LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
16

Endurecedor de unhas Mavala Scientifique

Olá!!

Hoje eu vou mostrar qual o segredo para as unhas da Nathy andarem tão fortes e bonitas!!! Post grandinho, mas vale a pena ler!

Quem nos acompanha desde o inicio do blog, deve lembrar como eram as unhas dela. Ela roia, e quando começou a crescer, cresciam fracas e quebravam com facilidade. Comecei a buscar as bases que melhor dessem certo com ela já que cada pessoa se adapta com uma. E num primeiro momento a caneta Mavala Scientifique Endurecedora de unhas foi essencial!


Eu ganhei esta caneta em um sorteio do blog Mania de Esmalte (adoro!) a um bom tempo atras, como ele contem formol não pude usar, mas comecei a usar na Nathy! Gente, incrível o que essa caneta fez nas unhas dela e bem rápido, notamos a melhora em 4 ou 5 aplicações!



Como funciona?? Deve ser aplicado na ponta das unhas limpas (fácil com esse aplicador!) e esmaltar normalmente depois. Ele endurece a placa córnea da unha, fazendo com que as 3 camadas que temos nas unhas adiram entrem si proporcionando o crescimento normal das unhas e impedindo que elas partam ou dobrem. Ideal que seja usado de 1 a 2 vezes por semana até que se note o endurecimento, depois é bom intercalar e usar 1 ou  2 vezes ao mês, para não endurecer demais.

Claro que eu tinha que mostrar o antes e depois das unhas dela!! Fala sério, outra coisa né?! Já estamos usando a caneta bem esporadicamente, pois a unha dela está super resistente. Mas tem mais um segredinho...


As bases da Colorama usadas misturadas! Eu já usava elas na Nathy, intercalava até ver a Carol do Vicio Sadio misturando as bases e tendo um resultado ótimo. Não pensei duas vezes, fui lá e misturei também! Deu super certo para a Nathy, agora as unhas dela só quebram mesmo por descuido (ela ainda não sabe ter unha grande!) e crescem bem rápido.

Me contem o que cada uma de vocês faz para garantir unhas fortes e saudáveis! Todas já encontraram o melhor método ou ainda estão em busca da "base fortalecedora" perfeita?? Adoro aprender com vocês e suas experiencias!

Beijinhos!

16 comentários:

Lívia Costa disse...

Gente... que caneta milagrosa é essa!! UAU!
Eu preciso fazer uma misturinha dessa tbm! hihi!
O que melhorou as minhas unhas foi parar de tirar a cutícula e lixar certo!
conforme você vai tendo mais cuidado, melhores elas ficam, né?

As unhas da Naty estão MARAA!

bjo bjo

Michelle Iglesias disse...

Minha "base milagrosa" é a Triple Strengh, da Sally Hansen. Foi um investimento alto, R$38, mas em compensação, minhas unhas dificilmente quebram agora :) Só q, pra mim, o pulo do gato é nunca deixar as unhas sem nada ou descascadas muito tempo, se não... quebra mesmo :/
Bjos!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Oiii!Minhas unhas tambem eram muito fracas,viviam saindo lasquinhas e depois que comecei a esmaltar mais elas estao mais fortinhas,mas nao tenho uma base mara dessas nao...
Vou procurar uma boa pra mim!haha
Bjss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

nossa as unhas da nathy estao muito mais
bonitas agora , na foto da pra ver
bem o antes e deopoiiss
adorei a canetiinhaa
todo mundo fala super bem dos produtos
da mavala , pena serem tão caros =/

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Eu quero a canetinha! Hunf!!!

Thays disse...

Olha amiga acho que na outra vida eu devia ser um cavalo e quando nasci nessa trouxe os cascos, pq minhas unhas são duras pra caramba. Eu só passo uma base com vitamina e mais nada.
Bjjos

Anônimo disse...

Realmente existem produtos que fazem milagre em nossas unhas!
Como as unhas da Nathy estão bem mais lindonas né?
Adorei *-*
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

Unknown disse...

Um excelente produto...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Thai disse...

Morri!!! Como assim mistura de bases da Colô?! Necessito JÁ!
As unhas da minha mãe nem apareciam mais no blog de tão quebradiças que estão, só apareceram essa semana porque não teve como não fotografar o Glitter Gal!!! ahahaha!

Adorei a dica/segredinho :)
Bjks!

Eliane Moreira disse...

Ai Gi minhas unhas de um tempo pra cá estão tão fraquinhas nunca tive problemas antigamente mas agora,boa dica amiga.

BjoBjo.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

UAAAAAAAAAAAAAAAU, minha super descoberta da sexta feira santa, eu ameeeeeeei a dica, PERFEITA.
Beijos

Dário Shoupaiwisky disse...

OLÁ, BOM DIA.
TUDO BOM?

A OF THE MODA PRODUZIU O DESFILE DA 3º EDIÇÃO DO CABINE FASHION. CONFIRA O QUE ROLOU NO BACKSTAGE E NA PASSARELA.

1 ABRAÇO
@OFTHEMODA.

Margareth Gervason disse...

Boas dicas mas sempre falo o que dá certo para mim, às vezes não vai dar certo para vc!
VC sabe que amo foscos ainda mais da 5cinco.
Boa sexta
Beijos coloridos!

* beijos para Mamy

Ariane Satelos disse...

Gi, adorei as dicas.
Eu não tenho problema com crescimento das unhas e elas são bem fortes.. mas vou indicar este post para minha irmã, super adore!

Beijos

Daniela Leonel disse...

Super legal a dica de misturar as bases da Colorama... eu uso elas, mas intercalando a Pró Crescimento e a Pró Fortalecimento, com certeza vou seguir dica.
Beijo

Paula B. disse...

Hmm, não sabia dessa de misturar as bases, vou tentar! Eu estou também atrás de testar várias bases, nem tanto porque minha unha é fraca, mas por outro problema: unhas amarelas. Atualmente, estou usando a 002 da Mavala, é ótima e, apesar de não ser o meu objetivo, ela fortaleceu bem, além de nivelar. Acho que no quesito produtos para tratamento de unhas a marca é imbatível mesmo...
Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...