LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Removedor de Esmaltes Studio 35

Olá!!

Todo mundo curtindo o Domingão!? Acho que só não é tão legal quando ele começa a dar sinais de fim né!! Mas, o negócio é aproveitar o melhor possível e recarregar as energias para mais uma semana!!

Hoje vou mostrar um produto que recebi, destes que prometem muita praticidade para o nosso dia a dia. Testamos e vamos contar o que achamos!!!!


São 3 opções de produto, o com Argan, o Natural e o que recebemos, que tem ação fortalecedora, enriquecido com queratina e d-pantenol. E quem testou primeiro foi a Nathy!


Faz tempo que ela não aparece por aqui, não anda me deixando fazer as unhas dela! Mas quando da na telha, esmalta daquele jeito! Ela estava usando o lindo Yoga da PL, e na hora de tirar me deu aquele estalo e pedi para que ela testasse a esponjinha!


Devo dizer que me surpreendeu, tirou bem mais do que eu imaginei que iria, já que esse glitter é bem forte!! Mas eu resolvi testar também, em um esmalte mais comum, um holográfico, para ser mais exata (ainda não apareceu no blog, em breve!).


Ele promete tirar o esmalte em 5 segundos, poderia ter tirado um pouco mais né?! Mas usei por 5 segundos em cada dedo. Uma coisa que gostei muito foi que ele seca rapidinho, não deixa as unhas meladas e nem com sensação de ressecamento. O cheirinho me incomodou um pouco, mas nada extremo.

Quem ai já testou o removedor da Studio 35?? Visitem a Fanpage deles e acompanhem as novidades, pontos de vendas e tudo mais e conta pra gente o que achou!!!


Beijinhos!!!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.



6 comentários:

Unknown disse...

Ainda não testei essa esponjinha,pena que não tira todo o esmalte...
Bjus!!!

Unknown disse...

Adorei demais o resultado do produto,
Gostei muito... Bacana, fiquei desejandoooo

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

Eu já tinha visto resenha por aí. O produto é bom, mas sei lá, nunca me interessei em comprar uma hahuauha.

Beijo!

Jake disse...

Nunca usei essas esponjinhas! XD
Até acho legal a ideia, mas nunca me animei em comprar!
Beijuuuuu Gi!

Carol Túrtura disse...

Eu AMEI esse produto! Achei muito mágico rsrs

Acho que virou um vício pra sempre rs

=*

Bárbara disse...

adoooooooro essas esponjas...
testei uma da ricca acho sei lá a mto tmepo. e achei o maximo..
essa aí ia comprar mas achei um pouco salgado o preço... mas pelo milagre até q vale..
bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...