22

Look e make de formatura

Olá!!

Fui em uma formatura esse final de semana e vim mostrar o look e o make up para voces!

Ainda fico meio "assim", morro de vergonha e estou num momento, "to gorda"..rs... mas, o blog q manda né!! rs... Cliquem na foto se quiserem aumentar..rs..

Escolhi um vestido branco q eu adoro! Acho ele tão lindo, mas vou pouco em festas e qdo vou é casamento né...ai complica, não vou usar vestido branco..hehe...

Ai pensei, "na formatura não tem problema né?" E me joguei! Ele cai super bem em mim, pelo meno eu acho né...rs...

Ele é bem fresquinho e estava bemmm quente no fim de semana né!!

Para a make escolhi cores mais fraquinhas tbm, sei lá, cores muito fortes com calor, definitivamente não combinam!!


Usei um cinza mais escurinho e um bem clarinho, de uma paleta de cores que eu tenho (dá para ve-la nesse post) e o batom é o melancia da Avon, acho que ele tem um tom de vermelho suave..gosto dele.

E as unhas que usei foram estas, SPFW da Impala..

É isso ai! Espero que gostem.. (timida..rs..).

Bjinhos!!

22 comentários:

❤ Febre de Esmalte disse...

Gigi...]
não tem pq ficar timida... vc é linda!!!!!
Look super lindo, e as unhas já tinha dito q amei!!!

Make muito apropriada... ficou td lindo demais!!

A Cah, do blog esmaltes da Cah vende holo, por um preço q vale a pena, Gigi... Já comprei no FS, e acho q vale a pena pegar com ela... qq coisa manda email q te passo o contato...

beijão
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Nah..s2..Zeh disse...

arrasou }Gi!!

vestido lindo!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

tata disse...

Ola gi, ficou linda em Parabéns..
então gata vou fazer um vídeo com dicas para carimbar legal, beleza?
Então ta, Bjooos

Usei Hoje! disse...

Muito legal tudo, tudinho!
Gostei mesmo.
E tem que ficar com vergonha de nada não ficou tão natural que parece que já nasceu fazendo isso, posta mais vezes assim... eu gosto!!


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Gigi!! adorei o look e a make!! ficaram lindos em vc!! branco é tão bonito né?? tbm gosto mto!! fica clean e elegante!!

Thaisa disse...

Que fofa você, Gi!!!
Branco é super fofo, eu adoro!

E haaa pára de ser boba e sai dessa timidez, menina. Você é linda!!!! :-)

Bjim!

Mariana Dino disse...

#TUTORIAL Arabic look Gold & Purple: http://bit.ly/gZZFgR - visual super chick vale muito a pena conferir e aprender

Andressa disse...

Olha a Gi...arrasando....ficou um looshoo só!!!
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com

' raaaylane . disse...

nossa, vc ficou linda.

Márcia Homem disse...

Eu também não gosto da minhas fotos. Tiro muitas antes de escolher alguma e nem sempre posto.

Beijos.


www.investigandoamoda.blogspot.com

Li Coisas Femininas disse...

Gi sua boba,kkkk,larga a timidez de lado vc é lindaaaaa.E eu que amo vestido não tenho um branquinho,acho que pq sou muito branquela,mas como o seu eu mudaria de ideia super lindo e fresquinho,as unhs,make, tá lindo super abalou heim amiga.E o batom,poderosa!

Beijão.

Simone disse...

Ficou linda, Gi!!!
Sou que nem você e meu "momento to gorda" falou mais alto, fui madrinha de um casamento e não tirei foto exclusiva do look.
Você está ótima, queria estar gorda assim hehe...

Beijo.

Mayarinha disse...

Gi adorei a make suave pra combinar com o vestido e nada d emomento gordo ahauahauha

bjoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Haylla disse...

Oi florzinha ^^
Tudo bem?
Ótima terça!
Vim te deixar um xerinho grande...

Bella disse...

Oi linda! Me diz, gorda onde...? Vc tá lindona menina, desencana! Hehehe!

Adorei o look! A propósito, amo blog de looks... taí uma ideia pra vc implementar aqui né...

Beijão!

Margareth Gervason disse...

Tá lindinha, adorei a makes super light...
Adorei..mas faltou ver a unhas!!

beijos coloridos!

Fabi disse...

Adorei o look, a make... e as zunhas??? quero ver também ( A Maggie reparou tb!)


Bjssssssssssss!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiii o look
make perfeitinhaaaa

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gigi disse...

As unhas estão lá.....só ler!! rs..... linkei o post das unahs que usei!

Bjukas!

Vicio Sadio disse...

Tem selinho la no blog para vc!!
http://viciosadio.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

NOSSA GI FICOU LINDA GOSTEI DE TUDA DA MAQUIAGEM AS UNHAS,ARRASOU AMIGA,BEIJOS
IVANILDES

Romeyka Aguiar disse...

huuuum já esta convidada !!!!!!!

beijinhosssss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...