11

Unhas por ai #byLu


Olá minhas queridas.
Hoje é dia de Unhas por aí e dessa vez o post ficou por minha conta.

Como sabem, minha pequena filhotinha, a Nina, começou na escolinha e lá o que não faltam são as "tias".
Meninas, mesmo com toda aquela molecada e a loucura de cuidar dos filhos alheios (imaginem várias mães na sua orelha rsrsrs), elas vivem com as unhas impecáveis. Principalmente a Andressa.

Essa lindinha aí da foto é a "tia" Andressa. Ela cuida da turminha que fica no período integral.
Todos os dias, é ela quem me entrega as meninas na porta e foi impossível não pedir pra fotografar essas unhas tão bem feitas!


As unhas da Andressa são de gel. Ela me confessou que rói as unhas e encontrou nessa técnica uma maneira de manter as unhas intactas, como diz ela, eu não comerei R$ 150,00 reais! hahaha


As unhas dela estão sempre bem feitas e com cores alegres. Eu não deixo de notar. Também reparei que ela pode trabalhar de Croc e morri de inveja! rs

As unhas naturais da Andressa já estão crescendo, mas ela ainda deixará as de gel.
Eu estou insistindo que ela crie coragem e cuide de suas belezinhas naturais, assim pegará gosto e nunca mais comerá unhas, não acham?!

Eu fico por aqui. Agradeço a Andressa, que me permitiu fotografá-la.
Logo mais estarei de volta, porque comigo é assim: Celular na mão e unhas bem feitas = Blog!!!

Um beijão da Lu e ótimo feriado!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!!
Uma paixão compartilhada por muitas!!!

11 comentários:

Parte Feminina disse...

Quee post mais fofo, ameei, muito linda a cor do esmalte *-*
Amei a idéia do post...

Super demais, e Andressa deixe sua belezinha naturais, ehehe '

http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

Elaine Cristina disse...

Nossa, que legal seu post, adorei!
Eu também fico de olho nas unhas da professora da minha filha...
Este ano ainda não conversei com ela sobre isso, mas a do ano passado, até cheguei a fazer adesivo carimbado pra ela...
Amo demais e acho mesmo que vc deve incentivá-la a cultivar as próprias.. aliás, ela é muito fofa né?

Beijoooo
www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

Beatriz Cassillas disse...

Adorei a cor do esmalte dela!! Achei ela uma fofa, bem cara de "tia" mesmo rsrsrs... E tbm acho q ela deveria passar a cuidar das naturais, pegando gosto ela com certeza ia ficar com pena de roer, eu quando preciso cortar as minhas me dá uma dó rsrsrs, mas tenho a unha bem fina se cresce mto começa a quebrar e fico toda arranhada rsrsrs
Bjus!!!

Tha disse...

Que lindo esmalte!! Que bom que ela encontrou uma maneira de não roer as unhas :)
Ri demais quando você disse que a invejou porque ela pode trabalhar de Croc rsrsrs

Beijos! Bom feriado, Lu!
Esmaltha

Luisa Bento disse...

OMG
150 reais por unhas de gel????
Acho que compensa ela vir fazer a manutenção a Portugal... aqui tens unhas de gel a 40 eur.... tendo locais onde fazes a 20....
Fiquei chocada com o preço
Bjs e Feliz Páscoa
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Esmaltônicas disse...

Linda, nem parece de gel.
Feliz Páscoa!
Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Lidiane Alves disse...

Linda cor, e parecem bem naturais.
Bjos e Feliz Páscoa.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Mônica Raquel disse...

Adorei, que bacana as unhas dela.
Lindas. Realmente, ela tem que começar a cuidar das naturais :D

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Maggie Correia disse...

que caro que fica por unhas de gel ai :s
aqui ha quem ponha a 15 e faça manutençao a 10 :/
pusha nunca pensei que ficasse tao caro por ai
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.com/

Bárbara disse...

lindas unhas.
tomara mesmo q ela deixe as naturais crescerem e pegue gosto pela coisa..
eu roia d++.. até q decidi parar.. sem ngm me encher.. rs e tcharaaaam.. unhas lindas e impecáveis hj. ahuauahauh

bjos

Lo Gomes disse...

Gente, que show! Confesso que também roía unhas, aí um belo dia percebi como eram feinhas, e tomei vergonha na cara heheheeh! É claro que no começo é difícil, mas com o tempo voc~e nem percebe mais! E hoje acompanho as diquinhas dos blogs, sempre fazendo algo bem diferentão na minha hehehe! Adorei este post. Lu! Bjão =)

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...