaa..
tenhos gliters para usar mas to com preguiça. kkkkkkkkkk

ai gi. eu gostei e não gostei. kkkk
não sei..
o dermanail sozinho é lindinho d++..
o gliter é bonito. mas mto colorido.. mto carnaval. kkkkk
sei lá. mas ta bonitaaaa.

bjooss

Rhayane Montanher disse...


Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar sua visita..
Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino!
Beijocas..
http://www.meninasabida.com.br

Evelyn Silva disse...

Cade o post do glitter??? vo sair correndo atrás... ontem eu passei um apuro danado pra tirar o glitter da unha... sofrer não é comigo!
kkkkkkkkkkkk

Linda unha, só não sei se eu usaria esse tom de branco gelo... acho que com o glitter da hits por cima eu usaria...
Beijosssssss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...