LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Hidratando as mãos!!

Bom, no outro post eu disse q venho tentando me livrar do alicate, então vim contar como estou tentando faze-lo.. mas, é uma tarefa bem complicada para mim vou contar porque...
Eu faço as unhas desde sempre, mas, sempre com manicures, ou seja, muito alicate!! E, passei por épocas onde, uma das minhas válvulas de escape, ou até um leve TOC (transtorno obsessivo compulsivo), era literalmente 'comer' os cantinhos das unhas, as cuticulas, ou seja, elas são super grossas...
Desde que comecei com a hidratação, todos os dias e tal (graças a EAMN, comunidade do orkut que tem um tpc sobre unhas e foi minha salvação!), as peles já diminuiram muito, mas muito mesmo, tanto que eu nem como mais!! Sim, isso é algo a se comemorar, já que eu devorava as cuticulas por qualquer coisa... Como elas estão hidratadas, não levantam mais peles, logo, não as como mais!! Mas, elas ainda são meio grossas, e, por isso não pude abandonar por completo o alicate, tenho tentado tirar só os excessos e de 15 em 15 dias...Vamos ver se, não digo abandono, mas diminuo mais o uso dos alicates!!

Bom, vamos a minha rotina de hidratação!!

Virei super adepta do mira cuticule da Avon, antigamente eu usava ele apenas para amolecer as cuticulas antes de tirar com o alicate, eu não acreditava no seu "poder" de diminuir mesmo as cuticulas... então, começo meu dia com ele...

Mira-Cuticule - Avon
E com o Néctar hidratante para mãos de maracujá da Natura, AMO, ele hidrata muito bem minhas mãos e não é oleoso, fora o cheirinho q eu adoro!

Natura Ekos - Natura
A noite,parto para uma hidratação mais forte.. Uso o creme Renew Ultimate - transformador de mãos e unhas da Avon


Renew Ultimate - Avon
Ele é muito bom, bem forte mesmo! Tanto que, durante o dia, não consigo usa-lo, pois ele fica um tempo nas mãos, e, eu trabalho no computador, ai já viu... Inclusive, é por isso que uso a cerinha da granado só a noite..

Cera mara da Granado
Eu ADORO ela, hidrata q é uma delicia, amo o cheirinho dele, mas, em mim, demora um pouco para absorver, deixando os dedos meio engorduradinhos e, trabalhando no computador... Mas, uso TODOS os dias a noite, sem excessão!

Inclusive a granado é uma marca e tanto!! Tem um outro creme de mãos, que eu usava deles tbm, da linha terapeutics, que eu amei usar, mas, estou sem, preciso compra outro!! Muito bom tbm, absorve muito bem, gostei muito (esse).

E voces? Cuidam bem da hidratação?? Me contem o que voces gostam de fazer para garantir mãos e unhas super!!!

Ah! Tudo a ver com esse tpc... Chegou o creminho novo da Avon que eu vou sortear!! Pelo que eu entendi, vai substituir o mira, vou ver se entro em contato com a Avon para perguntar sobre isso...Ainda não usei o meu para poder dizer o que acho, vou começar a usa-lo hoje, daqui uma semaninha acho que já dá pra ter uma ideia... Acrescentei mais uma mini lixa e essa lixa polidora de oncinha, achei super perua-fashion!! haha!!!


Kit do sorteio (simples mas de coração)

Participem!!

Beijinhos!

6 comentários:

Thammy. disse...

Não Gi, a avon disse no twitter que esse creme não subistituirá o mira, e mto menos sairá do catalogo, já que ele é recorde em vendas!

Qnd é o sorteio? eu querooo ! O/



http://nossosaltoalto.blogspot.com/

Gi disse...

Que bom!! rs...

Vou sortear no dia 15... vc tem sugestão de site pra sorteio?? bjus..

Lela Mussi disse...

Menina, vc usa esse creme da renew para as mãos? Ele é forte msmo, é para pessoas com mais de 45 anos (sou revendedora) =P
Bem, eu tb quero participar do sorteio!!!
bjs!!!

Lela Mussi disse...

Ah qto ao mira cuticle, pode até ser que volte, mas na revista da campanha atual não veio não viu?

Gi disse...

é Lela, eu vi q não veio!! Minha mãe vende tbm! rs...
ah, ele é pra mais de 45, mas, para as mãos, não tem problema...não é como no rosto...rs... ele é ótimo, uso ele uma vez por dia...já esta mara...afinal, as mãos são as primeiras a darem sinal da idade...rs...bjuss!!!

Esmaltha disse...

Oi Gigi, tudo bom? Menina, eu sei muito bem como é difícil a gente se livrar do alicate, mas o esforço compensa muito! Hoje em dia como eu não tiro as minhas cutículas eu mesma é q pinto as minhas unhas. Economizei muito com isso! :) Eu já usei o Miracuticle (já acabou, tenho q comprar outro), o creme da Renew (só q eu achei muito grosso) e a cera Granado, q mora no meu coração. É a q eu mais uso e amo o cherinho!!!

Oba, q bom q tem sorteio, vou participar!

Beijos e bom fim de semana!

http://unhascores.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...