5

Unhas da Nathy e da mamis!!

Olá!!!
Sei que já está quase no fds de novo, mas, vim mostrar as unhas da mamis ( pois é, coloquei minha mãe no meio!! hehe...) e da Nathy que euzinha fiz no fds!!!Quem diria, até uns meses atras eu vivia falando que, se fosse para ser manicure, morreria de fome!! Tá dando pro gasto, vai!!!


A Nathy escolheu um azul!! E, já vou explicar que, nos dedos dela, o azul manchado para todo lado NÃO é do esmalte!! Ela estava brincando com corantes um dia desses, ai já viu né, mão azul, tapete rosa..nossa...kkk
 
Unhas da Nathy





Ela escolheu o azul Celestia da Big Universo. Ficou bem bonito e, o adesivinho de patinhas, uma graça, são os da Claudia (mais no post sobre adesivos..)

Mas, parece que o esmalte da BU não esta durando nas unhas dela...Saiu as pontinhas rapidinho.. =/
Eu e ela estamos meio "azuis" esses dias!!!
Comprei até o Jeans da coleção fashion da Colorama!!
Tudo azul, toda unha blue!! hahaha...



Já minhã mãe prefere tons mais clarinhos e nudes,  comprei um especial pra ela...

É o Gelo da Colorama camada unica.
Ele é um nude com brilhinhos, bem bonitinho, e, no anelar, adesivo da Eliane ( post sobre os adesivos).

Não olhem muito para as cuticulas, sabem como é, dona de casa, lava louça e tal, e, não liga mutooo para a hidratação das cuticulas e mãos, mas, estou tentado, quem sabe ela toma gosto q nem eu!!
E, a foto não tá assimm uma brastemp, mas...rs...

Espero que tenham gostado!!


Beijinhos e obrigada pelas visitas!!!!

5 comentários:

Bella disse...

Oi Gigi! Muito lindas as unhas da Nathy, amei esse azul e o adesivo que vc usou!

Tb gostei das unhas da sua mãe, bem chique o adesivo q ela escolheu!

Beijos,
http://unhascores.blogspot.com/

≤Mнi disse...

adooorei as unhas da Nathy *-* ficou legal a combinação da patinha com o esmalte azul!
e a sua unha Gi?

Lu disse...

Que lindo esses adesivos!
E os esmaltes tb.
Flor, ja estou te seguindo :)
Passa no Figurinha Carimbada tb e se gostar me siga tb!
Beijocas
http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Gigi disse...

Mhi...as minhas estavam rosa...rs...uns posts pra traz ai..rs...

Lidiane disse...

Que adesivo lindo!!!! Adorei as patinhas, rsrsrsrsr!!!!!
Poxa, nem reconheci o celestial da BU, em mim não ficou tão lindo assim...
rsrsrsrss
Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...