LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

Selinho

Olá!!!!

Domingão!! Tudibom né!!

Hoje vou fazer um post curtinho (como de praxe aos Domingos né...sabe como é...)..mas não menos importante... Vim mostrar alguns selinhos que ganhei!!
Gente eu gosto muito de ganhar selinhos...vejo isso como um carinho enorme recebido de todas, um meio de ser lembrada. Gosto muito viu?

Inclusive, ali do lado direito do blog tem um link só com os selinhos que já ganhei, é o meu cantinho cheios de carinhos!! Vamos aos carinhos da vez!!


Ahh, obrigada por acharem o meu blog nota 10!!!! Dre do Unhas da Dre e Arielle do Cantinho da Arielle!!

Olha os blogs que indico como nota 10!!


Ual gente!! Obrigada master a Esmaltes e Unhas e Margareth 'quelidissima' do Unhas Sempre Coloridas!!!


Blogs recomedadissimos!!
Febre de Esmalte

Você não está ai?! Me desculpe!! Mas, me aguarde, embreve posto mais e te incluo, pois você é extremamente importante para mim!!! E eu AMODORO sua visita!!!!
Meninas, muito obrigada por lembrar de mim viu?!? E, se eu não postei algum selinho que me indicaram, desculpe, as vezes eu vejo que tem e não pego na mesma hora, depois não encontro mais de onde era!! Não é maldade não! Adoro ganhar os selinhos de voces!!!

Beijinhos a todas!!!!

***PS - Promo de Verão - Vou dar uma "ajudinha" para voces hein!! Fiquem atentas aos posts desta semana, pois em algum dos dias, em algum post, vou contar quantos solzinhos apareceram até agora!!! Aguardem!! Esse é o Unhas&Tudo querendo que muitas de voces acertem e possam concorrer ao kit!! Bju!

11 comentários:

Patrícia disse...

Oi Gigi,
Parabéns pelos selinhos!!!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

>> disse...

Parabéns!!!!!!!!
É merecedora de cada um.


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Tali Lorena disse...

Parabéns pelo selinho, o blog é uma graça!!!

http://coisasdatali.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Que bom que vc gostou, foi dado com carinho.
afinal receber selinhos é sinal que somos lembradas!!


beijos coloridos!

Eliane Moreira disse...

Amiga queridíssima lindos selinhos.

Amei,brigado,mas esse já ganhei,buááááá,mas tá aqui no meu coração junto com vc:)de verdade.

Beijos e semana linda pra vc.

Nai disse...

Parabéns pelo selinho ...

Bjinnn
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Gi quelida, me aceita no seu twitter ele não é liberado, entra no meu @maggervason!

Beijos coloridos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

Bom dia !!

ótimaaaa semana

beijinhos

Vicio Sadio disse...

Parabens pelo selinho vc merece linda BJOSS

Thai disse...

Parabéns pelos selinhos, Gi! Seu blog merece, você é muito fofa!!!
E haaa que linda ter indicado o bloog *_*
Vou postar o selinho com muito muito carinho por lá!!! xD
Bjooo!!

Lacinhos de Poá disse...

Super obrigada por recomendar o lacinhos =)!!! E obrigada pelo carinho de sempre...

Depois precisamos "tricotar" sobre casório.rs
bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...