5

Unhas da Nathy

Olá!!

Hoje eu vim mostrar as unhas da Nathy desta semana! Que eu fiz!!
Super na moda, com o Bellini da coleção Tentação da Ana Hickiman.

Tentei pegar uma foto legal, mas, foi dificil...]


Ela amou!! Disse até que  brilha no escuro...rsrs...Tentei pegar os microbrilhinhos que ele tem..


Ele é meio ralo, precisei de 3 camadas, e, não olhem muito para as cuticulas dela, sabe como é, uma briga pra cuidar direitinho...


 

Eu tentei fazer uma unha batidinha, sabe tipo esponjinha? Comprei até um batedorzinho, igual ao que a Ana usou no blog dela...

Mas, ainda preciso aprimorar a técnica..Na Nathy, fiz com o Luna da Sancion Angel..

Ela gostou tanto desse amarelinho que acha que vai até repetir esse fim de semana!!


Ele realmente é muito fofo, até eu, que prefiro os escuros pensei em usa-lo...Mas, esmaltes ralos me deixam um pouco estressada, logo, preciso de tempo para passa-los...


Bom, é isso meninas!! Estou muito contente com o blog!! Muito obrigada pelas visitas e comentarios, continuem comentando, dando sugestões, criticando...é para isso que eu creio que exista um blog!!!
Não posso prometer mundos e fundos, mas, posso garantir minha sinceridade sobre as coisas que eu uso e que penso!! Faço sempre com muito carinho...

Beijinhos!!

PS- I've been getting visits at my blog from readers of the other countries, and would like to thank you for caring! Leave comments, I'd be very happy! Follow my blog at will! Kisses!!!

5 comentários:

Bella e Tha - Unhas e Cores disse...

Oi querida! Adorei a cor que vc escolheu! Parece amarelo pastel né... Eu tentei passar um ontem mas não ficou legal... vou deixar pra passar no fds que eu tenho mais tempo.

Nem precisa agradecer pelas visitas! Todos os nossos comentários são de coração, pois acho que as amigas blogueiras sempre devem se incentivar entre si, e sabemos que ter um blog não é fácil né?

Bjos!

Bella

www.unhascores.blogspot.com

Vaidades de Meninas disse...

Dorei esse negocinho q vc fez nas unhas ficou lindooo amei mesmo
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi eu não podia imaginar que existia esse batedorzinho ele fofo demais adorei esse amarelinho pastel,bjos
Ivanildes

Margareth Gervason disse...

Oi Gigi, ficou lindinho e diferente!

Beijos coloridos!

Liliane disse...

nossa Gi, que baterdozinho mara *___* e esse amarelinho! to doida atrás de um...nossa o blog ta ficando chique, internacional e pans hauahauhaua parabéns!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...