LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Fofura do dia.. ♥

Olá!!

Gente, tenho que confessar uma coisa que está me deixando triste.... 
Dei uma desanimada com o blog.. =(
Juro que achei que isso nunca iria acontecer, mas acho que é uma junção de inúmeras coisas acontecendo em minha vida pessoal e, para ajudar, minhas unhas estão extremamente frágeis e quebrando com muita facilidade, estão super curtas. 

Mas, vamos sacudir um pouco a poeira com uma fofurinha que eu fiz!!!!


Ficou tão meigo que eu não gostei muito!!! Pois é, ando meio "dark" esses tempos, mesmo achando o esmalte lindo, me incomodou tamanha delicadeza dessas unhas!!!!


O rosa é o Kiko 375, que veio naquela troquinha mara que fiz com a Nessa. Achei a cor muito bonita, sem falar na perfeita esmaltação, secagem, brilho... Adoro Kikos!


Na carimbada usei um esmalte italiano da marca Ever (aqui), que é tão lindo que está no Desafio do Repeteco, e como estava com ele "na mão", resolvi testar e ver se carimbava, não é que deu certo!? E usei ele para a inglesinha também.


Super combinou com a cor do esmalte! A plaquinha usada foi uma da marca Betina, que vocês encontram lá na Rox Colours, que está com promoção para o dia internacional da mulher!! De hoje até o dia 08/03 você usa o cupom "MULHER" e ganha um descontinho, passem lá e aproveitem!! 


Eu gostei bastante da combinação e vocês?!

Obrigada por não me abandonarem! Estou num momento onde preciso de todas vocês... Essa nossa vida né?! Mas, tudo voltará ao normal logo, prometo!!!!

Beijinhos!!!


27 comentários:

Aline Helen disse...

Muito fofurinha mesmo! Adoro ver unhas carimbadas, as combinações são sempre lindas. Não desanime do blog, viu?!

Beijo

Nessa disse...

Como eu te entendo amiga, mas não desanime viu?

Beijo do tamanho do mundo

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Não nos abandone também.. Sempre acompanho seu blog e aprendo bastante :D
Amei a mani, fofa demais.
Beijinhos
http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1

rotinadeboneca disse...

Ficaram uma graça, adorei.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Kelly Santana disse...

Ficaram lindas suas unhas! Eu adorei.
Mesmo elas curtinhas, a combinação ficou linda.

Beijos ;*
By Kelly

Bella disse...

Muito fofa essa combinação, cara de unhas de mocinha, hehehe!

É assim mesmo Gi, tem épocas em que a gente desanima, mas ainda bem que esse sentimento é passageiro! ^^


Beijão!

Piece of My Heart

Jake disse...

Gi... levanta a cabeça que os problemas ficam com medo da gente e desaparecem!
Ficou mega-fofo!
Beijosss

Thai disse...

Desanimar com o blog é uma coisa que já virou rotina comigo, Gi... mas eu sempre lembro o quanto eu sou apaixonada por esmaltes, e tiro da cabeça a ideia de parar tudo. Tentamos que levar como diversão, mas no fundo, tem um pouco de obrigação, né? Só as blogueiras entendem rsrs

E essa esmaltação?! Gente, que coisa mais fofa!!! Já que não gostou, vamos trocar? Passa essa esmaltação pras minhas unhas e eu crio uma bem dark pra você haha!

Vou tentar imitar!

Beijo, boa segundona! E vê se anima :)
Tha ♥ Unhas & Cores

Nicole disse...

Gi realmente ficou bem fofo.
Que isso, vamos nos animar, nós te adoramos Gi, você não pode nos abandonar.. A vida é assim mesmo, dias ruins.. mas dias bons também virão!
Beijão!

Unknown disse...

Amo flor, amo rosa então não há o que comentar :)
beijos.
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Dan disse...

Ficou lindo mesmo! meio nude esse esmalte né?

Não desiste não flor, mesmo que você demora pra postar.. =D

Beijos!

Unknown disse...

Adorei, a combinação ficou linda.
Eu amei o resultado. Esse rosa é divino.

