LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
5

Unhas da Leitora - Luana




Olá meninas queridas, tudo bem por aí?

Hoje, é dia de Unhas da Leitora, uma coluna bacana, que começou modesta e agora é semanal. Mas, pra ela continuar, precisamos do seu email. Envie suas fotos para unhasetudo@hotmail.com. Apareça no blog, mostre suas unhas, compartilhe suas experiências, teremos um prazer enorme em receber seu email!!
A leitora de hoje é minha prima, Luana e ela mesma se apresentou....


"Meu nome é Luana, e sou prima da Luiza. E como prima de peixe, peixinho é, sou apaixonada por esmaltes! Meu único problema é que sou alérgica à eles, o que complica bastante a minha vida. Hoje em dia temos uma porção de opções de esmaltes anti-alérgicos, mas quando descobri minha alergia, alguns muitos anos atrás (não vamos entrar em detalhes), só existia rosa e vermelho. Da linha de anti-alérgicos uso muito o Argento. A qualidade é excelente e o preço é bacana. Mas como nem sempre estou no pique de usar esmalte anti-alérgico, que por não ter formol duram bem menos na mão, uso muito os importados também. Adoro os da Revlon que além de não conterem formol e terem cores lindas duram mais de uma semana na minha mão. Outro opção mais fácil de achar são os do O Boticário. As cores são lindas, mas não duram muito. Sempre que alguma amiga viaja para fora peço para me trazer um esmalte novo, e por isso acabo sempre usando alguma marca importada nova. Nessa foto estou usando o vermelho Redmond da Wet n Wild. E para as alérgicas à formol de plantão, digo que o melhor país pra comprar esmalte ainda é os Estados Unidos. Lá o formol é proibido, então não precisamos nos preocupar com qual marca comprar, o que nem sempre é uma boa coisa, já que acabo voltando lotada de esmaltes!!! Por sinal, tem alguém por aí que esteja afim de trocar???"

Gostaram? Pois é, ela acompanha o blog sempre e toda vez que nos encontramos, trocamos figurinhas. Assim como nossa Gigi, ela é super alérgica e achava muita dificuldade em achar vidrinhos mas, agora que as marcas facilitaram a vida, tá beleza!!!! E pra quem curte troquinhas, olha uma candidata aí!!! Lu, obrigada pela participação. Adorei!

É isso aí meninas, participem unhasetudo@hotmail.com.br!!
Beijão da Lu


Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!

5 comentários:

# Denise # disse...

Ela tem as unhas lindas e esmalta muito bem. Parabéns!

Bárbara disse...

wwoooowwww. adorei aquela inglesinha vermelha e prata.. shooowww.. é inglesinha né. kkkkk francesinha colorida. kkkkk
parabens pelas nails..
bjos

Unknown disse...

Nossa a cor que ela está usando é muito linda e unhas impecáveis. Se eu fosse alérgica eu iria ter muitos problemas tem cada esmalte lindo que não ia poder usar :/
super beijo
http://cantinhokm.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

lindas unhas da Luana!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas as unhas da Luana, principalmente a inglesinha...
Bjus!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...