LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

Unhas por ai #byLu


Olá minhas queridas.
Hoje é dia de Unhas por aí e dessa vez o post ficou por minha conta.

Como sabem, minha pequena filhotinha, a Nina, começou na escolinha e lá o que não faltam são as "tias".
Meninas, mesmo com toda aquela molecada e a loucura de cuidar dos filhos alheios (imaginem várias mães na sua orelha rsrsrs), elas vivem com as unhas impecáveis. Principalmente a Andressa.

Essa lindinha aí da foto é a "tia" Andressa. Ela cuida da turminha que fica no período integral.
Todos os dias, é ela quem me entrega as meninas na porta e foi impossível não pedir pra fotografar essas unhas tão bem feitas!


As unhas da Andressa são de gel. Ela me confessou que rói as unhas e encontrou nessa técnica uma maneira de manter as unhas intactas, como diz ela, eu não comerei R$ 150,00 reais! hahaha


As unhas dela estão sempre bem feitas e com cores alegres. Eu não deixo de notar. Também reparei que ela pode trabalhar de Croc e morri de inveja! rs

As unhas naturais da Andressa já estão crescendo, mas ela ainda deixará as de gel.
Eu estou insistindo que ela crie coragem e cuide de suas belezinhas naturais, assim pegará gosto e nunca mais comerá unhas, não acham?!

Eu fico por aqui. Agradeço a Andressa, que me permitiu fotografá-la.
Logo mais estarei de volta, porque comigo é assim: Celular na mão e unhas bem feitas = Blog!!!

Um beijão da Lu e ótimo feriado!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!!
Uma paixão compartilhada por muitas!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Quee post mais fofo, ameei, muito linda a cor do esmalte *-*
Amei a idéia do post...

Super demais, e Andressa deixe sua belezinha naturais, ehehe '

http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, que legal seu post, adorei!
Eu também fico de olho nas unhas da professora da minha filha...
Este ano ainda não conversei com ela sobre isso, mas a do ano passado, até cheguei a fazer adesivo carimbado pra ela...
Amo demais e acho mesmo que vc deve incentivá-la a cultivar as próprias.. aliás, ela é muito fofa né?

Beijoooo
www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei a cor do esmalte dela!! Achei ela uma fofa, bem cara de "tia" mesmo rsrsrs... E tbm acho q ela deveria passar a cuidar das naturais, pegando gosto ela com certeza ia ficar com pena de roer, eu quando preciso cortar as minhas me dá uma dó rsrsrs, mas tenho a unha bem fina se cresce mto começa a quebrar e fico toda arranhada rsrsrs
Bjus!!!

Thai disse...

Que lindo esmalte!! Que bom que ela encontrou uma maneira de não roer as unhas :)
Ri demais quando você disse que a invejou porque ela pode trabalhar de Croc rsrsrs

Beijos! Bom feriado, Lu!
Esmaltha

Unknown disse...

OMG
150 reais por unhas de gel????
Acho que compensa ela vir fazer a manutenção a Portugal... aqui tens unhas de gel a 40 eur.... tendo locais onde fazes a 20....
Fiquei chocada com o preço
Bjs e Feliz Páscoa
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Esmaltônicas disse...

Linda, nem parece de gel.
Feliz Páscoa!
Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Unknown disse...

Linda cor, e parecem bem naturais.
Bjos e Feliz Páscoa.
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei, que bacana as unhas dela.
Lindas. Realmente, ela tem que começar a cuidar das naturais :D

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

que caro que fica por unhas de gel ai :s
aqui ha quem ponha a 15 e faça manutençao a 10 :/
pusha nunca pensei que ficasse tao caro por ai
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.com/

Bárbara disse...

lindas unhas.
tomara mesmo q ela deixe as naturais crescerem e pegue gosto pela coisa..
eu roia d++.. até q decidi parar.. sem ngm me encher.. rs e tcharaaaam.. unhas lindas e impecáveis hj. ahuauahauh

bjos

Unknown disse...

Gente, que show! Confesso que também roía unhas, aí um belo dia percebi como eram feinhas, e tomei vergonha na cara heheheeh! É claro que no começo é difícil, mas com o tempo voc~e nem percebe mais! E hoje acompanho as diquinhas dos blogs, sempre fazendo algo bem diferentão na minha hehehe! Adorei este post. Lu! Bjão =)

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...