Flor, não desanima do bloooog :(
Beijos

Unknown disse...

Fica triste não Gigi! Não nos abandone q tbm não te abandonaremos... Adorei as suas unhas, ficaram lindíssimas!
Bjus!!!

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Ô linda, não desanima não. Todas nós passamos por altos e baixos, dias de euforia e dias de borocoxô, mas passa, tudo passa. Abandona o blog não porque tenho certeza de que você vive e tem bons e alegres momentos aqui, que levantam qualquer baixo astral.
Não sou muito de esmalte rosa, mas se tem um tom de rosa que acho bonito é esse, que costumo chamar de rosa antigo. Acho elegante e fofo. O que você usou pra carimbar e fazer as inglesinhas combinou super bem.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Cleisy disse...

O seu blog é ótimo, não desanime não....
Mas entendo como é difícil manter, principalmente quando não vivemos disso e temos outras obrigações: trabalho, estudo, família....

Mas a paixão sempre fala mais alto!

Ah, a unha ficou fofíssima!
BJs
finacoresmaltes.blogspot.com.br

Aline Benitez disse...

Ficou fofa mesmo Gigi!
E não pode desanimar não! Adoro seu blog, ainda mais com o monte de novidades que você trouxe, quero ver todaaaaaaaaaaaas!!!!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

Muito linda suas unhas.
:)
Poderia me ajudar seguindo meu blog....espero q goste!
Estou te seguindo.

http://loversfashionandpets.blogspot.com.br/

Bjinho's

Eliane disse...

Que coisa linda!!! Amei a combinação!
O resultado ficou MARAVILHOSO!!!
Bjs

Katia Ramos disse...

Olá Gigi!
Eta pode parar com isso de desanimar viu mocinha...você só faz lindezas nas unhas.
Tenha fé que tudo passa...até a uva passa (piada infame essa...desculpe...rsrsrs).
Amei a carimbada e rosinha ficou fofinha.
Muitos Beijos!
http://www.katiaemanias.com.br/

Bárbara disse...

eeeeeeeii.. não desanima nãooooooo...
na próxima postagem quero animação. kkkkkkkkk

bem delicadinho essa esmaltação mesmo.. coisas assim me incomodam.. acho mto gay.. nada contra gays.. adooooro eles.. mas fica tão mulherzinhaa. kkkkkkkk
a cor é bem linda mesmo.. um rosa diferente.. e a cor da carimbada combinou bastante..

bjoo

Unknown disse...

Oi Gi, tem épocas na nossa vida que realmente é complicado. Mas temos que segurar a barra, sacudir a poeira e seguir ;-)
Ah eu amo unhas meigas, e apaixonei por essas!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Ai Gigi, eu amei! Fiquei com vontade de ir pra casa agora pra copiar hehehehehe!!!!!!! Ficou lindo querida! Não desanima não, tá, vai dar tudo certo! E não consigo me imaginar sem o blog para entrar todo dia =\

Beijão!

Esmaltecendo disse...

Que desanimada oq?! Levanta, sacode a poeira, da a volta por cima! Vc tem um blog super legal, nada de desistir, apesar de toda blogueira ja ter passado por esse dilema hahahhaa
Adorei a mani fofa, lindo esse kiko :)
BEijo!
www.esmaltecendo.blogspot.com

Anônimo disse...

Gi, Esmaltação lindinha. Tenho super dificuldade de fazer francesinha tão certinho...As minhas ficam super tortas. Será que poderia colocar algumas dicas de como fazer para elas ficarem menos "tronchas"?
Desanima não. A paixão recente por unhas e ler blogs tão gostosos como o seu, estão me ajudando a sair de uma depre meio brava. Não deixa a gente não! Dias melhores virão.
Bjs

Unknown disse...

Euuu quero essas unhas!!!
Adorei a combinação, as cores e a arte!!
Ficou fofíssima!!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Amanda Costa disse...

Fofura demais!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Aí que mimo... amei essa combinação Rosinha, essas unhas ficaram lindas.
Beijo
Boa quarta

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...