LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
22

Unhas da Nathy - Calore

Olá!!!

Hoje um repeteco de esmalte! O Calore da Dermanail que já usei aqui. Um belíssimo esmalte que merece mesmo ser usado muitas vezes!! E como fica bem com o tom de pele da Nathy, vamos ver???


Perfeito!!! Sem falar nesse vidrinho mini, como eu gosto desses minis. Acho um mimo, compro mesmo sabendo que, em sua maioria, são chatinhos de esmaltar!! Mas esse da Derma nem é tão ruim! 

Sério, ficou lindo demais nas mão da Nathy! Uma cor para animar qualquer manhã cinzenta, como as que estão acontecendo em São Paulo nesse inicio de Outono, falta muito para o Verão?

E, eu vou contar um segredinho. Lá na Hair Brasil o Thiago que é nosso queridinho da Derma, me contou que existe um projeto para desenvolver kits de mini esmaltes. Me digam, estão esperando o que mesmo?! Eu, com certeza, compro!!


Ah, que saudade do verão! E nem ficou frio ainda!!! Esse esmalte esta na lista dos preferidos, é lindo, de fácil esmaltação e hipoalergênico! Tá bom ou quer mais?!!?

Espero que tenham se animado com o esmaltinho de hoje!! Quem mais ai curte um esmalte mini? Vamos ajudar a Dermanail a decidir positivamente pelo mini kit!! Deixem sua opinião! O Thi vê tudo!! =)

Beijinhos!

22 comentários:

Juliana disse...

Mini Mini Mini...ADORO...
Além de fofíssimos, ocupam menos espaço e quem sabe assim, terminamos um vidro.
hahahahahahahahahaha
Beijos
Lu

Anônimo disse...

Vidrinhos mini são fofos mesmo!!
Adorei *-*
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a cor, é linda linda linda.
Eu amei.
Também gosto de minis :D
Beijos

Ceiça Frota disse...

Gigi,
Essa cor está tudo de linda, amei.
Bjs,

www.garimpus.com

Danielle Castaldelli disse...

Esmaltes mini são um xodózinho! hehehe
E a cor é mt bonita! =D
beijos

Bella disse...

Adorei essa cor nas mãos da Nathy, linda! :D

Beijão!

Ariane Satelos disse...

Gi, cor linda mesmo!
E que bom saber que existe esse projeto, acho esmalte em miniatura um #Luxo,rs.

Beijos

Tuli from PrettifyourNails disse...

De facto merece ser usado mais vezes, adorei o brilho!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Ah, pois bem que faça então ... e quero todos hein "Thi" ! #aiqueíntima
Mas que verão o que!?
Tô doidinha esperando o frio chegar pra ficar bem embrulhadinha nas cobertas comentando "nazamiga" e você me quer calor =O
E pra mim cor de esmalte combina com o astral do dia ... essa cor é pra animar qualquer dia mesmo!
Suuuuuper linda!


Bjs,

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Nicole disse...

Eu não enho nenhum esmalte mini, mas sou louca por qualquer miniatura que existe, os esmaltes devem ser liiiindos.
A cor nem se fala, linda tbm. Gi, aqui em SC está sempre amanhecendo com bastante sol, que
diferença de região para região né.
Beijão e um ótimo findee!!

Margareth Gervason disse...

Linda esta cor adorei.
A mão da Nathy agora é de moça.
Usei o esmalte da 5cinco e ele tem a mesma consistencia do Derma.
Adorei os dois super bons de usar
Boa sexta
Beijos coloridos!

Unknown disse...

A cor deste verniz é maravilhosa... vibrante 100%
Amei...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Vicio Sadio disse...

Gente lembra quando Naty só usava branquinho, viu como ela mudou kkkkkkkkkkk agora vai de laranjão, sou Fã dela vc sabe.

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

Gi q cor mais linda nossaaa!!
Parabens ta linda mesmo

Bjs

Meus vidrinhos magicos

Ju disse...

Muito linda essa cor!!!

Eu acho absurdamente difícil acertar um laranja na minha pele...esse parece que dá certo ;)

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br

Bellas Unhas e Cia disse...

Oi Gigi...
Também gosto dos esmaltes da Derma Nail...
Este laranja esta lindo!
Nada como uma cor para aquecer nosso dia frio... rsrsr
O branquinho, nuvem, e o roxinho energia, são os meus queridinhos da marca...

beijinhos

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

As unhas dela estão lindas! (tô falando do formato, do tamanho etc... parabéns Nathy) \o/

Realmente esse vermelho ficou perfeito no tom de pele dela... tem um 'qzão' de coral... q maravilhoso!! AMEI!

Quero incentivar a Dermanail a fazer os minis... o q vc acha de uma Tag, tipo #MiniKitDermanail ? rsss

Já topei!!

beijoss
Verinha

Anônimo disse...

Que fofas, amei!! adoro coresl fortes assim chama bem atenção!


BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

Nessa disse...

Lindao

Beijoca

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Cakes Hill disse...

QUE ESMALTE LINDOO!


Visite Meu blog: | http://spraydebeleza.blogspot.com.br |

Antonia disse...

Gosto muito dessa cor... repeteco? Sem problema =D
Bjs, bjs, bjs!!!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br (ai esse "br"...)

Daniela Leonel disse...

Eu acho que todas as marcas deveriam lançar esmaltes minis pra nó blogueiras.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...