LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Dia de make - Corretivo Yellow - Mary Kay

Olá!!

Gente, primeiro de tudo devo desculpas para vocês! Ontem ficamos sem post e foi por puro "apagão" da pessoa que vos fala. Eu editei as fotos, preparei tudo e... E nada. Não postei, simples assim! Que loucura né?!? Falha minha!!!

Mas, foi legal ver a empolgação de todas com o post especial de Halloween!! E, quem nos acompanhou da fanpage, curtiu?! Fizemos a maior bagunça por lá!!! Adoramos!
Mas, vamos ao assunto de hoje que é maquiagem!!



Minha ideia é começar do começo (nãooooo...kkk..). Claro que eu sei que devemos começar pela limpeza, tonificação e hidratação, e eu pretendo mostrar tudo, mas não necessariamente nessa mesma ordem!! Tudo bem para vocês?! Vamos aprender juntas?! 
Tipo, o produto de hoje, que eu conheci não faz muito tempo e tinha que mostrar antes de tudo, pois foi total caso de amor!! ♥


Gente, eu não sei tirar foto de make e afins ainda tá?!? Inclusive eu fiquei com essa cara de nada nas fotos, pois a ideia era mostrar somente os olhos, mas a foto não ficou com a qualidade boa o suficiente para isso... Vou aprender! 

Nesta primeira foto eu estava totalmente sem make, e devido umas noites sem dormir, as olheiras invadiram meu ser! O que é meio comum para mim...



Tão vendo esse tiquinho de nada?!? É o que eu uso nos dois olhos! Foi assim que me instruíram e tem dado super certo! Pois, se tem algo que eu detesto é ficar com aquela cara de quem passou "reboco", sabem?! Tipo cal na parede antes da tinta... tô fora!
Prefiro mais natural mesmo.


Eu passei em um olho só, nem preciso falar em qual foi né?!? É muito visível o quanto melhora (foi no direito tá? kkk )! E eu costumo usar para esconder várias outras manchinhas e defeitinhos no rosto. Super amo, tem uma qualidade incrível!

Quem me indicou foi uma amiga, que muitas vezes me diz que acaba usando só ele, para aquela "ajeitada" rápida no rosto, e eu já fiz isso! Funciona muito bem! Eu comprei direto com a minha consultora da Mary Kay, se alguém precisar me mande um email que eu passo o contato dela e ela irá te indicar a consultora mais próxima, elas são muito pró-ativas. Estão sempre pronta para atender, pelo menos a linda da Tais sim!

Me contem o que usam para esconder manchinhas, olheiras e afins! Adoro conhecer coisas novas e testar, igual a base, testei muitas antes de achar minha queridinha, que vai ser a próxima que irei mostrar!!

Beijinhos!!

15 comentários:

Michelle Iglesias Bueno disse...

Gi, em primeiro lugar, parabéns por "dar a cara a tapa"!
:D
Gostei do antes/depois, já tinha ouvido falar desse corretivo, mas ainda não me arrisquei em corretivo colorido, só uso um da MAC q é meio caro, mas é o único q dá um resultado bom e dura bastante ^^
Bjos!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei a resenha Gi!
Eu to desejando esse corretivo tem um tempinho já,bem legal ele!
Beijosss

www.desejododia.com.br

Unknown disse...

Muito bom seu antes e depois, dá pra ver nitidamente a diferença sim. Menina eu ainda não achei um corretivo que eu realmente goste. Estou iniciando nesse mundo das makes e aos poucos preciso encontrar meus queridinhos rs
Vou seguir suas dicas aqui ;-)
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Carol Monteiro disse...

Que incrível a cobertura desse corretivo.. Eu preciso muito dele, minhas olheiras são terríveis! Quanto +/- você pagou nele? Vou procurar uma consultora por aqui.

Blog | Facebook

.: Kah :. disse...

Nossa, eu nem conhecia esse corretivo, amei, tonalidades assim amareladas ficam super bem em mim q tenho o rosto avermelhado por natureza, cobre tudooooooooo, mas não conhecia esse produto, adorei a dica.
Bjo, Katy
Visite Nanonails


Kathya Stryzak disse...

Gigi..quanto tempo!!!!! volteiiii!!
Entao..eu tenho e adoro..um dos melhores produtos dessa marca!!

beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Nossa esse corretivo parece ser mto bom mesmo, a diferença nesse pouquinho é nítida!! E o melhor, super natural!!
Bjus!!!

Vi Furrati disse...

Nossa, o resultado é muuuuito visível! Eu tenho um pouco de dificuldade pra encontrar um corretivo q eu goste, talvez eu dê uma chance pra esse.

oblogdafenixx.blogspot.com

Bárbara disse...

nossa nossa... corretivo magico. disfarçou perfeitamente!!!!
eu to precisando de um assim.. to com umas olheiras q nunca tive na vida.. affff... ¬¬
mas as vezes eu paço o BB cream da maybelline.. bem bom tbm..

bjos

Nação Esmaltada disse...

Nossa gostei do resultado, tou precisando encontrar um urgente
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Ari disse...

Eu amo esse corretivo, é um dos melhores produtos da Mary Kay :)

Bjs e bom fim de semana!

Ari Ranullo

Unknown disse...

Adorei, que bacana o resultado.
Eu achei as fotos boas, mas, quando sou eu que tiro também não acho, então, te entendo.
Gostei muito da tua dica!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

kakakakakkakaa ri muito aqui Gi!!!!!
Adorei seu post sobre make! Eu não entendo nada do assunto!
E esse corretivo hein?! Aliás, a Mary Kay arrasa né?!
Beijinhos
Rubia =^.^="Unhas de Gato "

Thai disse...

Eu sou dois zeros à esquerda com make, mas não vivo sem corretivo, base e batom!! Curti essa dica, esse corretivo realmente fez a diferença! Mas sabe que eu tô estranhando ele? o creme é amarelado, e você é branquelinha... como acontece essa transformação de cores?! hauahua xD
Atualmente eu tô usando um corretivo d'O Boticário, estou adorando. Mas é sempre bom conhecer marcas novas :)

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Unknown disse...

Uau, como a cobertura ficou boa! Ri demais com o "reboco" hahaha
Adorei, estava em dúvida de qual comprar, acabei comprando um já, mas o próximo vou querer esse aí! Quero ver qual vai ser a base porque também estou em dúvida.
Mas ele dura bastante, como é?
Beijos

www.karolinalopes.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...